CAPÍTULO- 11

175 9 15
                                    

(Giovani)

Nem acredito q levei ela em casa,por um momento achei q ela ia se render pra mim,mas a cachinhos é difícil pra carai,assim q eu gosto.
Tô indo pra casa com o carro da Lay,ah,o Vidal tinha ido embora muito mais cedo q eu,estávamos no carro dele.
Cheguei em casa fui tomar um banho quente,antes de deitar pra dormir vejo a hora já são 6:18 da manhã,meu Deus.

[...]

Ela tava do meu lado com ma camisa do Palmeiras quando veio por cima de mim e me deu um beijo,aquilo tava muito bom,vou tirar a camisa dela quando...

[...]

- Tio?Acordaa - Abro o olho e me deparo com o Dudu. Meu sobrinho.

- Q foi menino? Me deixa dormir. - falo bocejando e me embrulhando com o edredom.

- Já são 14:00 tio - Ele fala me balançando,na intenção de me acordar.

- Eu cheguei tarde mlk - Eu alo.

- Vc ia me deixar no shopping hoje lembra? - Ele fala e eu lembro.

- Ah,tinha esquecido - Me levanto e vou em direção ao banheiro.

Depois eu desço pra comer algo já q tava com muita fome. Ainda tava processando o sonho q tive com a Kay,o menino atrapalhou o meu momento vei,desde q fiquei trancado no vestiário com a Kay,ela não sai da minha cabeça,e parece q nem da minha vida,
aliás tô pensando nela agora.

- Chegou tarde ontem né Giovani Henrique? - Minha mãe fala entrando na cozinha,atrapalhando meu pensamento.

- Um pouquinho só - Eu falo pegando um suco na geladeira.

- Aliás ontem não,hoje,já q já era quase 7:00. - Ela fala.

- Calma dona Marcia,nem bebendo eu tava,só tava com os cara lá.

- Haram sei,de quem é aquele carro? - Eu lembro q esqueci do carro da Lay.

- Ah,é de uma amiga minha,é q ela bebeu um pouquinho demais,aliás tenho q ir levar lá hoje.

Saio da cozinha antes dela começar a falar "Aí Giovani,não cuidado com essas festinhas não" eu sei q é minha mãe e eu tenho q ouvir gente,mas já tô ouvindo isso faz um tempinho já.
Enquanto tô comendo um omelete e tomando meu suco vou mexer no celular,entro no insta e o primeiro story q aparece é da Kay,vou vê.

Daqui a pouco vou levar o carro da irmã dela,será q ela vai tá em casa?
Bom,pensei em alguém q provavelmente tem o número de alguma das duas,pensei no Menino,aliás,será q ele ficou com a Kay? Melhor pedir pro Endrick já q entrei na conversa e ele tá online.

*Whatsapp on*

(Eu)
-Ei viado?
Tem o número da Lay ou da Kay aí?

(Endrikin)
- Eu tenho da Lay
Da Kay nem pedi.
*contato*

(Eu)
- vlw seu gstz

(Endrikin)
- 😏
Pra q o contato?

MEU 17 DA SORTE-Giovani Henrique💚Onde histórias criam vida. Descubra agora