(Kayna)Tô aqui tomando café com o Rodrygo e a Lay,sim,o Rodrygo dormiu aqui em casa com a Lay.
Ele tá aqui falando dos filhos dele,ele fica tão fofo falando deles,em pensar que há um tempo atrás eu achava q ele nem ligava pros meninos,isso antes dele virar meu melhor amigo.
Do nada ele muda de assunto.- Kay? Você tá ficando com o Ângelo ainda? Ou tá com aquele mlk do Palmeiras. - Rodrygo fala.
- Com nenhum dos dois - Eu respondo simples. - O Ângelo só foi um beijinho.
- E o outro? - Ele fala.
- Que outro? - Me faço de desentendida
- O Giovani - Ele fala.
- Ah,não tenho nada com ele - Eu falo tomando meu café.
- Não parecia isso no shopping - Ele fala.
- Ah para Rodrygo,já não basta a Lay e o Lucas - Eu falo.
- Se até o Rodrygo tá assim,significa q não estávamos tão errados assim. - A Lay fala.
- Até que eu gosto dele - Ele falou- Só não gostei tanto daquele Addi.
- Ah,vai começar tudo de novo - A Lay fala colocando a cabeça sobre a mesa.
- Tá parei dona Layana - O Rodrygo fala.
Eles estão sentados um ao lado do outro na mesa.
- Você sabe q é meu favorito - A Lay fala.
- Iiih,ela fala isso pra todos Goes,cuidado - Eu falo levantando da mesa e indo em direção ao meu quarto.
- É verdade o que ela falou? - Rodrygo fala.
Ele e a Lay ficam lá conversando e se pegando,enquanto eu vou pro meu quarto me arrumar pra sair com o Lucas.
[...]
- Eu não tô acreditando que conseguimos parceria com a Nike. - Eu falo abraçando Lucas.
- Nem eu,ai cara,vou passar mal aqui - Lucas fala.
- Para Lucas,vai me fazer passar vergonha agora? - Eu falo soltando ele e começo a rir.
- Para Kay - ele rir - Vamo ligar pra Lay pra falar?
- Não,vamo pra casa lá nós contamos tudo - Eu falo.
Nem acredito que isso aconteceu mesmo,só Deus sabe o quanto eu queria uma parceria com a Nike,sou apaixonada nessa marca.
[...]
- Lay,você não vai acreditar - Lucas fala chegando na cozinha onde ela estava.
- Oq aconteceu? - Lay se vira pra nós dois - Não vai dizer q o Lucas pegou o aquele bloguerinho que ele queria?
- Não,ainda não amiga - Ele fala.
- Deixa de enrolação e fala logo gente. - Lay fala.
- EU FECHEI PARCERIA COM A NIKE - Eu falo dando um abraço nela e pulando.
- SÉRIO? Aaa te amo Kayna,você merece! - Ela fala.
- Aaa,tô tão orgulhoso da minha pequena - Lucas fala abraçando nós duas.
- Tá gente,agora deixa de melancolia - Eu falo rindo limpando uma lágrima que insistia em cair.
Postei no meu instagram que tinha fechado parceria com a Nike.
O Rodrygo tinha me mandou msgm.*Whatsapp on*
(Goes💛)
Parabéns minha bb
Você sabe o quanto eu torço por vc!
Eu te amo muito,e obrigado por tanto minha menina💛(Eu)
Aaa obrigada meu bem!
Te amo muito!*Whatsapp off*
O Giovani respondeu meus stories dando parabéns e outras pessoas tbm.
O Rodrygo,o Lucas e minha irmã são praticamente meu porto seguro,me ajudam em tudo o que eu preciso.
[...]
📍23:30
Vou dormir depois de vê uma série de mensagens de pessoas que não tem o que fazer falando uma série de coisas horrorosas de mim,tudo por quê eu anunciei a parceria com a Nike e pq eu tava entrevistando os jogadores na recopa.
Me afetou? Sim.
Mas eu vou fingir que não.[...]
Acordei,não recomendo.
Vou fazer algo pra comer.
Minha irmã tinha ido fazer um trabalho,era um comercial se eu não me engano,ela não queria seguir esse ramo então esses trabalhos estávam sendo temporários,mas até que ela tava curtindo essa vida.[...]
Tô fazendo live e arrumando a casa ao mesmo tempo.
Vejo um comentário falando "Kay,por quê você não vai fazer um vídeo no CT pra gente?"
E eu respondo
"Eu quero viu,pena que não é tão fácil assim"
Ok até aí tava ok né.
Aí o Menino entra na live e começa a mandar algumas coisas e eu começo a responder.
Aí ele fala.
"Vou tentar vê um jeito pra vc vim gravar aqui"
E todo mundo vai a loucura,perguntando se a gnt ficava, q ódio ,eu vou matar o Gabriel cara,encerro a live quando vejo os comentários e o comentário dele falando que eu sou parceira dele ,não quero mais fofoca com meu nome pelo amor.
A Lay chega em casa,falando que ela fez a propaganda com a Bia,irmã do Gio,elas estão muito próximas nesses últimos dias,eu gostei dela.
Tô no tédio agora,o Lucas estava chamando a gnt pra ir pra um churrasco na casa dele,a gnt decidiu ir.----------------------------------------------------------
Esse capítulo foi pequeno,e os outros vão ser mais ou menos nesse estilo.
Comentem,e apertem na estrelinha✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU 17 DA SORTE-Giovani Henrique💚
Fanfiction"Nem sempre o amor é calmaria" Giovanni Henrique é um jogador do Palmeiras,e Kay é uma torcedora (influencer e youtuber),ela tinha um crush de adolescência nele,mas nunca tinha o visto pessoalmente e eles não se conheciam até então... *A história nã...