Messi e Neymar foram cedo para a cama na noite passada.Depois de quase serem flagrados no vestiário, eles decidiram manter uma distância saudável, mas não tanto quanto deveriam. Eles voltaram a se reunir com o resto do time e foi o momento onde Verratti e Mauricio anunciaram sobre a festa de boas-vindas que dariam para os recém-chegados. Messi olhou de relance para Neymar, pois ele sabia a verdade, e Neymar trocou um olhar maldoso com Verratti. Como o esperado, Marquinhos não gostou tanto da ideia de serem dispensados assim, logo após uma temporada, ele tinha em mente que o time precisava de melhoras, mas acabou cedendo ao que foi convencido de que um final de semana de folga não seria o fim do mundo. Depois dos treinos, Messi foi arrastado para vários lugares para dar entrevistas, gravar vídeos e outras coisas relacionadas à imprensa, e Neymar aproveitou para sair de fininho e se encontrar com o corretor da nova casa que comprou para Messi.
Leo, precisei sair para resolver uns assuntos, me avise quando estiver saindo, eu volto para buscar você.
Espero que esses assuntos sejam apenas a Bruna.
Não seja tão duro comigo.
Hmm, na verdade...Você é horrível.
Não me mande mais mensagens.Neymar sorriu, também não pegou o celular pelo resto do dia. Ele ainda não havia contado a Messi, mas sua última conversa com a mulher, que na verdade nem chegou a ser uma conversa, foi apenas uma mensagem de Bruna explicando que estava em uma correria muito grande no evento, ela disse a Neymar que se fosse algo muito importante como ele mencionou em sua última mensagem, isso teria que esperar um pouco, embora ela já tivesse uma pequena ideia do que se tratava. Neymar não sabia o que ela queria dizer exatamente, mas ele sentiu medo dela e apenas concordou. A sua consciência pesava um pouco, mas ela não lhe dava chances de falar, parecia que já sabia que ele queria terminar com tudo e estava adiando isso como punição, ou porque simplesmente não queria ouvi-lo dizer.
Ao final do dia, tudo em relação à casa deu certo. Neymar sentia-se eufórico, ele não conseguia explicar nem a si mesmo aquele tipo de emoção, ele só estava muito feliz, como se estivesse comprando a casa para si, mas era melhor ainda, ele estava presenteando alguém muito importante para ele. Neymar sorria ao imaginar Messi sorrir. No dia da visita, ele realmente percebeu como Messi gostou daquela casa, ele ainda não conseguia ver o que ele via, mas se Messi ficasse feliz com ela, então Neymar também ficaria, pois acreditava que teria ótimos momentos com ele lá dentro. Neymar tentava se convencer de que esse sentimento em particular não era nada demais, mas eventualmente ele teria que admitir que o que sentia de verdade, era um desejo inexplicável de dar tudo o que Messi quisesse, de fazer tudo por ele, de gastar todo o seu dinheiro com mimos para ele.
Neymar passou por alguns relacionamentos, e esses relacionamentos sempre exigiam dele essa gastança desnecessária porque ele era um pouco azarado para mulheres, e a maioria gostava realmente disso, de todo esse luxo que ele tinha para oferecer. Neymar ainda não entendia que com Messi, não precisava disso para demonstrar o que sentia, pois Messi não desejava nada disso, ele já tinha tudo o que queria ao seu lado na cama.
Faltando quinze minutos para o despertador tocar, o celular de Messi disparou embaixo do travesseiro e quase levou a alma dele e a do brasileiro para um outro universo.
— Mas que porra? Leo, eu vou quebrar isso — Neymar disse, ele quase saltou da cama por causa do barulho.
— Não precisa, eu mesmo vou quebrar — Messi respondeu. Seu ódio foi palpável na voz, os dois estavam sentindo um forte veneno por terem seus últimos minutos de sono interrompidos assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diez días | NeyMessi
FanfictionDuas celebridades do futebol envolvidos em um sentimento que fugia dos padrões da amizade comum. Messi deu o primeiro passo quando decidiu assinar contrato com o PSG, Neymar deu o segundo quando o acolheu em sua casa. As circunstâncias os separaram...