_Amor, como está sua agenda na semana que vem?
_Normal Mozinho, tenho umas reuniões com clientes, agenda interna com as arquitetas novas que entraram no nosso time lá no escritório, enfim, nada além do dia-a-dia, porque?
_É que terei um congresso no Rio, no Copacabana Palace, na quarta e quinta que vem... você gosta tanto de lá, pensei que talvez pudesse ir junto comigo, e aproveitamos pra emendar o fim de semana na cidade maravilhosa ...
_Claro que querooooo, faz tempo que não viajamos juntos, e amo o Copa, amo o Rio. Esses dias mesmo pensei que queria ir lá com você !
_Que bom, ótimo que gostou da ideia, então se programe, eu vou emitir suas passagens e fazer a reserva do hotel em quarto de casal...
_Ebaaaaa rs rs
_Como faremos com o Rapha?
_Eu vou falar com a minha mãe, acho que ela vai até gostar de ter o neto só pra ela por alguns dias
_Otimo!As vezes me surpreendo como a vida parece ir encaminhando as coisas conforme vamos pensando em algo fixamente ... estes dias pensei que devia ir com o Ric pro Rio, e lá, sozinhos, convidarmos uma "amiguinha", acompanhante de luxo, pra realizar o fetiche dele... olha aí , do nada, a oportunidade bate a porta, e ainda mais, no Copacabana Palace... acho que estou até com as bochechas rosadas só de pensar que talvez seja a oportunidade de viver esta experiência nova, é que está pertinho, já é semana que vem...
Estes dias li um artigo em ingles com título "serendipity" , que em português seria equivalente a serendipidade. Este conceito foi cunhado pelo escritor britânico Horace Walpole em 1754, a partir do conto persa infantil Os três príncipes de Serendip. Esta história de Walpole conta as aventuras de três príncipes do Ceilão, atual Sri Lanka, que viviam fazendo descobertas inesperadas, cujos resultados eles não estavam procurando.
Nunca acreditei em destino, nem na ideia de "lei da atração" e afins, mas fez sentido pra mim pensar em Serendipidade, e na sincronicidade da vida, ou seja, quando estamos focadas em algo, tentando alcançar um objetivo, ficamos mais atentas, e de um modo ou de outro, a serendipidade acontece, as coisas parecem que se encaixam, não por magia nem por força do pensamento, mas porque vamos dando micro-passos, fazendo pequenos movimentos na direção pretendida, a cada instante, e quando vemos, estamos lá! Este convite do Ric, neste momento, me parece uma feliz prova disso.
Mas será que falo pra ele da minha ideia? Não sei, é estranho mas apesar de ser um tema que foi introduzido na nossa vida de casal, por ele, não me sinto à vontade pra tratar do assunto expontaneamente... fico torcendo pro Ric puxar o assunto, porque tenho pensado muito nisso desde aquela noite , mas eu mesma não tenho coragem de engatar o tema.
Queria puxar a conversa, quem sabe fazer planos sobre o dia em que convidaremos alguém pra nossa festinha particular no Copa, mas, não sei, acho que não estou pronta pra falar disso ainda não...
Bom, talvez estando lá, quem sabe depois daquela incrível sequência em cinco tempos e umas boas garrafas de vinho, no Cipriani, o estralado restaurante situado ao fundo da icônica piscina do Copa, a coragem surja, e aí exponho meus planos pra ele rs rs.
Bom, deixa eu ligar pra minha mãe, porque é hora da avó entrar em ação pra garantir os planos da mamãe e do papai rsrs
_ Alô, mãe....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESPOSA, O CEO E A MENINA
RomanceEm uma noite deliciosa de amor com a linda esposa Monica, o executivo Ric, CEO de uma multinacional, bem sucedido, poderoso e muito bem casado, revela, no auge do prazer, que gostaria de realizar um fetiche: "ter duas mulheres na cama..." Monica, a...