Quando Messi acordou, a primeira coisa que ouviu foi o som alto de algum samba ridículo em que a letra não fazia o menor sentido, mas apesar de não gostar, Messi sorriu porque sabia onde estava e sabia quem era o responsável por tamanho barulho logo pela manhã. Sentado na cama, o argentino pegou seu celular e abriu suas notificações, haviam muitas ligações perdidas de Antonela e somente uma delas atendida, o corpo de Messi congelou quando lembrou que não havia falado com a esposa em nenhum momento desde que chegou em Paris. Ele rapidamente conferiu o horário da chamada, e coincidia justamente com o horário em que estava no banheiro, ele não queria pensar que Neymar invadiu sua privacidade, mas não havia uma terceira pessoa na casa ontem, eram somente os dois, então ninguém além de Neymar poderia ter falado com Antonela, o que o fazia pensar que agora Neymar estava a par da situação do seu casamento e, quem sabe, sentia-se responsável por isso.Messi logo abriu as mensagens para ver se Antonela havia mencionado algo, e foi exatamente isso que encontrou.
Lionel, espero que Neymar tenha te passado meu recado. Você devia contar a ele o que está acontecendo.
Você está morando na casa dele, o mínimo é contar a razão disso, ou vai continuar fingindo que não aconteceu nada?
Chamada de voz perdida
Tudo bem, não vou mais insistir. Mas me ligue quando estiver pronto para conversar sobre isso.
Ao menos ligue para os nossos filhos, eles sentem sua falta.
Messi fechou os olhos e suspirou antes de ler as mensagens anteriores, Antonela lhe disse muitas coisas, inclusive verdades que Messi não estava pronto para refletir e que nunca imaginou que lhe doeria tanto. Ver o modo que o contato da esposa estava salvo lhe causou um sentimento incômodo de culpa, ele bloqueou a tela e largou o celular na cama outra vez. Messi foi até o banheiro e lavou o rosto, sabia que não poderia fugir dos problemas, mas antes de resolvê-los com Antonela, precisava esclarecer as coisas com Neymar.
Se passaram trezentas coisas em apenas três segundos dentro da sua cabeça. Ele pensava sobre o que os dois poderiam ter conversado, se chegaram a falar sobre esse assunto, até que ponto da história Antonela chegou a lhe contar, mas se o contou mesmo, por que Neymar escondeu isso dele? Por que agiu como se não soubesse de nada? Como se não tivesse acontecido nada. Na noite passada, Neymar estava agindo de maneira natural com ele, lhe apresentou a casa inteira, o levou até a nova sala da hidromassagem e lhe disse que era toda sua porque não costumava usá-la com frequência, se exibiu até não poder mais com o tão fascinante quarto do cinema ao qual Neymar não parou de falar desde que comprou aquela casa.
Eles conversaram bastante na sala, mas o assunto não chegou nem perto disso. Eles jogaram várias partidas de FIFA até criarem calos nos dedos, eles jantaram pizza e tomaram duas latinhas de cerveja, então jogaram mais um pouco, e Neymar pulou só de cueca na piscina exatamente às duas horas da manhã. Mas novamente o assunto não foi mencionado. Era estranho pensar que em todo aquele tempo agradável que passaram juntos, Neymar estava lhe escondendo sua conversa com Antonela, ele só conseguia se questionar o porquê, mas como a resposta não cairia de bandeja em suas mãos, Messi teria que encarar essa situação e perguntar pessoalmente ao amigo.
Conforme ia descendo as escadas, a música ia ficando mais alta. Quando Messi chegou no último degrau, viu Neymar fazendo dancinhas ridículas enquanto gravava algum story, ele sorriu como sempre sorria quando o via dançar, era inevitável, se Messi possuía um ponto fraco que envolvia Neymar, esse ponto fraco se tratava dessas danças de TikTok que ele fazia tudo errado. O argentino chegou por trás dele enquanto ele ainda gravava, então se posicionou bem na visão da câmera e apontou o dedo médio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diez días | NeyMessi
FanfictionDuas celebridades do futebol envolvidos em um sentimento que fugia dos padrões da amizade comum. Messi deu o primeiro passo quando decidiu assinar contrato com o PSG, Neymar deu o segundo quando o acolheu em sua casa. As circunstâncias os separaram...