CAPÍTULO- 10

181 12 12
                                    


(Kayna)

Eu e minha irmã viemos pra um rolê na casa do Menino,tá até bom aqui,dancei horrores com o Menino,ele é muito legal,os outros q estão aqui também,tô aqui lançando um passinho com o Veiga,gente? O veiga carai aaaaa.
O Endrick chega e começa a dançar tbm,depois ele para e olha pra mim como se tivesse tentando lembrar de algo,ele me puxa pra um canto.

- Kay,sua irmã tá muito bêbada,ela mandou te chamar. - Ele fala.

- E vc só fala agora? Cadê ela? Ela tá com quem?

- Desculpa é q eu esqueci - Dava pra perceber q ele ñ tava normal tbm. - Ela tá com o Gi,vamo lá. - Sai me puxando.

Nós saimos e fomos pra onde eles estavam,onde tinha uns sofás.
Chego lá e ela conversando com o Addi,a menina pega amizade com todo mundo vei,como pode?

- Não creio,menina como q cê bebe assim? Esqueceu q veio dirigindo?

- Ai,tinha esquecido Kay. - Ela fala.

- Meu Deus. - Eu falo.

- Eu posso levar vcs em casa - Gio fala.

- Q? Não precisa! - Eu falo - A gnt chama um uber,amanhã pegamos o carro.

- Tá bom então - Ele levanta a mão como se estivesse se rendendo.

- Cara tá tudo rodando,nunca mais eu bebo - Ela fala passando a mão no rosto.

- Agora ç fala isso né? Levanta,vamo embora - Eu falo.

- Calma mulher,vcs não precisam ir embora,vai jogar água no rosto Lay,vai te fazer bem - Addi fala.

- Vou lá com ela. - Eu falo,e saio com a mão passada no pescoço dela.

Como ela já tava passando vergonha mesmo,lavar o rosto e ficar com a maquiagem um pouco borrada não seria nada né?

- Kay chama o Addi pra mim rapidão - Lay fala lavando o rosto na pia.
Eu pensei "???" O que ela quer com esse menino?

- Layana,você não acha q já passou vergonha demais por hoje não? - Eu falo.

- Vai lá por favor,eu só quero conversar com ele. - Fiz sinal de não com a cabeça.

- Olha,é só você conversar com ele lá fora. - Eu falo.

- Tá tudo bem aí? - Parecia a voz do Addi.

- Kay?- Parecia a voz do Menino - Namorada do Gi? - É,era ele mesmo.

- Tá tudo bem sim - Eu falo e abro a porta.

- Menina tua maquiagem tá toda borrada - Menino fala com a Lay.

- Nossa Gabriel nós nem tinhamos percebido - Eu falo tentando limpar com papel.

- Calma aí,vc não vai conseguir limpar  assim não,sai daí - Addi fala e me empurra fraco pra mim sair.

Ele fica tentando lavar o rosto dela,e molha ela sem querer,ela olha pra ele com a cara de quem quer matar alguém.

MEU 17 DA SORTE-Giovani Henrique💚Onde histórias criam vida. Descubra agora