(Giovani)Eu fiquei com a Kay,mano? Cês tão ligados o quanto eu esperei por isso né?
Ela beija bem demais cara,e ainda me deixou todo duro pqp,gostosa do caralho,se o Addi não tivesse chegado lá aquela hora não sei nem o que tinha acontecido,quer dizer,eu sei sim.
Vou mandar mensagem pra ela,já que se eu ficar esperando não chega nunca
Abro o Whatsapp e por incrível que pareça dessa vez ela tinha mandado*Whatsapp on*
(Kay💞)
Oii,obrigada pela camisa,novamente kkkkk(Eu)
Mas vc já agradeceu
E isso era o mínimo
Já que você me ajudou demais aquele dia(Kay💞)
Tu é perfeito sabia?(Eu)
Eu sei bb😙(Kay💞)
Convencido(Eu)
Vamo marcar pra se encontrar?
Mas dessa vez num lugar q não seja o vestiário kkkkkkkk(Kay💞)
Claro vamo sim.Nós combinamos de sair pra um restaurante amanhã,tô tão feliz q dessa vez ninguém atrapalhou nós,nem aquele lesado do Lucas.
Vou sair com a Bia hoje,então vou deitar um pouco e depois me arrumar.[...]
-Nossa Giovani,não sabia que você estaria aqui - A Kay diz chegando perto de mim e eu a cumprimento com um abraço e um beijo no rosto.- É que eu não vinha,aí quando a Bia falou q vc estaria aqui eu vim né - Eu falo.
Nós vamos caminhando e conversando até um sofá que tem no lugar quando chega lá,do nada ela me dá um beijo,já falei q essa mina é maluca? Ela vai levantando minha camisa,descendo a mão até minha bermuda e...- Kay? - Ouço uma risada horrível,só podia ser de quem? Beatriz.
- Tu falou Kay enquanto dormia Giovani? Tá pior do quê a paixão pela indiazinha - Ela diz deitando do lado que sobra na cama rindo muito alto.
- Eu não falei Kay,e o quê você tá fazendo aqui? - Eu falo
Sim mesmo ela tendo 29 anos e eu 22 nós nos tratamos como dois adolescentes- Vim te acordar,vamo meu filho levanta,esqueceu que tem compromisso?
- Tá Beatriz já tô indo - Digo levantando.
Ela sai do quarto e diz pra andar rápido.
[...]
A Bia me enfia em cada lugar,aqui só tem doido,mas tem mais mulher que homem,o que tem de mulher me encarando aqui,misericórdia.
- Gi,tem uma amiga minha ali querendo te conhecer,quer dizer amiga não,conheci agora - Bia fala chegando perto de mim com um copo de bebida na mão e dançando como uma retardada,eu olho pra mina né,pra analisar.
- Aquela ali? - Eu falo e aponto com a cabeça - Nem fodendo - Começo a rir.
- Oxi,por quê? - Ela fala.
- Beatriz tu tá enxergando direito ou já tá bêbada? - Ela deve ter uns 50 anos,sem preconceito,só não curto.
- Tô enxergando muito bem aliás - Ela fala - Ela nem é tão velha assim - Eu engasgo com a bebida q tava tomando. - Giovani,pelo amor de Deus Henrique - Bia fala batendo nas minhas costas.
- Eu tô bem,tô bem - Eu digo rindo.
- Ah q susto menino - Bia fala rindo - Olha,mas não tem só ela te querendo não,tem aquela ali,aquela outra tbm - Ela fala apontando pra umas meninas lá,era bem bonitas aliás.
- Não quero ninguém Bia,tô de boa - Eu falo.
- O que cê tem Gi? Tá estranho,sei lá - Ela fala.
A Bia já tava bem "animadinha" por sinal.
Vejo o Vidal chegar lá,graças a Deus,não aguentava mais esses caras aqui tudo de casal e o resto de mulher que sobra tão tudo me olhando.
- Não tenho nada Bia,relaxa feia - Eu falo dou um beijo na testa dela e vou em direção ao Vidal. - Eai minha puta - Falo chegando por trás dele e dando um beijo no pescoço.
- Qual foi Gi? Tá bebo já porra? - Ele fala - Brincadeira,vem cá minha gostosa - Ele fala me abraçando.
Nós olhamos em volta e tá todo mundo olhando pra nós,esse povo ainda não tá preparado pra eu e meus amigos com boiolagem.
- Vamo beber? - Eu falo levantando o copo na frente dele.
- Tu não acha q tá bebendo demais nesses últimos tempos não? - Ele fala.
- Se tudo der certo,eu paro logo mais - Eu falo piscando pra ele - Escreve aí,vou sair da pista - Eu falo dando um gole no whisky.
- Apostinha? - Ele fala estendendo a mão.
- Aposta pra mim é dívida,não se esqueça Gabriel - Eu falo pegando na mão dele.
- Não me chama de Gabriel não,chama do Vulgo amor - Ele fala e eu começo a rir.
- Ah,começou a boiolagem - Eu falo.
Duas garotas sentaram no sofá lá e olhou pra nós dois.
- Mas enquanto você não sai dessa vida,vamo aproveitar - Vidal fala e olha pra mim.
- É o que temos pra hoje né?
Pelo menos não aparentava ter 50E lá vamos nós puxar assunto com as minas...
-----------------------------------------------------------
Esse foi o capítulo de hoje
Apertem na estrelinha bbs,e comentem.
Desculpem se não ficou tão bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU 17 DA SORTE-Giovani Henrique💚
Fanfiction"Nem sempre o amor é calmaria" Giovanni Henrique é um jogador do Palmeiras,e Kay é uma torcedora (influencer e youtuber),ela tinha um crush de adolescência nele,mas nunca tinha o visto pessoalmente e eles não se conheciam até então... *A história nã...