CAPÍTULO-17

139 6 4
                                    


(Giovani)

Tô aqui jogando fifa com minha irmã,ou pelo menos tentando né?

- Ah,porra Bia - Eu falo- Joga direito,desse jeito nem dá pra competir.

- Haha,eu tô jogando Giovani - Ela fala.

- Se isso for jogar,quer saber? Vamo assistir série. - Eu falo.

Como sempre a Bia vai escolher a série,por quê todas que eu coloco pra ela tá tuim.
Ficamos ali assistindo por algum tempo quando ela fala.

- Gi? E você e a Kay? Como tá? - Ela pergunta,eu tinha comentado algumas coisas com ela.

- Nem ficamos ainda,acredita? - Eu falo e ela começa a rir.

- Tu já foi mais rápido viu Henrique - Ela fala ainda rindo,sempre escandalosa essa menina.

- Para de ri Beatriz - Eu falo - É que com ela é diferente sabe? Na verdade ela é diferente!

- Q lindo,se apaixonou a primeira vista,sem nem beijar - Ela fala.

- Vai se fuder - Eu falo. - Concerteza não foi a primeira vista.

- Ah,verdade,lembrei agora do vídeo - Ela ri - Nem sabem disfarçar direito.

Ficamos ali conversando um bom tempo,sobre a Kay,ela me zuando é claro.
Será que ela sente o mesmo por mim? Aliás,o que eu tô sentindo?
Nem mandei mensagem pra ela hoje,pra vê se ela me manda,ela não mandou rapaziada,acho que ela nem lembra que eu existo uma hora dessas,deve tá se pegando com um cara qualquer por aí,se bem que ela não é assim.
Depois de assistir alguns episódios da série eu fui dormi pois estava morrendo de sono.

[...]

Levanto vou escovar e tals,depois vou tomar meu café e vou ficar conversando com a Bia e minha mãe,no caso ouvir e comentar sobre a vida do povo,depois minha mãe e a Bia estavam falando algumas coisas do casamento.
É gente,a Bia vai casar,tô tão feliz por ela,essa idiota merece muito ser feliz,não que pra isso ela precise casar,mas isso é um passo a mais na vida,estão todos aqui em casa muito felizes e tá um clima ótimo.
O Gabriel Menino me liga,esse garoto só vive ligando,não sabe digitar não?

*Ligação*

- Não sabe mandar mensagem não Gabriel,porra - Eu falo.

- Que parada sinistra mermão,a Kay falou a mesma coisa ontem - Ele fala. - Mas é sobre ela mesmo que eu quero falar.

- Sobre a Kay? Fala - Eu falo.

- Tô ficando com ela - Ele fala

- Tá de brincadeira né? Sério isso? Felicidades,mas por quê você vem falar isso logo pra mim? - Eu falo no impulso.

- É mentira pô,era só pra vê tua reação - ele fala - É que ela vai lá no CT hoje quando a gnt for embora

- E? Continua! - Eu falo.

- Eu achei legal te avisar,assim a gnt fica até ela chegar,e vc tenta a sorte - Ele fala.

- Será que dá certo Biel? - Eu falo.

MEU 17 DA SORTE-Giovani Henrique💚Onde histórias criam vida. Descubra agora