CAPÍTULO-18

165 8 6
                                    

⚠️Atenção,este capítulo contem cenas com indícios de sexo,se você não gosta deste tipo de conteúdo não leia⚠️

(Kayna)

Estamos aqui gravando no vestiário,o Giovani disse que ia parar de olhar pra mim pra não atrapalhar mas não tá adiantando de nada.
Enfim,gravamos umas três vezes,o que ficasse melhor nós íamos colocar no vídeo,acabamos de gravar e o Gabriel teve a brilhante idéia da gente jogar altinha,o Lucas estava humilhando todo mundo,ele sempre jogou muito bem,futevôlei,futebol,só não seguiu carreira pq diz ele que "Não era a vibe dele essa vida"
Eu falei que não ia jogar,pq eu tava de saia,eu tava com a camisa do Palmeiras e uma saia branca curtíssima,por um triz ela não subia.
Então o resto do povo foi jogar e eu tava um pouco longe deles só que gravando e rindo da cara deles.

- Ei? Não vem por quê? - Giovani fala chegando perto de mim.

- Tô de saia - Aponto com as mãos pra baixo.

- E oq tem? - Ele fala,q muleque burro.

- Oh Giovani,eu tento ser mais calma contigo,mas não dá - Eu falo

- É brincadeira cachinhos - Ele fala - Vamo ali comigo então. - Ele pega na minha mão.

- Onde? Tá maluco? - Eu falo.

- Vou te dar um presente,vem comigo -  Quando íamos saindo como sempre o povo que tava no campo ficou zuando nós dois,nós nem ligamos.

Passamos pelo corredor e ele abriu a porta do vestiário e fez como se era pra mim entrar,eu entrei.

- Tá,anda logo Giovani,o que o povo que trabalha aqui vão achar? - continuo - Já era pra eu ter ido embora.

- Oh vida relaxa - Ele fala com um sorrisinho de lado parecendo procurar algo.

- Meu Deus,vai meu filho o que é? - Eu falo.

- Achei - Ele pega uma camisa dentro da mochila. - Pra você!
Ele estende ela na mão pra mim vê.

- Tá brincando? - Eu falo,já tinha visto que era a da recopa.

- Não - Entrega na minha mão,e eu fico olhando sem reação - Tá vendo isso aqui? - Aponta pra onde tem escrito "pra inspiração do meu gol KAY LANSETTI " tava sem acreditar.

- Meu Deus,obrigada - Eu falo,tentando achar palavras pra agradecer,sério eu gostei muitoo.

- Gostou do presente? - Ele pergunta. - Eu não sabia como te agradecer já que você me ajudou,então... - Passa a mão na cabeça.

- E você ainda pergunta? Eu amei - Eu falo indo em direção a ele pra dar um abraço.

Eu abracei ele,eu poderia morar naquele abraço.
Em questão de segundos eu virei pra cima já que ele era muito mais alto que eu,e nós ficamos com as testas coladas.

- Se eu fizer isso agora,você promete que depois não vai me dar um chute? - Ele fala rindo.

- Prometer eu não prometo,mas... - Não deu tempo nem de terminar de falar,pra ele pegar a camisa da minha mão e jogar em um canto.

Ele colocou a mão atrás da minha nuca e a outra na cintura e fez os nossos lábios se tocarem,ele foi passando a mão na minha nuca e no início me puxando pela cintura pra ficarmos mais colados,o desgraçado não bastava ser só bonito,tinha que ter uma pegada e um beijo bom pra caralho,se eu soubesse tinha feito isso daqui antes,estávamos no meio do vestiário e a porta estava aberta

- Calma,deixa eu fechar a porta. - Giovani fala me soltando e indo em direção a porta um pouco sem fôlego por conta do nosso beijo.

- Giovani,e se alguém vim aqui? - Eu falo.

- Não vai vim ninguém aqui agora,confia no pai - Ele fala.

Ele volta e nós fomos pra perto da parede,dava uma sensação de segurança,quem rir disso já sabe né?
Ele me puxa pela cintura e me dá um selinho demorado,depois me encosta na parede e fica na minha frente,ele tira meu cabelo que estava no rosto e me dá um beijo,com uma mão apertando minha cintura e a outra no meu pescoço,depois ele desceu a mão pra popa da minha bunda,por cima da saia e apertou ela forte,nesse momento tudo o que eu tava pensando era nele me socando forte,eu paro o nosso beijo por falta de fôlego e começo a beijar o pescoço dele,já dava pra sentir o volume dele na minha cintura.

- Kayna,melhor a gente parar né? - Ele fala com a voz meia rouca.

- Também acho - Eu falo afastando um pouco o corpo dele do meu.

- Só mais um beijo - Ele fala me puxando pela cintura e me beijando com vontade.

Ele tava com uma mão na minha bunda e outra na minha cintura,ele colocou a mão por baixo da minha saia

- Abre essa porra aqui Giovani - O Addi gritando do lado de fora do vestiário.

- Mas que porra,logo agora? - O Gio fala.

- Vai lá logo menino - Eu falo ajeitando minha saia,e meu cabelo.

- Sorte que minha camisa é longa - Ele fala ajeitando a camisa se referindo ao volume do... cês sabem né?

Ele foi abrir a porta.

- Caralho,vocês devem ter um fetiche por vestiário né? Porra - Lay fala.

- Eu ia falar isso,tem um motel ali descendo a rua. - Gabriel fala.

- Cala a boca Biel - Giovani fala.

- Eu tô passado gente! - Lucas fala.

- Vamo né gente? Tá tarde já - Eu falo.

Fomos todos pro estacionamento pegar o carro juntos,e eu dei um abraço de despedida no Gio.

- Ei,dá pra perceber assim ainda - Eu falo baixinho no ouvido dele.

- Porra véi - Ele fala tentando ajeitar a camisa mais ainda e eu começo a rir e entro no carro.

Saímos de lá direto pra casa do Lucas,pra outro churrasquinho,q a mãe dele tava insistindo pra gente ir.

-----------------------------------------------------------

Gente,finalmente o beijo veio.
Aaaaa comentem o que acharam e apertem na estrelinha✨🙏



MEU 17 DA SORTE-Giovani Henrique💚Onde histórias criam vida. Descubra agora