Depois de ler uma mensagem em que Emma me dizia que as gravações de hoje estavam canceladas por algum problema que deu nas câmeras ou algo assim, fechei os olhos, jogando o celular para o canto da cama e tentei dormir. Pela quinta naquela manhã. A verdade é que eu não tinha conseguido dormir direito desde que cheguei da festa, me sentindo muito incomodada com tudo.
Inferno.
Me sentei no colchão, com a cabeça explodindo em dor e o corpo dolorido. Que sensação horrível.
Meu celular vibrou, indicando que uma mensagem tinha chegado.
jenn
oi
to com uma puta dor
de cabeça
tem remédio ai?Desliguei a tela do aparelho sem respondê-la. Só podia se brincadeira que ela estava me tratando como se nada tivesse acontecido.
Bem, de fato nada aconteceu. Entre a gente. Talvez aquele papo furado de manter o relacionamento profissional realmente fosse verdade, porque Jenna não sentia nada por mim.
Eu era a única idiota, aparentemente.
jenn
você tá online, visualizou
minhas mensagens e não
respondeuvocê
tô de ressacajenn
eu também
e o remédio?você
tomei o últimojenn
mentira
tem uma cartela cheia no
seu armáriovocê
se sabia que tinha porque
perguntou?jenn
queria saber se estava
acordadavocê
não estoujenn
chego aí em cinco minutosvocê
vou deixar o comprimido na mesa
da cozinhajenn
okMe senti mal por estar tratando a garota dessa forma, mas eu não podia evitar. Ainda estava de ressaca e doente de amor, portanto quanto mais eu evitasse Jenna e tudo que envolvia ela, melhor eu ficaria.
Certo?
Acho que sim.
Peguei o comprimido de dentro do armário da cozinha e deixei em cima da mesa, indo para o banheiro para tomar um banho quente.
Poucos minutos depois, ouvi a porta do trailer se abrindo e os passos de Jenna adentrando-o, parando na cozinha para pegar o remédio.
Suspirei, me encarando no espelho. Eu me sentia perdida, sem saber o que fazer com a presença da Ortega no meu trailer. Eu nunca tinha me sentido dessa forma e era, no mínimo, estranho.
Assim que saí da casa de banho já com roupas mais confortáveis, dei de cara com uma Jenna sentada na ponta da minha cama de casal, olhando para baixo.
— Oi. — ela sorriu meio forçado.
— Oi. — fingi estar tudo bem, a encarando da porta do quarto, tentando me manter o mais afastada dela possível.
Que clima de merda.
— Sua dor de cabeça melhorou? — Jenna não ousava olhar pra mim, mantendo a cabeça baixa o tempo todo.
Fiz uma careta fingida.
— Não tanto. Vou aproveitar que as gravações estão canceladas hoje pra descansar. — Jen pareceu não escutar a minha resposta, encarando fixamente o pequeno lixo debaixo da mesinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Netflix | Jenna Ortega
FanficOnde você e Jenna Ortega fazem um filme para a Netflix.