Meu Deus, o que eu fiz ontem???? Que loucura foi aquela... como vou olhar pro Ric hoje quando ele chegar de viagem? Como vou continuar me relacionando com o Beto? Eu não podia ter me deixado levar pelo momento, as bebidas ... eu nem devia ter ido né, sabia que algo podia não dar certo, não sabia o que, mas não estava confortável com esse convite ... mas parece que tudo conspirou ... minha mãe quis ficar com o Rapha, o Ric me incentivando a ir , e a Roberta... ai ai, ela já tinha mexido comigo no escritório , eu só não queria admitir...
_Bom dia Moni
Quem tá me dando bom dia no WhatsApp, número desconhecido, vou bloquear... mas peraí, será que...
_Oi, bom dia... quem fala?
_Sou eu, a Ro, peguei seu numero com o Beto, salva o meu contato aí...rsrs
_Oi Ro, bom dia, desculpe, não sabia que era você... pronto, tá salvo!
_ Que bom... conectadas por aqui também rsrs... você dormiu bem? Como amanheceu sua cabecinha ?Gente, eu pensando em tudo que aconteceu e ela me manda mensagem ... porque será que ela perguntou como está minha cabeça? Será que deduziu que estou com peso de consciência???
_Dormi sim Ro, demorei um pouquinho pra ir dormir até tirar maquiagem, tomar um banho, mas depois capotei, acordei agora pouco, ainda estou aqui na cama me preparando pra levantar...
_Hum, eu também estou na cama rsrs como está vestida?
_Lá vem você hein Ro... tentação ...
_ Só quero saber como está vestida, é proibido uma amiga querer saber como a outra dorme? Rsrs
_Amiga né ... sei bem...
_Sim, amigas, ora, como não ... vai me conta, o que está pensando? Como está se sentindo?
_Aiai Ro, não vou esconder, acho que fomos longe demais...
_Como assim Moni, você não gostou?
_Não é isso... claro que gostei... mas agora estou com um baita peso de consciência ... com que cara vou olhar pro meu marido? E com o Beto, como vou continuar nossa relação de amizade e de cliente-arquiteta depois de tudo o que aconteceu...
_Não seja tão dura com você mesma Moni. Primeiro, com seu marido, você irá olhar com seu rostinho lindo de sempre, e tenho certeza que irá receber ele muito bem hoje a noite rsrs....
_Hum, sei não...
_Isso mesmo, acredite, o seu relacionamento com seu marido vai até melhorar, quem sabe um dia você não convida ele pra uma festinha igual... se quiser que eu participe, pode me convidar rsrs
_Eita...rsrs
_To brincando com você ...Meu Deus, ela parece que me lê... será que estou dando tão na cara assim??? Será que ela sabe que eu to mesmo buscando alguém pra fazer um trisal com o Ric? Acho que não né, persecutoriedade minha ... óbvio que ela está só fazendo elações soltas pra me tranquilizar...
_Ai Ro, só você pra me fazer rir numa hora dessas viu...
_Então, e com o Beto, desencana amiga. O Beto é cabeça aberta, talvez você não saiba disso porque sempre mantiveram um relacionamento muito formal, mas posso te garantir que do lado dele, a admiração por você só aumentou, o Beto gosta de quem se arrisca e vive a vida da própria forma....
_Sei... difícil acreditar, mas ok
_Acredite Moni, pode acreditar... agora preciso te contar uma coisa .... Rsrs
_O que foi? Conte logo, esse suspense me mata...
_Sonhei com você?
_Comigo?
_Sim bobinha, com a gente ... foi tipo uma sequência do que rolou ontem...Ela não sabe, ou sabe, sei lá.... Mas desde que comecei a teclar aqui com ela, por algum motivo , fui ficando acesa... tentei fugir da conversa de roupas de dormir, porque também já estou entendendo um pouco de como a Ro funciona, e sei bem onde ela iria chegar, e não posso... não posso... agora lá vem ela com sonhos...
_Aiai
_Foi bom viu...
_Imagino...Tentei não dar margem pra ela querer contar a história, o tal sonho... preciso me compor e ir trabalhar pra ver se paro de pensar nisso... às 16h vou no aeroporto buscar o Ric e depois já vamos pegar o Rapha na casa da minha mãe e voltamos pra casa. Pronto, é isso, vou sair dessa conversa da Ro, tocar minha vida e tentar voltar ao normal , é isso que tenho que fazer.
_Ro, queria ficar por aqui, mas tenho que correr pro escritório, tenho umas reuniões lá, depois vou buscar o Ric no aeroporto etc...
_Tá bom Moni, passei só pra dizer que amei tudo, e te tranquilizar , fica bem, foi tudo lindo, e nada precisa mudar tá bom... beijão, que seu dia seja incrível!
_Obrigado Ro, ótimo dia pra você também. Beijos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESPOSA, O CEO E A MENINA
RomanceEm uma noite deliciosa de amor com a linda esposa Monica, o executivo Ric, CEO de uma multinacional, bem sucedido, poderoso e muito bem casado, revela, no auge do prazer, que gostaria de realizar um fetiche: "ter duas mulheres na cama..." Monica, a...