9:00 AM(Kayna)
Acordei,fui escovar e tals e pedi um serviço de quarto pra mim e pra Lay. Eu estava comendo e mexendo no celular quando a Lay acordou.
- Bom dia palmeirense q eu odeio - Ela fala despreguiçando.
- Bom dia minha modinha preferida - ela olha pra mim com cara de brava,nesse exato momento eu lembrei do que tinha visto na noite anterior.
- Ah vc pediu... - Nem deixei ela terminar de falar
- Tu ficou com o Rodrygo vei - começo a rir descontrolodamente.
- Eu?tá louca? Tu tava cm tanto sono q já tava delirando tadinha - ela fala e pega o celular.
- Vai fazer oq hoje?Saí com o Rodrygo? - Eu falo colocando uma uva na boca.
- não,tá doida? - ela fala indo em direção ao banheiro. - vou sair com uma amiga minha,a Bia.
- Ela é daqui? - Eu falo quase gritando.
- Não,é de SP,vou ser praticamente guia turística - ela fala rindo.
- Só não demora. - eu falo
- não posso passar algumas horas fora q minha baby fica com saudades?
- Aiai,não esqueça do vlog. - eu falo
- Não vou esquecer não,aliás vou gravar o passeio também.
Minha irmã saiu,eu fui me deixar apresentável pra sair com o Lucas,nós fomos pra um resort aqui perto do hotel,era mt lindo e legal,ficamos lá conversando,eu aproveitei pra gravar stories.
(Stories)
- Eai pessoal - falo rindo - Pronto baixou a Carol de Niterói aqui. Tô aqui com o Lucas né - Viro a câmera pra ele - E hoje nós vamos gravar vlog no jogo,então espera aí nos próximos vídeos vai sair vários vídeos - Encerro o Vídeo.
Decido ir responder algumas mensagens no direct. Quando entro vejo que tem mensagens do Jhon das fofocas e outras pessoas pessoas tbm,vou responder um FC meu que só Deus sabe quem é o dono ou dona.
@Kaylansettifc
Você tá ficando com o Rodrygo Goes msm Kay? *FC*
Esse teu câmera é um gostoso😳 *FC*
(Eu mando áudio).
- Q viagem,eu não fico com o Rodrygo não. O Lucas namora,cuidado - Eu e ele começamos a rir.
Depois disso eu já tive uma noção do que o Jhon queria,então nem respondi,queria curtir a viajem em paz. Não costumo fazer isso mas fui vê quem tinha visto os meus stories e adivinha quem viu?
Mc Don Juan? Não o Giovanni msm.- Se ele viu é pq gostou. - disse Lucas do meu lado olhando pro celular.
- Ele deve tá me odiando agr,isso sim - falo rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU 17 DA SORTE-Giovani Henrique💚
Fanfiction"Nem sempre o amor é calmaria" Giovanni Henrique é um jogador do Palmeiras,e Kay é uma torcedora (influencer e youtuber),ela tinha um crush de adolescência nele,mas nunca tinha o visto pessoalmente e eles não se conheciam até então... *A história nã...