Ufa, consegui sair da academia sem conversar com a Cah... ela ia com certeza querer marcar nosso encontro e estou querendo fugir disso, pois sinto que estou perdendo o controle das minhas emoções... não me reconheço... só penso nisso gente! Parece que agora os meus dias são feitos de pensamentos sexuais e desejos obscuros... parece que o Ric abriu a porta do inferno rs rs ... ai, bate na madeira, inferno é muito forte, mas a porta das tentações com certeza ele abriu. Eu não pensava em nada disso gente. Não que não gostasse de sexo, ou não tivesse desejos, mas sei lá, acho que sublimava isso no dia a dia, na correria do meu papel de mãe , empresária e esposa. Agora estou vendo o papel de mulher ocupar todos os espaços possíveis e impossíveis ...
Bom a primeira meta do dia cumpri, não encontrar a Camille e evitar tentações . A próxima será sair do escritório o mais cedo possível evitando a sequência do que rolou ontem com a Aninha... Deus me livre ficar lá até mais tarde hoje, não dá pra aguentar tanta tentação não. Hoje antes das 18h quero estar em casa, com o Rapha, esperando o Ric chegar , quem sabe a gente assiste um filme de família, come pipocas e depois vamos dormir.(Horas depois, no fim do dia...)
Tchau meninas, até amanhã!
Me mandem o relatório que combinamos por email, vejo mais tarde e amanhã cedo a gente se fala. Beijos ..._Alô, Mãe...
_Oi Monica
_Estou a caminho, já já chego aí
_Filha, o Rapha não vai dormir aqui hoje?
_Não mãe, to indo aí...
_Mas o Ric ligou a tarde, perguntou se ele podia dormir aqui porque ele vai ter que fazer uma viagem amanhã cedinho, e ia pedir pra você deixar ele no aeroporto... eu até me preparei pra levar o Raphinha pra escola amanhã cedo...
_Ué, o Ric deve ter esquecido de me ligar... deixa eu ligar pra ele então mãe, já já te retorno, beijos!Estranho, o Ric disse que a próxima viagem dele seria juntamente a do Rio, semana que vem, será que teve algum imprevisto ?
_Alô, amorzinha?
_Oi Amor, pode falar?
_Sim, claro
_Tava indo buscar o Rapha...Você combinou com a minha mãe dele dormir lá hoje? Ela disse que você vai viajar...
_Ai amor, me perdoa. Era pra eu ter te ligado mais cedo, mas entrei numa reunião às 14h e estou saindo agora ...
_hum... podia mandar um WhatsApp , sei lá ...
_sim, sim... desculpa
_mas então, o que mudou? Não vamos mais pro Rio?
_vamos sim, nada mudou em relação a nossa viagem , mas terei que ir amanhã cedinho em Vitória, pra uma reunião rápida com cliente, volto no dia seguinte à tarde...
_ tá bom, mas acha mesmo que o Rapha precisa dormir na minha mãe...
_sim, pois queria que me levasse amanhã cedo pro aeroporto... também tenho uma surpresa pra vc
_como assim?
_comprei um presentinho pra você
_hum, agora To gostando ... que presentinho ?
_prefiro te mostrar pessoalmente daqui a pouco... ja já saio aqui do escritório
_aí meu Deus, o que você tá aprontando ?... bom, deixa eu ligar pra minha mãe então
_beijos, até já , te amo !
_te amo também, beijos !O que será que o Ric comprou ? Será que é aquela Riviera de brilhantes que ele me viu namorando na H Stern do JK na semana passada? Agora ele me deixou curiosa...
_Alo, mãe ?
_Oi Monica
_Falei com o Ric... não tem problema mesmo do Rapha dormir aí e a senhora levar ele pra escola amanhã cedo?
_Claro que não filha, o que eu mais amo no mundo e ficar com meu netinho só pra mim... se quiser deixar ele aqui uns dias, pode deixar
_Nem tanto né dona Jessica... bom, amanhã depois da aula pego ele aí. Obrigado mãe!
_Beijos filhinha, e aproveite a noite rs rsHãaaa ?! O que ela quis dizer com "aproveite a noite"? Tá vendo, eu sempre tenho a impressão que ela acha que se o Rapha vai dormir lá, é porque vai rolar alguma coisa mais íntima entre eu e o Ric... bom, as vezes é mesmo , mas não é o caso de hoje né... aliás, se bem conheço meu marido, ele vai chegar focado em dormir, pois se o voo dele é cedo, não vamos nem jantar, já estou até vendo...
_Boa noite Seu Oswaldo
_Boa noite Dona MonicaSeu Oswaldo é o porteiro aqui do prédio, uma simpática .... Bom chegar em casa e saber que consegui não cair na tentação ... desviei da Camille e mal fale com a Ana o dia todo. Graças a Deus , sai pra lá tentação ...
_Oi amor, você chegou primeiro do que eu?!
(Beijos)
_Sim, vim correndo pra te ver...
_Hum, é nessa sacola que está meu presente ?
