Capítulo 1 - A primeira vez

2.4K 57 3
                                    

Era fim de tarde, sexta-feira, eu estava toda suada depois da yoga e precisava correr para pegar o Rapha na escola e deixá-lo na casa da minha mãe... eu havia combinado com ela, que o deixaria dormir eu sua casa porque teria que acompanhar Ric em um jantar de negócios com clientes lá no charmoso rooftop do Hotel Unique, onde fica o restaurante Skye e sua magnifica vista para o Parque do Ibirapuera. Falei que a reunião do Ric iria acabar tarde, então combinei de buscar o Rapha só no dia seguinte, por volta do meio dia, aproveitando para almoçar com eles.

Saí do Studio, entrei no meu carro e segui acelerada pela avenida Hélio Pelegrino, onde devo ter tomado umas duas multas passando em sinais amarelos, que sempre decidem ficar vermelhos quando já não tenho como frear.

Em menos de 10 minutos cheguei ao meu destino, mas em frente à escola, uma infindável fila de carros parecia não andar...é incrível como o tempo parece voar quando temos pressa...

_Mamãeeeeee! Gritou meu principezinho ao ser liberado pelo segurança da escola para correr pra dentro do carro. Eu realmente amo ser mãe, amo conversar com o Rapha, ouvir as historinhas dele...

_Filhinho como foi seu dia? Mal consegui perguntar e já fui interrompida, ele estava ansioso pra contar do Otávio, amiguinho que tinha ido parar na diretoria...

_Ele, ele, ele..., calma filhinho, conta devagar..._ tá mãe, ele puxou a cadeira da Joana, ela caiu no chão e todos riram muito, só que aí a teacher Bia levou ele para a diretoria..., contou até ofegante de tão ansioso que estava. _Nossa filho, mas isso é muito feio viu, não se faz isso com uma coleguinha, o Otávio não agiu bem, nunca faça nada parecido.

Os 20 minutos que separavam a escola da casa dos meus pais voaram, quando vi, já havíamos chegado, e o desafio agora era achar um lugar pra parar na frente do prédio, pois não queria ter que entrar na garagem.

Atento e percebendo que não tínhamos ido pra casa, o Rapha me perguntou:
_Mamãe, o que vamos fazer na casa da vovó? _Você vai dormir aqui filhinho, a mamãe tem um compromisso hoje a noite com o papai e a vovó preparou aquele brigadeiro que você adora.
_Ebaaaa!! Reagiu com aquela alegria de gordinho que eu reconheceria a quilômetros de distância.

Não consegui achar vaga, decidi então ligar pra minha mãe e pedir pra ela descer...
_Alô, filha...
_Mãe, desce por favor, tô aqui na frente, mas não tem vaga para estacionar e não quero entrar no prédio pois estou atrasada...

A avó veio correndo, pegou o neto e já subiu me deixando seguir... Ela não sabia que minha pressa não era por causa de nenhum compromisso de negócios, aliás, tudo não passava de uma mentirinha que eu tinha criado para que o Rapha dormisse com ela esta noite. A verdadeira razão de minha pressa era pra chegar em casa antes do Ric, e preparar uma cena romântica... eu estava subindo pelas paredes de desejo, havia sonhado a noite inteira com sexo, e pela manhã, ele saiu pra trabalhar, eu fui levar o Rapha pra escola, e não consegui matar minha vontade. Até pensei em voltar pra casa e brincar um pouquinho sozinha, mas, decidi me guardar para noite e providenciar uma festinha particular para nós dois.

Cheguei em casa perto das 18h, e corri para preparar a mesa de jantar com queijos e antepastos que havia comprado. Decidi usar tudo o que tinha de melhor em casa, até os candelabros eu retirei do alto do armário para dá suporte ao clima a luz de velas.

Não tardou para tocar a campainha, era o entregador trazendo o bacalhau que o Ric adora, e que eu havia encomendado... no fundo no fundo, queria que ele comesse outra coisa (risos) mas precisava de um jantar gostoso pra completar a cena.

Normalmente ele deveria chegar em casa por volta das 19h30, então eu tinha pouco tempo pra organizar tudo, tomar um banho, e ficar prontinha e cheirosa para ele.

A ESPOSA, O CEO E A MENINAOnde histórias criam vida. Descubra agora