CAPÍTULO-08

183 9 8
                                    

(Kayna)

Tô aqui numa espécie de casa noturna com a Lay,Lucas,Rodrygo,Vini Jr,Endrick,Ângelo... Enfim tá uma galera boa aqui,nós passamos no hotel tomamos um banho trocamos de roupa e viemos pra cá.
Já é bem tarde eu só quero dormir cara,amanhã nós vamos viajar atarde, eu preciso descansar,mas esse povo é inimigo do fim,encontro um lugar pra sentar e fico ali mexendo no celular.

- Ei? Tá com sono é? - Ângelo chega e senta do meu lado sorrindo fraco.

- Tô morta,só quero ir embora vei.

- Quer q eu te leve? - Ele fala.

- Não,a Lay disse q já tá indo.

- Tá bom então - Vou levantar e ele segura meu braço.

- Calma aí,eu queria te falar uma coisa - Eu olho pra ele sem entender nada.

- Quer dizer,falar não,fazer - Ele se aproxima do meu rosto e me da um beijo.

Eu ñ vou negar q tava querendo,então eu continuei né.
E até q foi bom,quando nós olhamos pro lado tava o Rodrygo e a Lay olhando pra nós desacreditados do que tinha visto.

- Eu não tô acreditando nisso. - diz Rodrygo com a boca semiaberta.

- Oxi,no quê? - Ângelo fala.

- Vcs dois né - Lay fala.

- Vamo embora Lay - Eu falo.

- Peraí,sem se despedir de mim? - Ângelo fala. - Tchau dou um selinho nele e levanto.

- Depois quero ter uma conversa com você. - Rodrygo fala.

Eu já sabia o que o Rodrygo ia falar.
Q não queria me vê ficando cm o Ângelo blá blá blá...
Ele sempre me aconselha nessas coisas sabe,é como um irmão mesmo.
Eu já sabia o que ele ia falar então só saí,me despedir dos outros meninos e saí de lá.
Eu com sono fico uma puta de chata.
A Lay veio em seguida eu já tinha chamado um uber,e nós fomos pro hotel.
Chegando lá eu tomei banho dnv e coloquei um pijama pra dormir,e estava conversando com a Lay sobre o jogo.

- Kay meu amor,fala aí o que aconteceu no vestiário - Lay fala fazendo cara de choro.

- Então foi assim,primeiro... - Eu contei tudo pra ela,o que não foi nada dms né,depois de eu contar tudo...

- Só não entendi pq depois disso tudo vc praticamente ignorou ele na hora de se despedir.

*Flashback*

Tava lá eu passando de boa quando uma menina me chama.

- Ei,espera aí,quero falar com você! - A menina fala andando até mim.

- Seu nome é Kay Lansetti né? te conheço do seu canal.

- Sim, por quê? - Eu respondo.

- Olha eu queria falar do Giovani.

- Pode falar - Sorrio fraco.

MEU 17 DA SORTE-Giovani Henrique💚Onde histórias criam vida. Descubra agora