(Giovani)Cheguei do treino já faz um bom tempo,tô tomando coragem pra sair com o Van q tá tirando minha paciência de tanto me ligar,ele chegou aqui em casa e nós fomos.
[...]
O Van saiu com uma mina e me largou aqui sozinho.
Eu podia ir embora e deixar ele aqui.- Oi,Giovani né? - Eu olho pra trás e me deparo com uma menina loira alta bem bonita.
- Oi,bem isso,me conhece? - Eu falo.
- Como não? Jogador - Ela fala.
Ah,se não fosse por isso nem aqui ela tava né.- An,é verdade - Eu falo bebendo a bebida que estava no meu copo.
- Bem que a gente poderia trocar uma idéia né? - Ela fala.
Quer saber,eu vou.- Pode ser,vamo - Eu falo e ela pega na minha mão e sai praticamente me puxando pra dentro do banheiro do lugar.
Nós mal entramos no banheiro e ela começou a me beijar,e queria mais,muito mais do que aquilo,só que eu não tava muito no clima não,aí ela foi beijando meu pescoço passando a mão na minha barriga e desceu até... bom,cês sabem né?
[...]
- Não acredito que tu ficou com a mina dentro do banheiro,ali é proibido isso sabia? - Van fala.
- Esquece isso Vanderlan,ninguém viu,ninguém sabe - Eu falo rindo.
Nós fomos conversando até chegar em casa.
Chegando em casa eu fui tomar banho,e dormir,afinal,amanhã tem jogo,não é de manhã,mas se não eu iria ficar morto de sono.[...]
- Bom dia dona Marcia - Eu falo entrando na cozinha.
- Bom dia Henrique - Ela fala.
- Vai pro jogo hoje mãe? - Eu pergunto.
- Acho que sim,faz um gol pra mim lá - Ela fala. - Aliás,esses dias eu tava vendo o vídeo do teu gol na Recopa mais de perto e vc dedicou o gol pra uma menina né? É que nem dá pra vê direito nos vídeos.
- Com ciúmes de mim a essa hora dona Márcia? - Eu falo rindo.
- Não,só queria saber quem era - Ela continua - Nem apresenta a namorada pra mim.
- Não é namorada,ainda - Eu falo rindo. - Se ela quiser,eu apresento logo,logo.
- Como é o nome dela? - Ela pergunta
- É Kayna Lansetti - Eu falo.
- Ah,aquela menina do canal? Sei quem é ela. - Ela fala.
Meu Deus já pensou minha mãe encontrar essa mina e falar o que eu disse? A vergonha meu pai.- É,bem ela - Eu falo e vou tomar meu café.
Tomei meu café,e tirei o dia pra fazer,adivinhem o quê? Nada,o que eu mais amo fazer.
[...]
📍17:00
Já estamos indo pro jogo que será contra o Bragantino na nossa casa.
[...]
Já estamos em campo para começar a partida,eu serei titular,hoje estamos com time 'misto',por conta de um clássico que está próximo.
O juiz apita,e começa a partida. Logo no primeiro minuto de jogo eu sofro uma falta,é sempre assim,bato a falta direto pro gol e o goleiro defende.
Os meus parceiros de equipe me parabenizam pelo belo chute.
Com a bola em jogo eu dou um passe pro...
"Pintou notificação aí?"
É gol do Rony...
Continuando a partida,o Weverton como sempre fez umas defesaças pqp.
O Veiga fez outro gol,no segundo tempo e o jogo terminou 2×0 não teve gol meu,talvez a Kay seja meu amuleto mesmo,é,pelo menos eu dei assistência.[...]
Já tô em casa,mandei mensagem pra Kay chamando ela pra sair,eu tenho que tomar iniciativa né,acho q o destino cansou de fazer a gnt se encontrar,isso pq faz poucos dias que eu vi ela,é pessoal,ela recusou,disse que tinha chegado da casa do Lucas e tava morta,pediu desculpas e disse pra gnt marcar outro dia,e ainda por cima me chamou de "Amigo" que amigo o quê menina eu quero ser é teu marido.
Vou dormir né,o Van me chamou pra sair de novo,eu não vou,pq esse mlk sempre me leva pros piores lugares possíveis,e não é ironia.
Tava pronto pra dormir já,quando chega uma notificação,e dessa vez não é gol do Rony,foi a Kay me pedindo desculpas pela milésima vez falando que tinha parecido que eu tava com raiva e tals,quer saber,vou ligar de vídeo pra ela.*Ligação*
- Eu só aceito as desculpas pessoalmente,e se for acompanhado de um beijo - Eu falo brincando com ela.- Se liga muleque - Ela fala colocando o celular encima de algo ficando de frente pro espelho.
- Tô te atrapalhando? - Eu pergunto.
- Tá não Gi,só vou tirar isso daqui perai - Ela fala tirando os brincos e uma correntinha.
- Me chamou de Gi,gostei - Eu falo.
- Prefere juvenil,ou carretilha? - Ela fala rindo.
- Ow Kayna parou - Eu falo o que faz ela rir.
- Tá bom Giovani Henrique - Ela fala.
- Mas fala aí o que tu fez de bom hoje? - Eu pergunto.
Ficamos lá conversando muito tempo,tava parecendo dois adolescentes apaixonados,e isso tava me fazendo bem demais,só de pensar que sem nem beijar eu já tô assim,e sei lá,eu não consigo olhar pra ela com maldade,malícia seja o que for,lógico que eu sou atraído por ela,acho ela uma gostosa do caralho,mas se eu ter uma conversa com ela já me faz bem,e espero que quando a gnt ter esse momento entre nós seja especial.
Ai credo Giovani,voltou a ter 14 anos maluco? (Se bem que com 14 anos eu era bem avançadinho já), talvez era isso que faltava na minha vida,alguém que só por tá no meu lado,só de conversar,me faz bem.-----------------------------------------------------------
Tô amando fz o Gio caidinho por ela😞
Comentem sobre o que achou nesse capítulo,e aperta na estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU 17 DA SORTE-Giovani Henrique💚
Fanfic"Nem sempre o amor é calmaria" Giovanni Henrique é um jogador do Palmeiras,e Kay é uma torcedora (influencer e youtuber),ela tinha um crush de adolescência nele,mas nunca tinha o visto pessoalmente e eles não se conheciam até então... *A história nã...