(Giovanni)O jogo tinha acabado e a gnt tava comemorando,e tipo assim,eu não tava nem acreditando que tinha feito o gol do título.
O abel tava abraçando todos os jogadores,ele chegou em mim,deu um abraço e falou- Eu não te disse que tua hora de brilhar havia de chegar,era só ter paciência foco,continue assim menino,parabéns pelo lindo gol.
- Obrigada professor! - eu falei e ele me abraçou de novo e dps saiu.
- Cadê a tua mina Gi? - O Van chega abraçado com o Gabriel Menino e fala.
- Q mina tio,tá louco - Eu falo olhando ao redor.
- Tá caçando quem então carretilha? - Menino fala e me dá um tapa na cabeça. - Acho que vc tava caçando ela ali ñ era não? Kay Lancetti,gostei dela. - Eu olho pra ele e levanto a sobrancelha.
- Qual foi Biel - Eu falo e olho pra ela - Eu não tenho nada com ela ainda,mas se tudo der certo,tlgd né? - Eu falo.
- Tô ligado,ei,tu não vai falar mesmo o que aconteceu no vestiário.
- Ah,não aconteceu nada é que... - Fui interrompido pelo Van.
- Cala a boca praga,ela tá vindo aí,disfarça - Ele do nada começa a fz dancinha de tiktok pq tava passando uma música,é assim que ele disfarça?
Ela chega lá,dá um abraço apertado no Menino,oxi nem sabia que eles se conheciam assim,na verdade ela deu um abraço nele,falou algo no ouvido dele já que não dava pra escutar quase nada,ele soltou ela e abraçou dnv eu hein.
Eu e o Van tava dançando igual dois pertubados,ela deu parabéns pro Van e abraçou ele tbm,mas menos intenso que o do Gabriel,e por último foi me dar parabéns.- Parabéns Giovani,vc merece demais! - Ela fala e me abraça.
- Obrigada - Eu abraço ela ainda mais forte - acho que você me deu sorte,meu amuleto. - falo baixo no ouvido dela.
- Amuleto - Ela ri - Quem dera.
- Desculpa atrapalhar o casal aí,mas é que nós precisamos gravar né Kay - Lay fala.
- Cês vão dá uma entrevista pra gente né? - Kay fala.
- Lógico,vamos sim,pode ser né? - Olho pros meninos.
- claro pode sim,só vamos ali tirar foto e depois procuramos vocês tá? - Diz Menino.
Nós fomos tirar fotos e receber as medalhas,nem demorou muito,droga,perdi ela de vista.
- Van,vc viu as meninas? - pergunto.
- Vi elas ali tirando foto,bora lá - Ele sai me puxando e chamamos o Menino.
Chegando lá perto dos bancos dos reservas elas estavam conversando com o Ângelo,Rodrygo,e o Endrick.
Nós chegamos comprimentamos eles e elas tavam gravando com eles,não demorou eles saíram,e nós fomos gravar com a Kay.- Como vocês estão se sentindo depois dessa vitória? - A Kay pergunta.
- Tô me sentindo adorável hehehe - Van fala,mlk exibido.
- Melhor impossível - Eu falo.
- Muito feliz. - Menino fala todo animado e nós começamos a gritar e pular - É campeão,é campeão...
Nós quatro ali pulando e gritando e a irmã dela e o câmera só rindo,o resto do povo tava olhando pra nós com um olhar tipo "q q tá acontecendo?".
- Mas e vc Giovani Henrique,como vc se sente saindo emprestado,voltar muito criticado e agora ser o protagonista do gol do título do Palmeiras.
- Cala a boca aí seus babacas. - Falo com os meninos que ainda tavam gritando,e começo a falar quando eles param - Então,pra mim é muito gratificante,pois a alguns dias atrás uma pessoa disse que eu era apenas um cara que não deu certo na europa,realmente ela não mentiu,e vcs não vão acreditar que por incrível q pareça... A mesma pessoa q me criticou foi a mesma que me ajudou hoje.
- Iiiih ajudou como Giovani,conta pra nois aí - Lay fala e a Kay olha pra ela com uma cara ñ muito boa.
- Aí cê me quebra né - Começo a rir - Me deu conselho pô. - Começo a rir de novo.
- Só conselho Gi? Sei não hein - Diz Menino.
- Aiai esses meninos né,sempre muito brincalhões - A Kay fala.
- Olha pra não perder o costume - Van fala e entra na frente da câmera. - Oi meu nome é Vanderlan e eu acabei de ser campeão - Ele fala todo animado pegando na medalha e nós começamos a rir.
Foi bem legal gravar com elas,depois estavamos gravando tiktok,eu não danço bem,mas fui obrigado por eles,amizade saudável. Nós saímos de lá um pouco,quando voltamos elas já iam embora.
Quando eu fui me despedir a Kay olhou pra trás e saiu primeiro,então eu só me despedi da irmã dela.
Achei estranho demais,quando estávamos conversando parecia que a gnt era amigos há séculos cara,e agora ela vai embora sem nem se despedir?
Q mina doida mano.[...]
Agora já estamos no ônibus voltando pra SP,tá todo mundo cantando "iiih libertadores eu sou tri,brasileirão vou nem falar..."
Até o Abel aqui no meio de nós,pensando bem,ele as vezes é pior q a gnt.-----------------------------------------------------------
Sei q ficou uma bosta isso aqui,mas vou tentar melhorar.
👍Desculpem os erros ortográficos🤙
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU 17 DA SORTE-Giovani Henrique💚
Фанфик"Nem sempre o amor é calmaria" Giovanni Henrique é um jogador do Palmeiras,e Kay é uma torcedora (influencer e youtuber),ela tinha um crush de adolescência nele,mas nunca tinha o visto pessoalmente e eles não se conheciam até então... *A história nã...