Día cinco - Parte I

1.2K 69 58
                                    


Neymar acordou radiante naquela manhã, sentia-se pronto para ocupar o lugar do sol e brilhar no céu. Acordou no quarto pertencente a Messi, na cama que ainda exalava seu cheiro mesmo que não estivesse mais ali, somente a lembrança de que dormiu ao seu lado foi o suficiente para Neymar sorrir alegre ao se levantar. Apesar de ter levado um tempo para pegar no sono, ele sentia-se repleto de energia, existia uma adrenalina suspeita correndo em suas veias, Neymar acreditava que tinha a ver com um certo argentino.
Messi dormiu primeiro na noite passada, e Neymar ficou quieto ouvindo-o ressonar enquanto acariciava sua mão, Messi não ficaria sabendo que além disso, Neymar também ficou um bom tempo acariciando levemente seus cabelos, ele teve dificuldades para desligar sua mente antes de dormir, como sempre pensando demais, mas dessa vez não eram preocupações, e sim reflexões.

Estar com Messi novamente ainda parecia um sonho, não em termos românticos, mas ter essa chance de dividir um campo de futebol com seu melhor amigo outra vez, ainda lhe deixava extasiado. Neymar deixou o Barcelona com a promessa de que voltariam a se encontrar, e eles tinham o objetivo de jogar juntos como nos velhos tempos, queriam ser mais uma vez a dupla sul-americana mais temida do futebol. Eles tentaram por muito tempo, até que finalmente aconteceu. O que Neymar não esperava, era que essa nova etapa da vida deles seria diferente, não teriam apenas aquela linda amizade, também não sabia ainda como deveriam se classificar, pois a palavra "namorados" ainda lhe soava meio esquisita, mas não poderia negar que ao pensar em se apresentar com Messi no treino, seu coração gritava um sentimento tão entusiasmado que era quase como se estivesse indo se exibir para os amigos com uma nova namorada. Namorado, no caso dele. Mas Neymar não queria pensar muito nesses rótulos, talvez ainda não estivesse pronto para refletir sobre a palavra "namorado".

Neymar foi para seu próprio quarto com um sorriso alegre, precisava de um banho ao que suou mais do que o normal naquela noite, talvez a culpa fosse do corpo quente que colou no seu de madrugada. Então o brasileiro lembrou-se do ocorrido entre eles, talvez toda aquela sua felicidade não fosse somente por ter Messi oficialmente em seu time a partir de agora, talvez fosse porque algo muito significativo aconteceu antes de dormirem. Neymar estava bobo, ele sentia-se em uma sintonia inquebrável com Messi agora, quando correu para o quarto do argentino, tudo o que queria era acolhê-lo em seus braços e beijar sua pele, Neymar realmente não teria conseguido dormir sem ele, estava viciado na presença daquele homem, naquela nova relação que tinham. Perceber que também mexia com o interior de Messi lhe deixou maravilhado.

Neymar o achava atraente no futebol, achava que sua maneira de jogar era quente, era bonito, mas pensava isso sobre ele fora do campo também. Quando Messi anunciou seu casamento, Neymar deixou de lado seus pensamentos inapropriados sobre ele, mas agora que havia sido liberto pelo argentino, ele sentia os seus sentimentos vindo à tona sucessivamente mais intensos. Um dos sentimentos que mais lhe pegava era a sua forte atração por Messi. Por mais que o respeitasse, seus olhos ainda caíam para toda a extensão de seu corpo bonito, seus beijos ainda ansiavam marcar sua pele sensível, e seus ouvidos ainda desejavam ouvi-lo ofegar. Todo esse conflito dentro do brasileiro, e Messi nem imaginava, Neymar, inclusive, sentia-se inseguro muitas vezes ao pensar que Messi não olhava para ele dessa forma, apesar de retribuir os seus beijos, ele parecia fugir de alguns de seus toques. Ficou pensativo e receoso no dia em que Messi escapou dele no sofá, era verdade que estava apenas brincando, e que obviamente era muito cedo para pensar sobre isso, mas sua insegurança petulante lhe fez questionar se não era capaz de mexer com os sentidos de Messi da mesma forma que Messi mexia com os seus.

Então Messi lhe provou que não poderia estar mais errado. Seu corpo reagiu aos toques de Neymar, logo Messi, ao qual era tão controlado e neutro, derreteu-se em seus braços e mostrou-se sensível ao seu calor brasileiro quando o pediu para que se afastasse. Neymar estava feliz, balançou o seu mundo e o fez desejá-lo mutuamente, Neymar conquistou seu amor sem ao menos saber, o conquistou por inteiro, por todos esses anos Messi agarrou-se a uma única lembrança sua para que pudessem estar desfrutando desse amor hoje. Um Neymar bêbado de vinte e três anos de idade conseguiu perfurar o coração romântico e fiel de Lionel Messi.

Diez días | NeyMessiOnde histórias criam vida. Descubra agora