Capitulo 22 - Café da manhã

224 4 0
                                    

_Bom dia amor
_Bom dia
_Como está sua agenda hoje ? Pensei em irmos juntos levar o Rapha na escola e depois tomarmos um café juntos antes de irmos para o trabalho

Será que o Ric está desconfiado de algo? Será que ele percebeu que estou escondendo alguma coisa? Tenho a sensação de que desde que busquei ele no aeroporto ontem, não consigo ser natural... o que aconteceu com o Beto e a Ro não devia ter acontecido, e isto está me corroendo por dentro ... nunca escondi nada do Ric, e obviamente não tenho cara de contar pra ele como foi minha noite no restaurante grego, muito menos o after sem cabimento que acabou rolando... ele nunca me convida pra tomar café da manhã juntos durante a semana, porque está me convidando hoje?

_tá bom amor, vamos sim...

Pelo sim pelo não, preciso esquecer o ocorrido e voltar a vida normal com o Ric, no fundo sempre adorei fazer as coisas com ele e não há porque não aceitar o café da manhã ... estou com saudades dele, fazem dois dias que não ficamos juntos porque ele estava viajando, então vai ser ótimo.

_Vem Rapha, o papai vai com a gente pra te levar na escola
_Vamos filhão

Saímos de casa e em poucos minutos deixamos o Rapha na escola, pois ele estuda bem perto da nossa casa.
Escolhemos tomar café na Frutaria que fica próximo também, na avenida Hélio Pelegrino. Eles fazem lá umas comidinhas saudáveis e muito deliciosas. Chegamos cedo, o lugar tinha poucos clientes e a Paula nos recebeu na porta. Somos clientes frequentes de lá, normalmente gostamos de tomar café da manhã na Frutaria aos domingos, acordamos mais tarde e vamos aproveitar o brunch maravilhoso que eles fazem. De lá normalmente vamos ao Ibirapuera que também é perto onde o Ric corre e eu brinco com o Rapha ou andamos de bicicleta.

_Bem vindos
_Oi Paula, tudo bem?
_Tudo Dona Monica, que bom ter vocês aqui hoje, em pleno dia de semana
_Pois é, o Ric acordou com vontade de tomar um café da manhã especial ... tinha que ser aqui...
_Que ótimo. Posso levá-los para o lugar de sempre, perto do jardim?
_Por favor ...

Uma coisa que nos agrada aqui na Frutaria é que além de ter um cardápio super gostoso, toda a arquitetura do lugar inspira vida saudável... eles tem muita fruta fresca exposta em todos os cantos, então a gente se sente como se tivéssemos recebendo comida direto da fazenda pra nossa mesa.

_Já sabem o que vão pedir?
_Sim, pra mim um omelete de claras e um suco de açaí com laranja.... E pra você Moni?
_Acho que vou querer o creme de frutas, pode ser meio açaí e meio abacate!
_Algo pra beber Dona Monica?
_hum... pode ser aquele suco de uva verde e água de coco
_ótima escolha!

Eu não tenho muita fome pela manhã, e quando estou ansiosa, aí que a fome some de vez, e, por mais que eu tente esquecer o ocorrido, e ser natural com o Ric, não estou conseguindo, parece que estou meio travada....

_amor, ontem acabamos não nos falando direito, mas me diga, como foi o seu jantar com o Beto e a namorada dele?

Meu Deus, porque ele tá perguntando isso ? Será que me convidou pra esse café pra me dar a chance de contar a verdade? Será que alguém conhecido me viu beijar a Roberta lá no restaurante grego? Será que o porteiro do prédio me viu subir com a Roberta pro apartamento do Beto e contou ao Ric?

_Ah amor, eu não devia ter ido...
_Porque? Não gostou do lugar
_Não é isso, o restaurante é bonito, tem boa comida, porém, tava mais pra balada do que pra restaurante... tinha DJ e tudo mais, lembra muito o Bagatelle de NYC que nós fomos, lembra?
_Sim claro, aquele que entravam umas moças com champagne acessa parecendo fogos de artifício
_Isso, bem assim
_Mas você gostou do Bagatelle na época, você gosta de dançar, de música...
_Sim, gostei do Bagatelle porque estava com você né Ric, agora no grego eu estava lá sem você , segurando vela pra um casal de amigos que mal conhecia... minha relação com o Beto até então era muito mais pra comercial do que pra amizade, e a namorada dele tinha acabado de conhecer... enfim...
_Bom podemos ir nós quatro um dia, convide o Beto e a namorada para irmos
_Acho que não, prefiro ir um dia só com você mesmo... aliás, nem sei se quero voltar lá, tem tanto restaurante legal que gostamos de ir
_Nossa, pelo jeito você não gostou mesmo...

