(Kayna)
Manoo,eu tô vivendo um sonho?alguém me belisca? Eu dei conselho pro Gio véi,tô surtando por dentro,a luz voltou e estamos esperando alguém vim abrir a porta,ele tá muito perto de mim mechendo no celular,do nada ele olha pra mim e fala.
- Sem condições vc é muito linda. - Ele pega nos meus cachos,eu dou um tapa na mão dele.
- Obrigada - Eu falo dando um sorrisinho.
- Aí minha mão bravinha - Ele fala rindo e encosta mais ainda em mim.
Quando ele toca no meu rosto,o Lucas abre a porta.
- Porra ele tinha que vim logo agora? - Gio fala rindo.
- Seu arrombadinho,filho da puta,Lucas eu podia te ma...
Eu falava enquanto caminhava até a porta,até perceber quem tava na porta com ele e a Lay,adivinhem? O elenco quase completo e outra menina lá,olhando pra mim segurando o riso. Logo todos viraram pro Gio,eu olhei também e percebi que ele ainda tava sem camisa,porra um gostoso desse na minha frente por tanto tempo e eu ñ reparei isso? Só que eu tava com uma vergonha,q misericórdia.
- Oq tava acontecendo aqui?Calma,nem responde. - O Veiga disse com aquela cara de assustado,se fosse em outro momento eu estaria rindo horrores,ñ vai dar crise de riso agora não Kay pelo amor.
- Gente,calma,não é nada disso que vcs estão pensando. - Gio fala vestindo a camisa.
- Não precisas explicar,ninguém viu isso aqui,entenderam meninos? - O Gomes fala ele era aparentemente o mais velho que estava lá
- Ah se fosse eu todo mundo tava falando "ai Menino,irresponsável","ai vc é muito galinha Menino", "Não tem outro lugar pra transar não Menino?",agora por quê é o carretilha ninguém fala nada- Diz Gabriel Menino frustado.
- Cala a boca Menino. - Diz Giovanni.
- para,vocês tão deixando a menina com vergonha gente - Murilo fala.
Gente,eu tava em frente ao elenco do Palmeiras,era pra ser bom,era,mas eu tava cm tanta vergonha que queria criar asas vei.
- Licença por favor - Saí empurrando alguém que tava na minha frente,nem reparei quem era,não sendo o Abelzinho pra mim tá beleza.
Eu saí de lá e nem falei com ninguém,Lay e Lucas vieram atrás de mim morrendo de rir da minha cara.
- Calma Kay,nem foi tão ruim assim. - Diz Lay tirando uma com minha cara.
- Desculpa,eu não sabia q vcs tavam ficando. - Diz Lucas entrando na minha frente,me impedindo de andar.
- Eu não tô ficando com ninguém,sai da minha frente Lucas. - Eu falo cm cara de brava.
- Olha você vai ficar no campo,pra depois entrevistar os jogadores - Diz Lay.
- Gente,eu ainda tô em choque - Disse a menina que tava com a Lay.
Eu olhei pra menina tipo (???) Oq ela tava fazendo ali pelo amor de Deus?
A Lay percebeu e falou.- Ah é,Kay,essa aqui é a Bia - Fala passando a mão na menina. - Ela é irmã do Giovanni,lembra,a amiga que eu saí hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU 17 DA SORTE-Giovani Henrique💚
Fanfic"Nem sempre o amor é calmaria" Giovanni Henrique é um jogador do Palmeiras,e Kay é uma torcedora (influencer e youtuber),ela tinha um crush de adolescência nele,mas nunca tinha o visto pessoalmente e eles não se conheciam até então... *A história nã...