Capitulo 20 - A noite continua...

272 4 0
                                    

Fiquei um pouco desconfortável quando chegamos na mesa, sei lá, talvez se tivéssemos só eu e a Roberta, a sensação seria mais normal, acho que até continuaríamos a nos beijar e namorar, mas com o Beto ali, não conseguia me sentir à vontade...

_Moniiii, não se preocupa, eu e a Ro somos um casal liberal, achei lindo vocês duas se beijarem
_É Moniiii, e pra falar a verdade, eu já tinha falado pro Beto hoje a tarde que quis te beijar la no seu escritório mesmo... tive que me controlar rsrs

E a Ro me beijou novamente , e decidi aproveitar , fiquei mais leve, parei de ficar pensando e simplesmente comecei a sentir ... esqueci do mundo, esqueci do Beto, esqueci da minha imagem pessoal e reputação que sempre preservei tanto ...

_ Meninas, o que acham da gente ir fazer a saideira em casa?
_ Acho ótimo rsrs amor! O que acha Moni?
_ Tá, vamos então ...

Eu já não estava controlando mais nada... a minha racionalidade foi embora de um modo que não sabia nem que horas eram... acho que nunca fiquei tanto tempo longe de casa sem ligar pra saber do Rapha, do Ric... estava vivendo um momento só meu, e estava topando tudo.
Algo dentro de mim dizia que não era uma boa ideia fazer a tal saideira em casa, mas sinceramente, não queria parar ali, estava com muita vontade de seguir tudo aquilo, e um lugar mais privativo era tudo que eu queria naquele momento! Não teria coragem de convidar a Ro, muito menos junto com o Beto, mas já que a ideia partiu deles, vamos em frente, com muito medo, mas vamos...

_Ja chamei nosso motorista, ele tá lá na frente nos esperando , vamos meninas??
_Vem Moni ...

E a Ro me deu mais um beijo, e me puxou pelas mãos... ela saiu apressada, serpenteando na pequena multidão que dançava, rumo a saída. Parecia que estava apressada pra sair logo dali.
Quando chegamos do lado de fora, o motorista foi logo abrindo a porta traseira, entramos as duas pelo mesmo lado, e desta vez, eu tomei a iniciativa e comecei a beijar o pescoço da Ro, sentindo de perto o cheiro dela. O carro começou a andar, notei que o Beto fechou um vidro que separa o motorista dos passageiros na cabine do Phanton.
A Ro levantou o console que nos separava e aquele carro virou uma cama de casal...
Ela me deitou, aproveitou que eu estava de vestido, e já tirou minha calcinha numa facilidade incrível, e começou a me chupar ali mesmo... eu já não estava em mim, só sei que o Beto aumentou o som, eu fechei os olhos, e fui pro céu ... a Ro foi subindo, beijando meu corpo todo até chegar no meu pescoço, enquanto acariciava meus seios , e falou baixinho no meu ouvido...

_Acho que estamos chegando , vamos concluir em casa...
_Mas Ro, e o Beto?
_Não se preocupa com ele... ah! Guardei sua calcinha na minha bolsa, depois te entrego rsrs

E de fato em poucos minutos chegamos, o som baixou, e quando o carro parou, decidimos abrir as portas logo pra que o Beto soubesse que estávamos compostas.
A Ro foi me puxando pro elevador, enquanto o Beto se entendia com o motorista e dava instruções .
Ela apertou o botão 18, sem me dar chances pra eu marcar meu andar. Ela tentou se aproximar, mas falei baixinho que ali não era um bom lugar, afinal, sou casada, moro ali, e tudo é filmado.
Mas não demorou a chegarmos no apartamento do Beto, ela me levou direto ao final do corredor, subimos as escadas do duplex e fomos pro quarto deles. Perguntei da irmã do Beto, ela respondeu de pronto que eu não deveria me preocupar pois ela estava viajando... e enquanto falava, puxou meu vestido por cima e me jogou na cama...
Quando eu já estava deitada, nua, ela se virou de costas, pediu pra eu abrir o vestido dela, e bastou descer o zíper pra que o vestido caísse ... ela já estava sem calcinha também e se virou me beijando, e me deitando ...
Ouvi o Beto chegar, mas não dei atenção, segui focada, agora, eu virei ela e retribui o que ela tinha me dado no carro...

_Meninassss
_Estamos aqui amor

A Ro respondeu enquanto eu a chupava... eu parei um pouco, olhei pra ela, ela fez sinal me tranquilizando

_Entre, eu e a Moni estamos te esperando

Eu olhei novamente , desta vez um pouco assustada, mas a Ro tinha uma capacidade de me conduzir , e por algum motivo, eu seguia as orientações dela....
Ela me puxou, e falou baixinho no meu ouvido

_Não sei preocupe Moni, eu cuido do Beto ... e de você rsrs

Ela sabia o que estava fazendo, e de algum modo me tranquilizava em participar daquilo tudo!
Ela me deitou , pediu pra eu fechar os olhos , e foi me beijando, centímetro por centímetro, do pescoço, descendo pelo busto, abdômen, até chegar lá e me fazer delirar...
Eu não notei, mas ela ficou de quatro, e o Beto começou a penetrar ela, enquanto ela me chupava... notei uns gemidinhos diferentes dela, e percebi a cena quando abri os olhos... tomei um pequeno susto, que logo se converteu em excitação.
Ficamos ali, nesta posição por um tempo, e a cada bombada do Beto dela, sua boca vinha contra mim, e eu delirava mais...até que ela me virou de costas, e começou a me masturbar com a mão dela... olha, adoro ser masturbada, e as vezes até consigo chegar lá na mão do Ric, mas a sensibilidade da Ro, o toque, e a habilidade de tocar no lugar certo, me fez subir pelas paredes.... Ela me masturbava e chupava o Beto, eu notei isso olhando pra traz pra tentar encontrar o olhar dela... ela deu conta de me olhar com aquele jeitinho safado, enquanto chupava ele ...
Fechei os olhos e quando vi, os três estavam em êxtase, ela sendo masturbava pelo Beto, chupando o Beto, e me masturbando... uma loucura, e acho que chegamos ao orgasmo juntos...
Em seguida estávamos os três, caídos na cama, Beto, ela e eu... em nenhum momento o Beto chegou perto de mim, e isso me deixou segura. Passado uns minutinhos, o Beto saiu, nos deixou só, e ouvi o chuveiro ligando... eu e a Ro fomos para a hidro , e ficamos lá, sem falar nada, apenas olhando uma pra outra, com sorrisos meio envergonhados, meio safados... ela me trouxe uma toalha, me secou, e eu ajudei a secar ela. Ela abriu a bolsa, tirou e me deu minha calcinha, e enquanto eu estava a vestindo, ela pegou meu vestido do chão e me entregou... ela se enrolou com a toalha, e fomos caminhando para o corredor dos quartos, ela abriu o frigobar, pegou duas águas... sentamos um pouco, mas logo decidimos descer as escadas.

_To passada Ro, não sei o que fizemos ...

Ela colocou o dedo delicadamente nos meus lábios

_Não precisa dizer nada Moni, foi tudo lindo, natural , nós duas , ou melhor, nos três quisemos ... foi tudo lindo
_Sim, foi incrível mesmo
_Isso é o que importa
_Bom preciso ir, se despede do Beto por mim... acho que to sem jeito de falar com ele
_Pode deixar, direi que você deixou um beijo carinhoso
_obrigado
_deixa eu abrir a porta pra você voltar mais vezes
_rsrs

A ESPOSA, O CEO E A MENINAOnde histórias criam vida. Descubra agora