(Giovani)Meu sobrinho tava me infernizando pra levar ele no shopping,então eu fui,e chamei o Addi pra ir junto,pra mim não ficar lá sozinho com os kids.
Aconteceu o que eu menos imaginava e mais queria,encontrei a Kayna.- Q coincidência né? Nós dois do nada se encontra aqui - A Kay fala.
- Coincidência ou destino? - Eu falo.
- Ah,para menino - Ela fala empurrando meu ombro.
A Lay e o Addi estavam conversando com os filhos do Rodrygo,quando o mlk fala
- Será q meu irmão vai se parecer comigo? - Ele fala olhando pra Lay.
Antes da Lay falar qualquer coisa o Addi fala.- Você vai ter outro irmão? Q legal - Ele fala com o menino.
- Sim da minha tia Lay,com meu pai. - O Addi olha pra Lay.
- Q bom né,q eles sejam muito felizes - Addi fala se levantando já q tinhamos nos sentado em uma mesa.
- Addi pera aí,é uma criança tu ñ vai ficar com raiva por isso né? - A Lay fala.
Eu e a Kay só estávamos olhando pra aquilo tudo e rindo.
Addi fica em pé e parece pensar um pouco,mas logo depois se senta novamente.- Lógico q não,depois a gente conversa. - Ele fala.
- Então tá. - Lay fala.
- Aliás,vocês não estavam atrasadas? - Eu falo.
- Ah é que... - Kay começa a falar e Lay termina.
- É q a gnt ia encontrar com o Rodrygo,mas ele já veio aqui. -A Lay fala.
- Ham,entendi. - Eu lembro de pedir o número da Kay. - Kayna,me passa seu número aí,já que no direct você não responde ninguém - Falo fazendo voz de deboche.
- Vc nem me mandou mensagem menino - Ela fala e eu tiro o celular do bolso e mostro a mensagem q tinha mandado pra ela.
- Tá vendo,você quem não respondeu - Eu falo.
- Ah,desculpa cara - Ela fala e me passa o número.
Meu sobrinho chegou lá dizendo q tava procurando a gnt a um tempão,mas logo em seguida saiu de novo.
- O Rodrygo tá demorando não tá? - Kay fala.
- Se não esqueceu dos filhos - Addi diz rindo.
- Para Addi,vai assustar eles - Lay fala dando um tapinha no ombro do Addi.
- É brincadeira viu mlk - Ele fala com o menino.
Eu e a Lay ficamos rindo dessa cena.- Addi Henrique sendo Addi Henrique. - Eu falo rindo.
- É mesmo o segundo nome de vcs é igual né? Addi Henrique e Giovani Henrique. - A Lay fala.
- E o sobrinho do Giovani,Eduardo Henrique - A Kay fala
Como essa mina sabe o nome do meu sobrinho? Será q o dia da supercopa ela tava falando sério quando disse q era minha fã? Eu não tinha levado aquilo muito a sério,achei q era só pra me animar de alguma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU 17 DA SORTE-Giovani Henrique💚
Fanfic"Nem sempre o amor é calmaria" Giovanni Henrique é um jogador do Palmeiras,e Kay é uma torcedora (influencer e youtuber),ela tinha um crush de adolescência nele,mas nunca tinha o visto pessoalmente e eles não se conheciam até então... *A história nã...