Acordamos cedo, tive que me trocar rapidinho para levar o Ric em Congonhas para pegar o voo. Eu sou lenta pela manhã, por isso acho muito ruim quando tenho que sair correndo logo cedo... prefiro acordar antes, bem antes do horário - mesmo não gostando de levantar muito cedo - pra poder ir despertando com calma, sem desespero, mas, hoje não foi assim, então ainda estou meio perdida. Deixei o Ric agora pouco na porta de embarque e estou na dúvida se vou ou não pra academia, sei-lá, tá cedo demais...
(sons de aeroporto)
_Passageiros do voo 3956, embarque imediato pelo portão 3
_A Anvisa alerta, use máscara.Estou indo para o estacionamento, desço do mezanino onde está o acesso aos portões de embarque, e logo de frente da escada rolante, descendo em direção a saída, tem um Starbucks...será que paro um pouquinho, tomo um café pra despertar? Acho que sim, vou aproveitar que tá meio vazio, o que é raro, e vou tomar um bom filtrado com aquela porção de mini pãezinhos de queijos que é incrível... quem sabe encaro um muffin de chocolate também e jogo a dieta pra cima...
_ Bom dia, bem vinda a Starbucks, o que a senhora vai querer hoje?
_Bom dia... vou querer um café filtrado
_Qual tamanho?
_Tall... quero também uma porção de mini paes de queijo
_Hum, vamos ficar devendo pra senhora, estamos sem. Pode ser o pão de queijo individual?
_Você tem o Multi-grãos?
_Sim, temos... a senhora quer 1, 2....
_Pode ser apenas um mesmo por favor.
_Mais alguma coisa?
_Hum... tô na dúvida se levo um muffin de chocolate...
_Ele é uma delicia, mas a senhora já experimentou o de frutas vermelhas?
_Não...
_Ele é de baunilha, com frutas vermelhas, vai harmonizar muito bem com seu filtrado
_Tá, me convenceu Erica... pode ser um desses também.
_Perfeito, então conferindo seu pedido, ficou um filtrado pequeno, um multigrãos e um muffin de frutas vermelhas, correto?
_Isso
_Qual o nome da senhora?
_Monica
_Ok Monica, vamos te chamar pelo nome...Dinheiro ou Cartão?
_Cartão, aproximação...
_Só aproximar aqui... quer sua via do comprovante?
_Não
_Obrigado, agora é só aguardar MonicaMe acomodo numa confortável poltrona de couro e enquanto espero meu pedido ficar pronto, os pensamentos de ontem invadem minha cabeça... é impressionante que mesmo atordoada de acordar cedo e sair correndo, a noite de ontem não sai da minha cabeça... estava com o Ric no carro, ele todo apressado falando em perder voo, e por duas vezes viajei em pensamentos lembrando das cenas de ontem e daquele presente surpreendente que ele me deu... Meu Deus, o que foi aquilo???
_ Monicaaaaa, seu pedido está pronto...
_ Obrigado
_ Bom Café!Sabe, eu não penso muito em sexo, ou melhor, nunca pensava... as vezes já aconteceu de eu e o Ric ficarmos semanas sem fazer nada, e tudo bem, sempre passei por esses períodos quase que despercebida, mas, sempre que faço uma vez, parece que quero seguir fazendo todos os dias. Agora ultimamente a coisa só piorou, pois tenho pensado nisso todo dia, as vezes acho até que penso todo o tempo nisso... e quando acontece de rolar algo com o Ric, já acordo querendo mais. Se hoje ele não tivesse esse voo e não tivesse tão focado em chegar aqui no aeroporto, com certeza eu ia tentar alguma coisa lá em casa...
Hum, esse muffin é bom mesmo hein, e como combina com o café... que delícia... terei que agradecer a atendente Erica, acho que agora só vou pedir esse. O de chocolate é ótimo, mas esse gostinho de baunilha, com as frutinhas vermelhas azedinhas, hum, que combinação perfeita...
