Capitulo 18 - Convite aceito

176 3 0
                                    

(18h, conversas por WhatsApp )

_Filha, tudo bem?
_Oi Mãe , estou terminando aqui no escritório, já já passo por aí...
_Então, eu queria saber se posso ir com o Raphinha no shopping. Tenho que ir lá ver umas coisas e aí aproveitaria pra assistir com ele o filme novo da Disney, ele só fala nisso, e eu também gosto muito desses desenhos da Disney... acho que até o seu pai vai com a gente, pois ele quer jantar lá naquele árabe que a gente gosta, no Tahin
_Tá mãe, eu até tava pensando em levar o Rapha no cinema hoje, mas se a senhora e o pai querem ir, tudo bem ...
_Então vamos com a Gente filha
_Ah não mãe, não sou tão fã desses desenhos da Disney... vão vocês
_Tá bom filha, então não se preocupe de buscar o Raphinha hoje , deixa que ele dorme aqui e eu levo ele amanhã cedo pra escola
_ok mãe ... mas tem roupa do Rapha aí ?
_Eu lavei aquelas do último dia que ele dormiu aqui filha, não se preocupe com isso... também se não tivesse compraria algo pra ele no shopping ...
_Tá bom então mãe, bom passeio pra vocês
_beijos filha, se cuida... vê se não sai tarde desse escritório .
_Já estou terminando aqui ...

Eu amo ficar com o Rapha, amo ser mãe , mas não posso negar que ele é intenso, e o fato da minha mãe gostar de ficar com ele é algo incrível , que me dá um fôlego. Deixa eu ver como o Ric chegou em Vitória, acabamos não falando o dia todo...

(WhatsApp)
_Oi Mozinho, tudo bem?
_Oi amor, tudo bem?! Como foi seu dia ?
_Tudo ótimo, meio cansada, dormi pouco... não sei por que né rs rs
_Nem eu rsrs
_Hã hã... mas foi tudo bem por aqui... E você, chegou bem aí em Vitória, seu dia foi bom?
_Cheguei sim amor, voo tranquilo e pontual. Mas o dia vai longe aqui, tô indo pra última reunião, um jantar com aqueles chineses que estão envolvidos no mesmo projeto que a gente aqui em Espírito Santo...
_Ah sim, tá bom... bom jantar amorzinho. Me mande notícias quando chegar no hotel.
_E você amor, vai com o Rapha no cinema? Ele só fala nisso...
_Então, eu ia, mas minha mãe mandou mensagem agora pouco dizendo que vai no shopping com meu pai, pediu pra levar o Rapha no cinema... ele vai dormir lá... acabei ficando sozinha, sem meus homens hoje ... triste ...
_Aproveita pra ir jantar com suas amigas , elas vivem te convindando amor...
_Então, sabe o Beto ? - aquele nosso vizinho que é cliente aqui ...
_Sei aquele que é Gay
_rs rs ... pois é, conheci a namorada dele hoje... uma moça linda a Roberta, olha, sabe que formam um lindo casal. Ele veio aqui ver umas coisas do projeto da casa dele e da irmã, e acabaram me convidando pra conhecer um restaurante grego novo que abriu no Itaim... na verdade nos convidaram, mas expliquei que você estava viajando, e meio que sai pela tangente, dizendo que talvez iria, mas sem muita vontade sabe...
_Ele não é Gay? Sei não rsrs ... acho que isso aí é figuração ... mas enfim amor, ele é legal, você ama restaurante grego, vai com eles, pelo menos você não fica sozinha ... você odeia solidão...
_Tá, vou pensar.... Bom jantar aí Mozinho, manda notícias
_Mando sim amorzinha, mas vai lá conhecer esse grego, se for bom depois você me leva lá

O Ric sempre viajou bastante e confesso que no início era muito difícil pra mim, acreditar que ele estava, tarde da noite, do outro lado do mundo, ou do país, ou da cidade que seja, realmente apenas jantando a trabalho. Ele é lindo, charmoso, sedutor, e sei bem que neste mundo corporativo e nos ambientes que ele frequenta, oportunidade para ele me trair não faltam... é secretária, cliente e até acompanhantes de luxo...nos primeiros anos de casada eu ficava tentando achar vestígios que o incriminassem, olhava as roupas dele pra tentar sentir um cheiro diferente ou ver uma marca de batom... olhava no celular dele pra ver se encontrava mensagens suspeitas, nas redes sociais, enfim, nunca achei nada, absolutamente nada que o incriminasse ou me fizesse ter alguma certeza de que ele pudesse ter feito algo errado.
O tempo foi passando, o Rapha veio, e eu fui me acalmando em relação a isso... outro consolo é que as vezes vejo nas redes sociais essas blogueiras, e até mesmo já ouvi de amigas que tiveram problema no casamento, que um dos sinais é que o marido começa a procurar menos a mulher, já que está tendo caso com outra. O Ric nunca chegou de viagem sem querer fazer sexo comigo, aliás, ele sempre chega com muita vontade, é visível, e mesmo no dia a dia, sempre foi ele que manteve nossa chama acesa neste sentido, pois eu normalmente iria deixando passar , e quanto mais tempo fico sem fazer sexo, menos sinto vontade e até mesmo paro de lembrar do tema - quer dizer, tô falando de outra Monica que já não existe né rs rs ultimamente só penso nisso...

(WhatsApp)
_Oiiiiiii Betooooo
_Oi Moniiiii ... e aí, vem com a gente né?!
_Ainda está de pé o convite?
_Não só está de pé, como estamos contando com você.... Inclusive como a gente mora no mesmo prédio, vamos juntos, assim você nem precisará dirigir, meu motorista vai levar a gente e depois traz de volta, assim podemos beber um pouquinho sem nos preocuparmos com a direção
_Ah então tá! Que horas vocês querem ir...
_O quanto antes amiga
_Bom to saindo do escritório agora, vou em casa tomar um banho e colocar uma roupinha melhor... 20h na recepção do prédio pode ser?
_Combinadíssimo...
_Beijos
_Vai ser uma noite surpreendente ... seremos como um lindo trisal esta noite
_Ai Beto, só você rsrs... beijos, até já
_Moniiiiii
_Oiiii
_ A Ro tá aqui pedindo pra eu escrever pra você não exagerar no salto, porque parece que o restaurante tem uma pista de dança e hoje vai ter um DJ famosinho... ela quer dançar rsrs
_Eita rsrs ... tá bom ! Beijos

A ESPOSA, O CEO E A MENINAOnde histórias criam vida. Descubra agora