Sob a visão de Liam
Recebi um telefonema de Sean Huntersberg, ele parecia furioso e acabei descobrindo que a minha empresa estava indo de mal a pior, Alex havia colocado seu plano em ação e jogando tudo nas minhas costas. De novo, a guerra dele com meu pai, não é minha.
Sean ameaçava desvincular sua sociedade comigo se eu não provasse que Alex Hundger estava errado. Sean, estava convencido que havia erros e eu estava determinado a provar ao contrário. Entrei no escritório e vi uma bela mulher vestida sem roupas de alegorias de carnaval como de sempre, no fundo em meu âmago havia uma bola explosiva queimando para possui-la.
Mas eu não podia fazer isso, nunca tive esses olhos para ela e não tinha de ser agora, mas depois daquele estacionamento me controlar está sendo insuportável. Lembro-me do seu gosto doce e do motivo que não podia possui-la.
Ela era sexy e encantadora e não merecia se perder comigo, eu não era homem para ela. Quando voltei do quarto e a olhei sentada em meu sofá, boquiaberta com que tinha visto, imaginei que ela pudesse vir a ser inexperiente, acredite eu a queria naquele exato momento, queria rasgar aquele vestido, passear minhas mãos por todo aquele corpo delineado que estava me levando a loucura, experimentar de seu mel e me deleitar com sua doçura. Mas recobrei a consciência, tudo aquilo não havia passado de um contrato de um dia, ela era apenas a minha secretária e eu destruiria a virtude e dignidade da menina, se nem ao menos planejava manter algo com ela, afinal ela estava indo embora. Me aproveite do momento e a recusei alegando ela ser virgem.
Vi sua expressão de perplexidade antes de deixar a sala. Mas havia uma sensação estranha, uma inquietante agonia de que o que estava prestes a fazer estava errado, o prudente era eu levá-la para sua casa desde o começo e voltei correndo para onde estava a pouco e não a vi mais. Corri para fora e não a vi em lugar mais nenhum, tentei ligar mas caia na caixa postal.
Decidi me afastar do escritório por uma semana alegando doença, mas não poderia ficar perto dela. Alex vinha bombardeando meu email com fotos e ameaças que podiam acabar com minha carreira, anunciei ao meu pai que pediu para que eu me virasse, agora eu tinha que me virar? Falei que ele me pagaria.
Abri a pasta das fotos, no dia em que eu fui buscar minha estagiária no NYBar, eu socando o rosto de um rapaz de 18 anos. E, uma que ao me ver se tornou um incômodo evidente em mim, ele sabia que ela era minha estagiária. Grunhi de raiva e fui tomar um banho, precisava comparecer ao escritório e resolver esse caos. Quando cheguei ao corredor, Sean Huntersberg e eu estávamos discutindo exatamente sobre isso, desliguei e entrei feito bala em meu escritório.
Liguei meu computador e verifiquei alguns contratos fechados, alguns pediam cancelamentos com a Madison & Huntersberg. Isso era um inferno, do meu pai e eu estava nele.
Ouvi batidas na porta e uma entrada que eu não esperava, ela só podia entrar se eu pedisse e ela sabia disso. Meu cérebro queimava, meu peito ardia em chamas. Ela anunciou sua partida sem nem ao menos saber o que se passava, afinal ela tinha acesso a tudo e eu estava fora de casa.
Preciso ficar longe dela!, Gritei em pensamento para mim mesmo.
Mas ela disse que viria pedir acerto de contas, como assim ela ia pedir para sair e me deixar com essa bomba? Como eu poderia pedir ela para ficar se aqui não tinha o que ela precisava? Como poderia impedir o nome que ela tanto buscava? Por isso indiquei ela para Bones & Broomerg que não tinha intenção de contrata-la.
Perguntei onde ela estava indo, ela apenas me ignorou, fui atrás dela duas vezes para receber um fora do tamanho de um elefante, ela saiu altiva e com empoderamento que qualquer uma teria inveja. Sabia que merecia aquilo, mas odeio ser ignorado. Voltei ao escritório e terminei tudo o que tinha de fazer lá pelas uma da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta Do Chefe
RomanceCapa feita pela design gráfica: @ATBacks • Classificação • +18 - contém cenas explícitas e eróticas, palavras de baixo calão, violência. Morgan Montgomery acabou de sair da faculdade de Direito, sonha construir uma carreira de uma advogada renomada...