CAPÍTULO-16

131 8 0
                                    

(Kayna)

Acordei agora,vou fz algo pra comer,tô com muita fome,vou no banheiro escovar e tals,saio do meu quarto direto pra cozinha e dou de cara com a Lay e o Lucas.

- Tão fazendo o quê? - Eu falo pegando  um pão pra fazer um sanduíche.

- Eu tô aqui fazendo lasanha,a Lay só tá atrapalhando mesmo. - Lucas fala empurrando ela.

- Ei,isso é agressão Lucas - Ela fala empurrando ele de volta.

- Duas crianças pqp - Eu falo.

Eu faço meu sanduíche e fico comendo ele ali sentada no banquinho que fica perto do balcão da cozinha.
Quando o Gabriel Menino me liga.

*Ligação*

- Não sabe mandar mensagem não Gabriel,porra - Eu falo irritada.

- Não,acredita? - Ele fala - Olha,eu só liguei pra falar que você vai vim aqui gravar

- Gravar onde Menino? - Eu logo lembro da live - No CT? Tá brincando né?

- Não tô não,olha,eu vou passar seu número pra uma mulher aqui,calma aí.

*fim da ligação*

Nem deu tempo de agradecer ele,então eu mandei msgm agradecendo,e uma mulher me mandou msgm,falando que era da diretora de marketing do Palmeiras,que ter eu gravando lá seria uma honra,e que eu poderia ir quando quisesse,exceto quando os jogadores estavam lá,pra não atrapalhar o vídeo,seria até bom assim.
Então eu falei que iria amanhã,no caso seria umas 17:30 que era quando eles já teriam ido embora,eu falo pra minha irmã e ela fica até pálida tadinha,o Lucas como sempre escandaloso né? Sempre
Nem falei pro Gabriel que dia eu ia.
Eu e o Lucas estávamos assistindo uma série e a Lay estava tirando umas fotos toda arrumada

- Pra quem queria ser modelo  temporariamente,tá gostando de mais né Lay? - Lucas fala.

- Isso que eu tava falando esses dias - Eu falo.

- Eu tô pensando seriamente em seguir essa carreira,mas piscologia é minha vida. - Ela fala.

- Oxi,só ser o dois mulher,qual o problema?? - Lucas fala.

- É verdade,só se organizar e dá certo- Eu falo

- Vou pensar seriamente nisso - Ela fala mexendo no celular - Gente,o Addi tá me chamando pra sair hoje a noite.

- E você vai né? Um gostoso ele - Lucas fala.

- Gente? E o Rodrygo? - Eu falo - Lay,eu nunca vi ele assim por ninguém,até parou de ficar com a Luana.

- Acorda Kay! Nem namorando com ele eu tô - A Lay fala.

- Verdade amiga concordo - Lucas fala batendo na mão dela.

- Lucas,você concorda com tudo,tu é puxa saco da tua melhor amiga - Eu falo jogando um travesseiro nele.

- Ai,não é bem assim também né - Lucas fala.

MEU 17 DA SORTE-Giovani Henrique💚Onde histórias criam vida. Descubra agora