(Giovani)Eu tava lá curtindo meu dia de folga de boa,quando recebo uma mensagem do Gabriel Menino.
*Whatsapp on*
(Biel😎)
Gi,ç vem no rolê hoje mesmo né?
Pode chamar quem vc quiser pra vim tbm.(Eu)
Vou,vai mt gente?(Biel😎)
Não,só uns parceiros.
E umas minas né,ñ pode faltar kkkkkk(Eu)
KKKKK blz então*Whatsapp off*
O rolê era na casa do Menino,ia começar umas 22:00,eu até pensei em chamar a Kay pra ir,mas ela nem me respondeu,nem me seguir de volta ela seguiu,muita sacanagem da parte dela,chamei o Vidal pra ir comigo,eu ia chamar o Vini tbm,mas a namorada dele ñ tá aqui,e ele ñ larga mais dela.
Enfim,eu e o Vidal fomos trocados por ela,q história triste![...]
Já estávamos lá no rolê,eu o Menino o Endrick o Vidal e os outros caras tamo dando um show aqui na sala do Menino,já era umas 23:00,eu tinha chegado fazia um bom tempo.
Fui pegar uma bebida, voltei e tava conversando sentado com o Endrick,quando ele fala.- O Menino tava falando q vc tava com aquela Kay no vestiário,q história é essa Gi? - começa a rir eu viro pra ele assustado.
- Esse Biel tbm né? Quando vê assim falou coisa q nem aconteceu. - Eu falo.
- Não,ele só falou q tu tava atacante até fora do campo,mentiu? - começa a rir de novo.
- Mas não aconteceu nada,infelizmente.
- Ah,então vc queria? Vai lá jogador,tenta a sorte.
- Se ela pelo menos tivesse aqui eu tentava.
- Jura? Então pode ir lá tentar,pq ela acabou de chegar aí.
- Quê? - Falo assustado e olho pra trás - Porra,ela veio.
- Se você não for lá,eu vou e falo por vc. - Endrick fala levantando,eu puxo ele.
- Endrick pelo amor de Deus,a mina acabou de chegar,calma aí mlk. - Eu falo passando a mão no ombro dele.
Endrick respira fundo- Então tabom jogador,só lembra q ela é uma gata do caralho,se vc não chegar nela outro chega.
Ele fica conversando comigo sobre ela,eu tava olhando pra ela disfarçadamente.Ela tava com uma calça jeans rasgada, um cropped com estampa azul,um tênis da nike,um penteado no cabelo.
Tava perfeita cara,muito perfeita.
Ela virou pra trás e eu disfarcei olhando pro lado,mas parece q não adiantou muito não.
Aí depois chegou a irmã dela e foi falar com a gnt.- Oii meninos - Ela fala sorrindo - Tudo bem?
- Oi,melhor agora né - Endrick fala bebendo algo q tava no copo dele.
- Oii Lay,tudo sim - Sorrio fraco - Senta aí. - Falo
- Sente-se,onde quiser inclusive em... - Endrick para de falar quando eu interrompo ele,o menino tá possuído é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU 17 DA SORTE-Giovani Henrique💚
Fanfic"Nem sempre o amor é calmaria" Giovanni Henrique é um jogador do Palmeiras,e Kay é uma torcedora (influencer e youtuber),ela tinha um crush de adolescência nele,mas nunca tinha o visto pessoalmente e eles não se conheciam até então... *A história nã...