Tenho que tirar essas minhocas da cabeça... o Ric não desconfia de nada, nem foi abordado por ninguém que tenha me visto fazer nada errado, até porque o que fiz foi muito discreto e provavelmente só eu e o casal sabemos. Mas francamente não quero voltar naquele lugar não, muito menos com o Ric, sei lá, ficaria desconfortável com ele lá... iria lembrar de tudo, não seria bom, e chamar o Beto e a Ro, nem pensar , este encontro com certeza não quero que aconteça não...

_E sua viagem Vitória, me conta, deu tudo certo?
_Deu sim, fiz as reuniões que tinha que fazer e conseguir alinhar umas uma questões com nossos fornecedores e parceiros, então deu tudo certo. Acho até que daria pra ter ido e voltado no mesmo dia, acabei dormindo uma noite por lá só pra fazer o jantar com os chineses, mas na prática, os temas técnicos eu já tinha resolvido.
_Ah que bom!
_E como está seu dia hoje? Pensei em sairmos a noite, pegar um cineminha , jantar ...
_Pode ser, mas precisamos fazer algo com o Rapha. Ele tem ficado muito com a minha mãe, então não quero deixar ele lá hoje não.

Eu adoraria sair com o Ric sozinha, e sei que ele pelo jeito está querendo manter nossa tradição que é sairmos juntos quando ele volta de viagem, e fazer uma noite boa, com um final, digamos, picante.... rsrs
Mas o lance de não deixar o Rapha na minha mãe é verdadeiro, essa semana ele ficou lá quase todos os dias, semana que vem teremos a viagem pro Rio, vou ter que pedir ajuda dela novamente, então não quero abusar. Mas é fato também que não quero que role nada hoje, não sei, ainda estou meia desconfortável com os últimos acontecimentos sexuais que vivi... O Ric terá que ficar na seca hoje....

_Tudo bem, preferiria que fôssemos só nós dois, mas te entendo.
_Não fica assim Ric, eu também queria meu maridinho hoje só pra mim, daquele jeito rsrs mas tá chegando nossa trip pro Rio, lembra... lá ficaremos muuiitooo juntinhos alguns dias e será incrível rsrs
_Verdade, será ótimo ! Precisamos até pensar no que faremos lá nas nossas noites
_Eu estou cheia de ideias rsrs
_Huummm, mesmo? E falando de ideias, você chegou a usar o presentinho que te dei?
_De jeito nenhum, não... adorei mas ainda sou muito travada pra algumas coisas, você sabe... pra falar a verdade, não tenho cara nem de abrir aquele cofre e encontrar aquele negócio... meu Deus rsrs
_Porque Moni, comprei pra você usar mesmo sozinha, sem mim...
_Por enquanto me satisfaço em usar com você, quem sabe um dia no futuro eu me arrisque sozinha...
_Vou te mostrar um site que tem uns filminhos ótimos pra te estimular quanto você estiver sozinha, sem mim e tiver com vontade.
_Ah Ric, eu sempre soube que você ficava vendo essas coisas e fazendo sem mim...
_Claro né... alias, eu faço quase todos os dias
_hã?! Você se masturba todos os dias? Como assim?
_Sim... todos os dias, as vezes mais de uma vez...
_Meu Deus... eu até imaginava que você fazia, mas não com essa frequência....

Interessante, foram preciso mais de 10 anos de casados e uma noite de amor onde o Ric revelou seu fetiche de compor um trisal, pra gente sentir liberdade de falar sobre sexo de forma mais solta. A gente sempre se curtiu, se desejou, e sexo nunca foi um problema, mas, só agora eu vejo que nossa relação com esse tema era bem travada...

_Amor, isso é normal, você também devia fazer o mesmo viu... é ótimo rsrs

O Ric está bem mais solto, e eu também estou adorando ter essas conversas com ele. Aliás, agora já estou aqui repensando se não vou aceitar o convite dele pra hoje a noite, este café da manhã já me acendeu... aiai eu mudei mesmo...

_Come logo seu omelete aí Ric, e para de me fazer tentação
_Eu estou fazendo a minha parte pra ver se você muda de ideia e tenhamos uma noite animadinha rsrs... faço sozinho, mas com você é muito mais gostoso
_hum, é bom mesmo rsrs ... vou pensar no seu caso, se você for bonzinho talvez de faça um "favorzinho" a noite, depois que o Rapha dormir rsrs
_huummm agora estou gostando
_Então tá, bora comer que precisamos trabalhar também né, e parar de falar besteiras rsrs

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A ESPOSA, O CEO E A MENINAOnde histórias criam vida. Descubra agora