Capítulo 21

563 36 13
                                    

Depois daquele choque inicial, comecei a acordar para vida. Taylor estava certa, eu precisava reagir, passei alguns dias ainda no hospital procurei por Liam, sabia que ele ainda estava lá, mas por alguma razão andara me evitando. Disse a mim mesma que era melhor assim, mas queria agradecer o que ele fez por mim. Minha mãe me encontrou na recepção e seu rosto estava abatido, mas tinha  de aceitar as cartas que tínhamos agora, Stacy viria nos buscar para levar para casa e já sabendo de tudo, prometeu sempre estar por perto. Abracei minha mãe e encorajei ela a ter esperanças e ser forte pelo papai. Prometo que viria todo santo dia para vê-lo e conversar com ele enquanto lutava para ficar.

Taylor me abraçou e pediu meu número, elas nos mandaria mensagem se algo mudasse, mas sendo realista, acho que não mudaria, era questão de dias e logo o câncer o consumiria por completo. Sei que meu pai deve estar conversando alegremente com Travis do outro lado, mas parte de mim, queria que ele voltasse para nós, mas enxergar as coisas nesse ponto de vista só me traria mais dor. Enquanto assinei a baixa do hospital, senti uma presença hostil ao meu lado e quando olhei, vi Alex ao meu lado com sua mão estendida ao meu lado. Vira ele chegar a noite antes de saber da notícia do meu pai, será que ele viu tudo?

Olhei para sua mão mas não estendi a minha, fui tomada por uma fúria sobrenatural. Respirei fundo e olhei para minha mãe que se afastava em direção a porta do hospital. Mamãe foi a mais afetada, eu precisava reagir pelos dois e não deixaria Alex zombar desta situação, que ele não pense que eu esqueci tudo que ele causara a minha família.

— Dizem que é uma falta de educação não cumprimentar adequadamente outra pessoa...— indagou ele com sorriso pretensioso no rosto.

Sorri para ele em sinal de deboche e olhei para trás, percebi Liam nós observando com uma postura altiva e Zara olhando para ele e logo para mim com sua feição fechada. Voltei minha atenção para Alex e sabia que Liam deve estar furioso com sua presença aqui, era hora de sair do papel de mocinha e ser a vilã por alguns minutos.

— Dizem também, que é jogo sujo prejudicar a carreira de alguém por puro egocentrismo em busca de obter mais poder, é comum dizerem também, que aqui se faz, aqui se paga. — disse em voz baixa mais audível para ele.

Ele sorriu como se já soubesse do que eu falava e completou.

— Só quero dizer que sinto muito pelo seu pai.

— Dispenso sua falsa modéstia, nos vemos no cruzeiro daqui a uma semana. — afirmo com altivez e vi Taylor sorrir com entusiasmo.

— Vou adorar ver os falsos pombinhos no cruzeiro, aliás devo alerta-la que sua carreira estava por um fim antes mesmo de começar. — avisou ele com ar de superioridade.

— E vou adorar ver sua carreira se desmanchar em uma piscar de olhos, não se engane com as aparências. — ameaço-o.

Ele assentiu veemente e eu sorri em retribuição, me despedi de Taylor e agradeci os conselhos, ela deu a volta e empurrou buscamente Alex e veio me abraçar.

— Qualquer mudança entro em contato. — avisou ela carinhosamente.

— Obrigada.

Me virei para sair do hospital sem olhar para trás, vi minha mãe me esperando junto a Stacy, ela estava com um cigarro na mão, que fiz questão de tirar de sua mão e jogar fora. Desde quando minha mãe estava fumando? Isso já era demais, não deixaria minha mãe minguar assim, iríamos para minha casa e lá ela ficaria bem.

— Desde quando você está fumando? — perguntei irritada.

Ela parecia nervosa.

— Desde quando você se importa com sua família? — perguntou com ironia.

A Proposta Do Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora