(Kayna)
Já estávamos lá quando chegou o Raphael Veiga e o Giovanni,nós comprimentamos eles,depois o Giovanni perguntou quem era a dona do canal e minha irmã disse que era eu. Depois o Gabi e o Matheus França chegaram. Já estávamos gravando,era uma dinâmica onde cada um pegava um papel e respondia uma pergunta,já tinha ido duas rodadas e era a vez do Giovanni.
~~~- Pega o papel aí menino,ai desculpa eu esqueci o nome.
Já tinha "esquecido" o nome dele algumas vezes de propósito.
- Ah,mas ç já tá de marola tbm né parça? esqueceu meu nome três vezes? - ele fala - Já deu dessa palhaçada pra mim,vai se fuder vc e esse teu canalzinho.
Ele fala e se levanta,eu tbm me levanto.
- É oq menino? Quem vc acha q é pra me tratar desse jeito? Ah lembrei,um cara q não deu certo na europa.
- ih,aí ç tocou na nossa ferida - Gabi fala.
- Eu não tô com paciência pra discutir com criança mimada não.
- Hahaha,criança,tabom - eu falo com cara de deboche enquanto chego perto dele.
Eu fiquei cara a cara cm ele. Se fosse em outro momento eu lascava o beijo nesse gostoso.
- Ei vamo parar com isso aqui né - Lay fala e entra na nossa frente.
O Giovanni saiu pra fora,e o França se levantou e foi atrás dele. O Gabi e o Veiga começam a rir.
- desculpa,mas foi engraçado Kay. - Diz Gabigol enquanto tenta tomar água.
- Ah oq eu disse demais gente? - Eu falo e todos q tavam lá me olham desacreditados do q eu disse.
- Não fode né Kay. - Diz Veiga.
Ai o Veiguinha falou meu nome gente.
Eu fui pegar algo pra beber o Giovanni e o França voltaram.- oh gente desculpa,é q ela já tava bem estressadinha msm. - A Lay falou com eles.
- Ah tá bom,não tem nada - Diz Giovanni aparentemente chateado ainda.
- Entendo,mulheres né - Diz Veiga rindo
- ué,mas eles são ex pô? - Gabigol pergunta e minha irmã começa a rir
- Nem conhecia essa doida - Gio Fala. (vou colocar Gio pq Giovanni tá ficando grande)
- Só se for na cabeça dela. - Lay fala baixo.
- Como assim? - França pergunta.
- Nada,esquece,vou atrás dela - Sai
-------(Giovanni)
Nós estávamos gravando já quando a desgraçada esquecia meu nome toda hora,parece q era de propósito sabe?até que eu não aguentei e comecei a falar um monte de merda na cara dela,muito linda por sinal,mas não mudava o fato de ser uma filha da put@ cmg.
Eu saí mas o Matheus França me convenceu a voltar,eu gosto dele,mlk dahora. Eu voltei e a irmã dela pediu desculpa e tals e dps saiu pra conversar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU 17 DA SORTE-Giovani Henrique💚
Fanfictie"Nem sempre o amor é calmaria" Giovanni Henrique é um jogador do Palmeiras,e Kay é uma torcedora (influencer e youtuber),ela tinha um crush de adolescência nele,mas nunca tinha o visto pessoalmente e eles não se conheciam até então... *A história nã...