Sob a visão de Morgan.
Havia passado algumas semanas desde aquele dia, Dante está sendo um amigo e companheiro maravilhoso, faz questão de participar da vida do meu bebê e me paparicar. Stacy amou o acolhimento de Dante que abriu um interrogatório completo sobre eu tentar um novo relacionamento com Dante, já que isso parece menos destrutivo. Ela deixou claro seu ódio mortal por Liam e o declarou inimigo em nome da lei. E fez promessas ameaçadoras a integridade física dele. Mas não deveria chegar a isso, pois eu estava sendo acusada de adulterar contratos que fiz questão de analisar minuciosamente para não haver coisas desse tipo.
No dia que Dante me trouxe de volta a Nova York, vimos a matéria da morte de Alex e Zara e o pronunciamento de Liam. Seu rosto era abatido, parecia estar perdido dentro de seu próprio caos, depois disso nunca mais ouvimos falar sobre ele ou a Madison & Huntersberg, Sean havia descoberto toda a falcatrua de Alex e tratou de se desculpar com Liam a público, mas decidiu não seguir mais carreira como advogado de nenhuma das áreas. Ele queria realizar seu verdadeiro sonho e nisso, eu sempre o apoiaria.
Me doeu saber que ele nem mesmo mencionou meu nome ou um pedido desculpas e, descobri que na verdade não precisava mais daquilo...ou dele. Levei minha mão a barriga alisando-a suavemente, pensando em como ela nasceria, pensei em várias variáveis formas, mas foi difícil chegar a uma conclusão, deveria esperar ela ou ele nascer. Descobri que estava apenas de nove semanas e que o bebê era agitado, pena que ele nunca conheceria o verdadeiro pai. Mas teria padrinhos maravilhosos. Dante estava enrolado na cozinha enquanto Stacy tentava o ajudar. Havia uma tensão conhecida ali que me fez rir.
— Vocês vão fazer da minha cozinha um octógono! — brinquei.
— Esse garoto quer saber mais do que eu! — ralhou Stacy, vindo em minha direção.
— Você que é mandona demais, srta. Dona da cozinha. — retrucou Dante.
Comecei a rir a tensão divertida que ali estava se fazendo, Stacy havia terminado seu romance ao descobrir que ele namorava a metade da escola onde começara a trabalhar, não achei isso legal da parte dele, apoiei sua decisão e parece que já estava superada. Percebi que eles trocavam olhares significativos, mas recusavam-se a admitir isso. Eu que pensava que minha vida viraria um completo caos, parecia mais uma dessas madames. Bones & Broomerg entrou em contato solicitando um trabalho meio período fixo, aceitei na hora e foram muito compreensivos com minha situação. Fiquei imensamente agradecida por isso.
Liguei a tv para assistir a minha série, que descobri certas paixões por seguir enquanto relaxava. Stacy me trouxe um pote de sorvete da minha marca favorita e agradeci com um sorriso manhoso no rosto, enquanto Dante brincava de cozinheiro. A situação era engraçada demais para segurar o riso. Meus hormônios haviam mudado significativamente, bagunçados como uma empilhadeira de brinquedos infantis, pra estava feliz ora chorava. Eu era uma montanha russa gigante em emoções e sem esses dois eu não saberia o que seria da minha vida.
Dante era compreensível, divertido, esportivo que sempre me levava para uma caminhada matinal, fui com ele na universidade para uma bolsa, afinal ele havia juntado muito dinheiro para realizar seus sonhos e esse era apenas um começo. Me fizera vários convites, mas precisava atuar como advogada, agora que meu pai se fora para sempre, eu precisava manter a promessa de tornar-me brilhante dentro e fora dos tribunais. Meu pai havia virado uma grande estrela juntamente a Travis semana passada. Dante e Stacy estiveram lá, seguraram minha mão e não permitiram que eu me deixasse abalar. Stacy passava um tempo em minha casa, enquanto Augustus resolvia sua vida.
Ela não tinha intenção de voltar com aquele cafajeste, eu também não tinha intenção de retornar a Liam. Me reservar agora era uma decisão mais plausível pelo bebê. A campainha soou, e vi uma pequena corrida entre Stacy e Dante até a porta, aquilo me fez rir. Lembrei-me de quando Liam veio de surpresa e Stacy estava brava pronta para atirar uma frigideira nele, mas sabia no fundo que as coisas não aconteciam duas vezes da mesma maneira, mas meu coração criou asas esperançosas que busquei espantar para longe. Eu queria esquece-lo de uma vez por todas, mas sua imagem vinha sempre que tinha oportunidade, as noites eram dolorosas demais quando sua imagem aparecia em meus sonhos machucando cada vez mais meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta Do Chefe
RomanceCapa feita pela design gráfica: @ATBacks • Classificação • +18 - contém cenas explícitas e eróticas, palavras de baixo calão, violência. Morgan Montgomery acabou de sair da faculdade de Direito, sonha construir uma carreira de uma advogada renomada...