Acho que vou voltar pra casa, e usar meu presentinho... será que posso usar ele no chuveiro? Aquilo deve ter uma bateria, pilha ou sei-lá o que, pois senti ele vibrando muito...(celular vibra com mensagem de whatsapp)
_Monica, só pra te lembrar que hoje o Beto Silvestrini vai passar no escritório pra propor umas mudanças na biblioteca deles no projeto da casa de Alphaville... se você puder participar seria bom, pois ele confia muito em você, e como é meio indeciso, se você tiver lá, acho que vamos conseguir validar algo mais rapidamente... beijosVixe, já tô vendo que meus planilhos com o chuveiro e meu novo amiguinho estão indo por água abaixo... deixa eu levantar desse sofá que a vida começou né... acorda Monica, para de pensar besteira e ficar devaneando com café na mão... bora trabalhar.
(Horas depois, já no escritório...)
_Monica, o beto chegou, você vai poder participar da reunião?
_Vou sim, pode colocar ele na sala que já vou lá em 2 minutos...O Beto é um querido, mas atender ele sem a Joana é sempre um desafio, pois um não decide nada sem o outro, então falar com ele sozinho normalmente é sinal de que teremos que ter outra reunião para tratar da mesma coisa, na presença dos dois...
_ Oiiiii Betooooo
_ Bom diaaaa Moniiii
_Bom dia
_Deixa-me te apresentar a Ro... Ro, esta é a Monica que te falei...
_Prazer Monica, o Beto fala muito de você
_Moni, e esta é a Roberta de quem eu também já te falei...
_Sim sim, bem-vinda Ro, o Beto já falou muitas vezes que ia me apresentar a namorada, que bom que este dia chegou... vamos entrar, sentem-seSinceramente, to bem surpresa, eu achava que o Beto era Gay... Ele é um cara bem bonito, e realmente já tinha sim me dito que tinha uma namorada e tal, mas francamente, nunca os encontrei no prédio, e achava que era o tipo de informação que ele me dava pra disfarçar, ou quase que por obrigação social, principalmente quando ele me via com o Ric....
_ Moni, eu pedi pra Ro vir participar porque em quero que ela dê uns palpites no meu – nosso – quarto ...
_Claro, vamos lá... deixa eu colocar a planta do quarto de vocês aqui na tela... perai... pronto! Esta é a última versão já com aquela alteração na pintura da parede, lembra?
_Sim, sim... lembro. Ro, pode falar o que você imaginou para a parte de iluminação e também a cor do mobiliário...Eu não tinha me preparado para discutir o quarto, o briefing que eu tinha era de que falaríamos da biblioteca. Bom, paciência, depois vou me entender com o time de projetos sobre isso. Precisam pelo menos entender o que os clientes esperam discutir, antes de marcar uma reunião e me convidar...
_Perfeito Ro e Beto, faremos todos os ajustes que pediram e mando por email ou whatsapp as imagens novas, pode ser?
_Sim, pode...
_Moni, deixa eu aproveitar e te fazer um convite. A Ro está querendo conhecer um restaurante novo que abriu no Itaim. É um grego super bonito e dizem que o serviço, a música e a comida são incríveis... Você e o Ric não querem ir com a gente conhecer o lugar?
_É Monica, iríamos adorar ter a companhia de vocês. O chef Theo já ganhou 1 estrela Michelin e todo mundo acha que ele vai ganhar a segunda estrela em breve... além do que o lugar é lindo, arquitetura linda, você vai gostar!
_Eu adoraria gente, mas o Ric está viajando, deixei ele hoje cedinho em Gongonhas, ele só volta amanhã a tarde...
_Vamos você com a gente então!
_Não gente, não quero ficar lá segurando vela e atrapalhando a noite de vocês, além do que, tem o Raphinha, já já tenho que pegar ele na casa da minha mãe e acho que vamos pegar um cineminha, ver o desenho novo da Disney nos cinemas...
_Moni, vem com a gente, de verdade, vai ser incrível
_Vamos fazer assim, vou falar com a minha mãe, se ela estiver tranquila e puder ficar com o Rapha, mando mensagem e encontro vocês lá
_Tá, mas vai mesmo hein...
_Vou tentar, prometo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESPOSA, O CEO E A MENINA
RomanceEm uma noite deliciosa de amor com a linda esposa Monica, o executivo Ric, CEO de uma multinacional, bem sucedido, poderoso e muito bem casado, revela, no auge do prazer, que gostaria de realizar um fetiche: "ter duas mulheres na cama..." Monica, a...