_Sim, é...Mal beijei o Ric e perguntei do meu presente e ele me virou de costas, na entrada do apartamento e foi me guiando pra escada que leva aos quartos...
_Nossa amor, você não vai nem me mostrar meu presentinho antes? Veio focado hein rsrs
_Sim, focado em te mostrar o presentinho que comprei, mas preciso de você sem roupa ...Meu Deus, ele sabe onde mexe comigo... me pegou por trás, foi beijando minha nuca, como se sugasse meu cheiro pra ele... eu já senti o volume no meu bumbum, mostrando a disposição dele... subimos aquela escada levitando ... agora eu estou com muita vontade também... mas o que será que ele vai me dar que preciso estar nua ???...
Mal entramos no quarto, ele abre minha blusa , vai me conduzindo pra cama, me deita na cama e puxa minha calça com uma facilidade impressionante.
Depois vira de bruços , e começa a me beijar novamente na nuca, afastando meu cabelo ... ouço o bip dele ligando o ar-condicionado, mas não sei como ele conseguiu fazer isso, se sinto ele não tirar as mãos de mim, a boca, enfim....
Ele abre meu sutiã ... puxa minha calcinha tirando-a pelos pés...
Eu já estou daquele jeito, pressentindo o que me espera, quando ele pede que eu feche os olhos .
Estou com meu rosto de lado, de bruços, obedeço sem pestanejar .... Ainda há tempo dele vir com a Riviera de diamantes e colocar no meu pescoço ... será que ele fará isso enquanto cavalga em mim...
De repente, sinto o toque das mãos dele... ele morde meu bumbum delicadamente , e me penetra com um dos dedos... eu sigo de olhos fechados, aproveitando aquele movimento compassado que ele sabe fazer melhor do que ninguém ...
Ele morde meu bumbum um pouco mais forte, e acelera o movimento ...
Eu empino o bumbum contra a mão dele, quero mais... e ele, como se adivinhasse meus pensamentos, pergunta :_Quer mais amorzinha? Quer algo maior???
_hum, sim, quero... hã... delícia ...
_Abre mais um pouquinho suas pernas e empina mais esse rabinho delicioso
_Assim
_IssoooDe repente, sinto algo maior me penetrando... acho que é ele com seu mastro, mas parece que está de camisinha... não sei, tá diferente ... parece enorme... aí... hãaaa...
_Tá sentindo meu amor
_Sim, delícia ... posso abrir os olhos
_Ainda não ...E de repente , aquele membro começa a fibrar dentro de mim, meu clítoris se enrijasse e eu começo ir a loucura , pois é grande, os movimentos são intensos e fibra... meu Deus... estou indo a loucura quando ouço o Ric me pedir pra abrir os olhos ... eu abro e dou de cara com aquele membro enorme que invade minha boca. Agora sou penetrada duplamente ... o Ric, não sei como, articula movimentos vigorosos que me preenchem por traz, e ao mesmo tempo, enche minha boca com seu mastro mais vascularizado que nunca ...
Vamos até o final, juntos, eu e ele, num delírio sem precedentes.... Saio com a boca cheia para o banheiro, enquanto ele me olha com um sorriso travesso, mostrando o presentinho, ou melhor, o presentão que me trouxe ...._Meu Deus, o que foi isso ...
_Gostou do seu presentinho amor
_Ric, onde você comprou isso, meu Deus... não achei que fosse ter coragem de ir comprar algo assim
_Eu te prometi, pronto!!! Fui num sexyshop e comprei... você gostou?
_Nem sei o que te dizer... deixa eu ver isso aqui de perto...
_Como amanhã vou viajar, pensei em te deixar este "amiguinho", pra você pode usar a noite, ou pela manhã, pensando em mim rs rs
_Onde eu vou guardar isso Ric? Você é doido mesmo...
_Coloca no fundo de uma das suas milhares de gavetas lá no closed, ou no cofre, só você vai acessar ele, sempre que quiser brincar sozinha ... mas precisa me contar sempre... vou querer saber os detalhes...
_aí não sei se terei coragem
_bom, vamos tomar um banho e dormir né?! Meu voo é às 7h, preciso estar em Congonhas as 6h20 no máximo... já fiz meu checkin... mas não precisa se preocupar em me levar amor, falei isso só pra justificar a dormida do Rapha com ela... eu pego um Uber ou táxi , não precisa acordar tão cedo...
_Claro que vou te levar Mozinho, assim posso ficar com você mais um pouquinho amanhã cedo. Depois que te deixar no Aeroporto, vou pra academia e sigo meu dia... você volta quando?
_Dormirei uma noite fora, volto na tarde do dia seguinte...
_Tá bom, então pode tomar seu banho primeiro... deixa eu limpar e guardar meu presentão rsrs
_Rsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESPOSA, O CEO E A MENINA
RomanceEm uma noite deliciosa de amor com a linda esposa Monica, o executivo Ric, CEO de uma multinacional, bem sucedido, poderoso e muito bem casado, revela, no auge do prazer, que gostaria de realizar um fetiche: "ter duas mulheres na cama..." Monica, a...