CAPÍTULO- 5

182 8 4
                                    

(Giovanni)

Não sei o que deu em mim,só sei que decidi que não ia jogar,então eu saí do campo,fiquei conversando com o auxiliar técnico,falei que tava com dor no estômago,que ia no vestiário ficar um pouco lá e que se eu tivesse condições de jogar eu falava. Eu entrei pro vestiário,vi que tinha algumas pessoas lá perto mas nem olhei direito. Lá dentro eu tava mexendo no celular quando entrou um cara,perguntou se podia gravar lá eu falei que podia,aí ele fala "pode vim Kay",mano nessa hora eu gelei todinho pqp,o que essa mina fez comigo?macumba? Enfim,ela entrou,falou "boa tarde" algo assim nem prestei atenção,tava ocupado demais olhando pra ela,eu tentei disfarçar,lógico.
Agora estamos aqui presos no vestiário pq um fdp q é amigo dela trancou a porra da porta.

- Ele não atende vei,eu vou matar esse desgraçado. - Ela fala e senta no banco.

- Teus amigos são todos assim? - Eu falo rindo.

- Alguns são piores. - Ela fala rindo.

Nessa hora a luz apagou e ficou tudo escuro.
Aí voltou a luz e faltou de novo.

- Isso só acontece comigo né,mas que merda. - Ela fala.

Eu sento no banco que ela tava.

- As vezes acontece isso,mas volta rápido - Eu falo.

- E ainda nós dois aqui presos,só pode ser castigo. - Ela fala e mexe no cabelo.

- Castigo ficar aqui comigo? Nem todas diriam isso. - Eu falo me gabando.

- O problema é que eu não sou todas e vc tbm se acha né? - Ela fala rindo e mexendo no celular.

Uii bravinha já gostei,perdão Rodrygo.

- Relaxa,daqui a pouco os cara vem trocar o uniforme,eles pedem a chave e vc sai daqui. - Eu falo tentando acalmar a Kay.

- Tomara que eles venham depois do Lucas abrir. - ela fala - Caralho,olha isso aqui - vira a tela do celular pra mim.

Um site dizia, " por conta da falta de luz total inesperada e ainda investigada,a partida (recopa) entre Flamengo e Palmeiras não tem previsão de início,mas garantiram que não vão adiar". Eu olho pra ela com cara de assustado e ela me olha de volta.

- Caralho,e agora?acho que ninguém vai vim aqui.

Por fora eu parecia frustado,mas por dentro eu pulava de alegria. Até lembrar que ela namorava com o Rodrygo.

- Porra,caralho,o que eu fiz pra merecer isso? - Ela fala brava.

- Calma bravinha,xingar não vai adiantar nada.

- Bravinha meu pau - Ela olha pra mim.

- Como se tivesse né? - Eu falo rindo.

Ela me olha e começa a rir.

- se seu namorado saber que ficamos só eu e você aqui presos,vai da ruim. - Eu falo só pra vê o que ela responde.

- Que namorado? - Ela fala e olha pra mim com cara de desentendida.

- Ué o Rodrygo,vocês não namoram?

MEU 17 DA SORTE-Giovani Henrique💚Onde histórias criam vida. Descubra agora