**lembrando q a história não se passa nesse ano***
Sexta-feira
(Kayna)"Quando surge o Alviverde imponente..."
Pego meu celular. Já são 7:00 hrs,q merda.
Levanto e vou tomar café.- Bom dia pra vc tbm Lay -falo rindo.
- Bom diaaa - ela fala toda animada e me abraça.
- Q animação é essa?-eu falo.
- Animação de quem vai vê o Flamengo jogar
- verdade,e eu vou vê meu Palmeiras
- mas ñ é só por isso não - ela fala e senta do meu lado.
- É pq então? - eu falo com cara de assustada.
- Eu consegui uma mini-parceria com os patrocinadores da Recopa e...
- E o quê Louca, falaa
- E vc vai poder entrevistar os jogadores q você quiser!já avisaram os clubes os jogadores e tá tudo certo,só q tem q ser hoje.Vamos ter q ir uma hora antes do previsto.
- não creio!Eu te amoo - nós duas levantamos e nos abraçamos.
Aaaa tô tão feliz,eu já fiz vários vídeos com jogadores,aliás foi assim q eu conheci o Rodrygo,mas toda vez é como se fosse a primeira.
*Whatsapp on*
~Goes💛~ (Rodrygo)
-ei bb já tô na Bahia. *ele*
-Ah tá bom baby. *eu**Whatsapp off*
Rodrigo estava de férias em SP.
Eu e minha irmã fomos nos arrumar pra viagem,já estávamos atrasadas.>>>>>
(Giovanni)
Já estávamos no avião prontos para decolar,eu estava sentado do lado do Gabriel Menino,tava com o fone no máximo,sem ouvir nada do que os caras estavam falando,quando ouço um.
- cê não acha Juvenil? - e respondo com
- é verdade,eu sou - todo mundo começa a rir.
-desculpa gente,é que eu ñ tava escutando - eu falo- Ah esquece,volta pro teu mundinho aí - O Menino fala.
[...]
Eu automaticamente coloco o fone de novo,que tava tocando "cavalo de tróia" do mc Kevin.Eu só pensava em como ia ser o jogo,até porque não seria um jogo fácil,e também havia a dúvida se eu seria titular ou não,já que eu não estava em um bom momento da carreira.
Acabei dormindo,quando acordei já estava quase na hora de pousar.
[...]
- já ia te acordar - o Menino falou.
- Aí que sono,nem parece q eu dormi - eu falei enquanto despreguiçava.
Um pouco depois o avião pousou chegando no hotel fomos comer um lanche,descansamos,e dps treinar...
CONTINUA...
>>Ñ desistam de mim,prometo q vai ficar bom.<<
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU 17 DA SORTE-Giovani Henrique💚
Fiksi Penggemar"Nem sempre o amor é calmaria" Giovanni Henrique é um jogador do Palmeiras,e Kay é uma torcedora (influencer e youtuber),ela tinha um crush de adolescência nele,mas nunca tinha o visto pessoalmente e eles não se conheciam até então... *A história nã...