17h37 (mensagens por WhatsApp)
_Oi Mozinho
_Oi amor, tudo bem?!
_Tudo ;) que horas você vai sair do trabalho hoje?
_ Já já , estou na minha última reunião do dia, creio que mais uns 20 minutinhos eu saio... querendo nadar um pouco lá na piscina do prédio e quem sabe pegar uma sauna... e você ?
_Ai Mozinho, ia pedir pra você pegar o Rapha porque vou demorar ainda viu... acho que sairei daqui só lá pelas 19h30 ou 20h... mas, não se preocupe, vou avisar minha mãe que passarei mais tarde lá, acho que ela não tem planos de sair então deve dar certo...
_Tá, veja com ela, não tem problema se eu tiver que ir lá, posso nadar amanhã , enfim, não se preocupe. Só me avisa porque se for o caso eu saio daqui e pego o Rapha já já, e vamos jogar um pouco de vídeo-game até você chegar ... esperamos você pra jantar
_ Ah que bom! Então pode passar pra buscar ele Mozinho, se não tem problema pra você eu prefiro. Vou acelerar minhas coisas aqui, te aviso quando sair !
_ combinado, bjs
_ bjão, te amo...Eu tenho mesmo que revisar um cronograma de obras e projetos com a Su, mas se bem conheço ela, isso não deverá demorar não, ela não gosta de sair tarde. O que estou querendo mesmo é ficar um pouco fora do horário, porque todos irão embora, ficaremos só eu, a Su e a Aninha... depois a Su vai embora, e ficarei sozinha com a Aninha, que só sai depois da última pessoa pois ela é quem fecha o escritório.
Por mais que minha moral me diga que é errado qualquer envolvimento com uma funcionária... por mais que meu medo me assuste com as possíveis consequências desse envolvimento, não consigo conter a vontade de ver onde isso vai dar. Desde nosso Happy, sinto que minha relação com a Aninha mudou. Ela não só deixou aquele bilhetinho com chocolate , como não perde a oportunidade de passar na frente da minha mesa e sorrir com aquele olharzinho e sorriso sedutor dela. Não perde uma oportunidade de me encontrar de pé, seja no café, ou as vezes saindo da sala de reuniões, pra me tocar por traz, delicadamente na cintura normalmente, e dias atrás, veio falar comigo e apoiou as duas mãos da minha mesa me olhando de frente e deixando bem a vista o decote, que, mesmo sendo discreto, naquela posição ela sabe que chama a atenção.
Pode ser coisa da minha cabeça, mas, acho que ela mudou, e se eu não estiver enganada, ela está afim de algo mais ... não sei bem o que, nem mesmo se eu teria coragem de chegar ao ponto de propor pra ela fazer parte do trisal dos sonhos do Ric, mas não consigo evitar a tentação de ver onde isso vai dar._amiga, queria dar uma passada rapidinha no nosso cronograma geral contigo, não vou tomar muito seu tempo, também não quero sair tarde daqui...
_tudo bem Su, o que eu não faço pela minha sócia querida rs rs
_rs rs ... vamos lá! Olha, nesta coluna verde, estão todos os projetos que temos em andamento, e que estão totalmente no prazo contratual. Não vou nem perder tempo falando deles, mas como você pode ver, são a maioria ...
_que ótimo
_bom, na coluna amarela, estão os projetos com atraso de menos de 90 dias no cronograma geral. Não sei se você lembra , mas combinamos que até 90 dias de atraso no projeto como um todo, seria ruim mas aceitável . No momento são estes cinco projetos nesta situação. Acho que estes dois primeiros, a gente vai reverter e eles voltarão pra volume verde. Mas os três últimos vão atrasar mesmo, na verdade já estão atrasados. A briga com estes é não deixar irem pra coluna vermelha que vamos ver já já ...
_ok, realmente se revertermos a situação de dois dos cinco, me parece ok. Precisa do meu apoio pra esta reversão ?
_não amiga, está tudo encaminhado com o squad deste projeto.
_ ok, mas conte comigo tá?!
_sim, sei que posso contar com você... bom, mas vamos aos da coluna laranja, são 10 projetos no total...
_hum
_estes são projetos que tem mais de 90 dias de atraso, porém, não necessariamente por nossa culpa... aqui tem falha de fornecedores e até falha dos clientes que as vezes demoram pra decidir sobre as etapas do projeto e vai atrasando.... Muita coisa que teve retrabalho também, como esta reforma grande num apartamento enorme do edifício Copan, onde o cliente aprovou uma coisa, depois mudou tudo, comprou outra apartamento pra juntar e fazer um maior... enfim, tivemos que refazer o projeto todo praticamente ...
_tá, entendi. Mas algum desses tem reversão?
_olha Moni, ter até tem, mas não depende da gente. To apertando todo mundo pra ver se esta lista diminui...
_ok
_e agora os cabeludos ... estes 7 projetos em vermelho ... todos acima de 90 dias, sendo que dois deles com previsão acima de 180 dias ...
_ 180 dias?
_ sim, estes dois primeiros ... ta certo que são obras enormes, você sabe que 6 meses de atraso numa obra de um Predio de 20 andares não é tao estranho assim
_Su, claro que é estranho, isso é meio ano de atraso...
_Eu sei Moni, eu sei, por isso quero falar contigo, discuti com a Dani e o time dela algumas alternativas...
_Qual solução?
_aumentar a equipe dedicado do nosso lado, porém, não poderemos cobrar por isso, teria que ser por nossa conta ...
_ qual o investimento e em quais projetos faríamos essa força tarefa?
_ então, eu pensei nestes aqui que estou selecionando com mouse
_certo.... Qual investimento?
_depende do ritmo que queremos dar. Se você achar que temos que tirar do vermelho pro verde, vai ficar caro, diria que quase inviável
_certo
_mas se for pra mover eles da coluna vermelha, pra laranja, faço um levantamento rápido e preciso, amanhã antes do almoço estará no seu email. Mas já adianto, mesmo sendo viável, isso poderá impactar no bonus anual da equipe ... sei que você odeia isso...
_sim, mas odeio ainda mais ter clientes insatisfeitos , então faça o orçamento e falamos amanhã
_tá bom amiga, obrigadão e desculpe o horário
_não tem problemas, ainda vou demorar um pouco mais aqui, quero limpar minha caixa de emails
_tá, vou pedir pra Aninha fechar a porta por dentro, não é bom ficar de bombeira , o bairro é seguro, mas nunca se sabe
_ok, obrigada
_beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESPOSA, O CEO E A MENINA
RomanceEm uma noite deliciosa de amor com a linda esposa Monica, o executivo Ric, CEO de uma multinacional, bem sucedido, poderoso e muito bem casado, revela, no auge do prazer, que gostaria de realizar um fetiche: "ter duas mulheres na cama..." Monica, a...