CAPÍTULO-12

171 8 14
                                    

(Kayna)

- Mas q merda,vocês tinham q voltar logo agora? - Eu falo.

- Eu perguntei se tava atrapalhando algo querida - Lucas senta no sofá com um pote cheio de pipoca.

- É Lucas a gente ia falar "Vocês tão atrapalhando sim,a gnt ia se pegar agora". - Falo pegando a pipoca.

- Ai,eu achei q tu nem queria esse cara - Lucas fala comendo a pipoca.

- Por quê? Um gato desse? - Eu falo.

- Nada,é que depois daquele dia vc disse q não queria nem falar mais com ele,eu me lembro bem - Ele fala.

- Eu gostei dele,foi mt legal cmg no rolê na casa do Menino - Lay fala.

- Foi um mal entendido gente,quer dizer,eu acho,e não Lucas,não demos nenhum beijinho - Eu falo pensando se aquilo era ou não um mal entendido.

- Falando em mal entendido,e o vídeo do John? - Kay fala olhando pra mim.

- Gringa falsa,meu Deus,eu esqueci,de responder ele. - Eu falo.

- Você tem o número dele Lay? - Pergunto.

- Tenho,peguei aquele dia do jogo lá - Ela fala e eu me lembro de um jogo do Flamengo q ela foi. - Vou te mandar.

- Esse John é um gostoso - Lucas fala.

- Você namora seu safado - Lay joga uma almofada nele.

Ela me manda o número eu mando mensagem,ele responde e pede pra ligar de vídeo,pois segundo ele queria vê a Lay.

-Oi Kay,oi Lay,oi Lucas - Ele fala quando vê nós três na câmera.

- Oii - Nós três falamos.

Ficamos lá conversando por alguns minutos,criamos até uns assuntinhos bons,quer fugir de fofoca? Fuga de um fofoqueiro,no meu caso eu fiz ao contrário. Ele falou q iria fazer um vídeo explicando sobre e ficou tudo relex.

- Vai lá responder meu comentário na tua foto Kayna - Lay fala - Não sou teus fãs q tu ignora não.
Lucas começa a rir.

- Eu não ignoro ninguém gringa falsa - Eu falo. - Vou lá já.

Vou responder os comentários da foto,vou mostrar pra vcs.

kay7oficial_

Curtido por addi_ofc e outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por addi_ofc e outras pessoas

kay7oficial_ dos storis pra cá🕶

MEU 17 DA SORTE-Giovani Henrique💚Onde histórias criam vida. Descubra agora