— Opa, e aí Eve. — Josh entrou pela sala vazia enquanto eu lia algo no caderno. Ele sentou ao meu lado na carteira dupla.
Me afastei um pouco, desconfortável.
— Sabe... A Angelina vive falando mal de você pra mim. — ele me diz, como se eu tivesse perguntado. Timothée Chalamet, ator de Josh, me olha com um sorriso sarcástico. — Ela diz que você não devia estar nessa escola e que você não merece tudo isso.
Fechei o caderno, colocando a minha atenção nele.
— Eu já sei disso, obrigada. — peguei meu caderno e meu estojo e me levantei da carteira, tentando sair dessa situação o mais rápido possível. Josh entrou na minha frente e fechou a porta da sala.
— Mas eu discordo. — ele pegou os objetos da minha mão e os jogou no chão. Aos poucos, ele foi dando passos na minha direção. — Acho que você merece tudo isso e muito mais.
— Que merda você tá fazendo? — perguntei quando senti sua mão subir pelo meu braço. Tentei me afastar mas Josh me puxou pelo pulso e colou o seu corpo no meu.
— Ah qual é. — ele balbuciou, tocando meu queixo. — Você é uma miserável, mas seu corpo é maravilhoso. — dessa vez o garoto colocou a mão na minha cintura e apertou.
Desviei o olhar e encontrei Jenna atrás das câmeras com uma cara fechada enquanto esperava o seu momento de aparecer. Ela parecia realmente estar desconfortável com essa cena.
— Não, Josh. — tentei me afastar, mas ele somente apertou ainda mais meu pulso, as câmeras se movimentando para filmar os melhores ângulos. — Me solta.
— E o que você vai fazer se eu não te soltar? — Josh levantou o meu uniforme para colocar a mão na minha pele. Ele sorriu maliciosamente, parecendo gostar do que fazia.
— Me solta! — o empurrei com a mão livre com força, o que não resultou em uma grande diferença. Ele era muito mais forte que eu, então Eve estava definitivamente na merda agora. Meus olhos estavam cheios d'água e eu realmente comecei a ficar desesperada.
Não era fácil gravar uma cena dessa.
— Você não ouse encostar em mim. — ele sussurrou, apertando meu queixo entre os dedos da mão. — Agora você vai ficar quietinha, porque vai ser bem rápido. — ele começou a desabotoar a calça e as lágrimas começaram a molhar meu rosto.
Quando ele finalmente ia jogar a calça no chão, Angelina apareceu batendo a porta da sala exalando raiva. Seus olhos estavam ardendo em ódio e a garota tinha ambas as mãos fechadas em punho.
— O que você pensa que tá fazendo? — Angelina o empurrou com uma força que eu não sabia que ela tinha até o momento, fazendo o garoto cambalear pra trás.
Mal tive tempo de raciocionar quando ela acertou um soco em seu rosto, o que consequentemente fez o garoto tropeçar na calça, perder o equilíbrio e cair no chão com a mão na lateral do rosto.
Josh resmungou de dor e o olhou com raiva.
— Qual é o seu problema? Eu só estava querendo me divertir.
A respiração de Angelina estava desregulada e ela mantinha intenso contato visual com o garoto que ainda permanecia no chão. Eu somente encarava a cena perplexa.
— Não foi isso que eu pedi pra você fazer. — ela respondeu, entre dentes. — Se tentar fazer isso de novo, eu acabo com a sua vida.
Jenna olhou pra mim assim que terminou de falar e uma linha de sorriso forçado tomou seus lábios. Somente desviei o olhar e saí da sala, batendo a porta.
— Corta! — quando voltei para a sala, Jenna ajudava Timothée a se levantar ao que Burton procurava seu megafone nos bastidores.
— Você tá bem? — Ortega me perguntou assim que eu cheguei perto o suficiente dela.
— Tô sim. — sorri. — Eu vi que você estava bem incomodada. — comentei.
— É. — ela coçou a nuca nervosamente. — Não gosto muito de gravar esses tipo de cena.
— Nem eu. — sorri um pouco e a abracei de lado rapidamente. — Ah, e parabéns pelo soco.
Ela riu.
— Eu nem encostei nele.
— De qualquer forma pareceu uma bad bitch. Eu gostei.
— Gostou mesmo?
— Sim. Você fica muito atraente quando faz uma personagem ameaçadora. — minha boca trabalhou mais rápido do que a minha mente e quando eu percebi o sorriso crescendo nos lábios de Jenna, neguei com a cabeça. — Tipo não atraente. Fica bonita. Mas não tô falando no sentido ruim. — comecei a me embolar, até que a risada doce da Ortega me interrompeu.
— Existe bonita no sentido ruim?
Olhei para os meus pés.
— Acho que não.
— Ei, garotas! — Tim tirou a nossa atenção. — Venham ver.
Fomos para uma das câmeras enormes e analisamos a nossa atuação na pequena telinha. O soco de Jenna estava tão bom e realista que se eu não tivesse fazendo esse filme, acreditaria fácil que era verdade.
— Vocês estão conseguindo retratar muito bem a parte do ódio e da tensão. — Tim comentou. — Eu quero que continuem dessa forma. Trocas de olhares, pequenos sorrisos, é isso aí garotas. — ele tocou meu ombro e sorriu. — Por hoje é só, podem voltar aos trailers e ter o resto da noite de descanso.
Agradecemos e vimos Emma correndo para o set de filmagens. Rimos juntas ao vê-la desesperada tentando arrumar o uniforme e a garota somente nos mostrou o dedo do meio antes de aparecer ao lado de Timothée e começar a atuar junto com ele.
⁂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Netflix | Jenna Ortega
FanfictionOnde você e Jenna Ortega fazem um filme para a Netflix.