— VOCÊ QUASE BEIJOU A JENNA ORTEGA E NÃO ERA UMA CENA DO FILME?
— Emma, pelo amor de Deus. — reclamei, escondendo a mão no rosto. Por sorte a gente estava dentro do meu trailer, então ninguém escutaria ela gritar.
Eu acho.
— Desculpa. É só que eu tô muito chocada.
— Eu sei. Você sempre grita quando tá assim.
Ela me mostrou um sorriso enorme.
— Me conta os detalhes. — pediu. Olhei o meu celular e fingir estar atrasada para as gravações.
— Vish, já estamos atrasadas. Melhor a gente ir. — tentei dar um passo, mas a garota entrou na minha frente.
— Nada disso. Hoje nós vamos entrar mais tarde. Me conta. Agora.
Suspirei.
— Nós estávamos bêbadas e ela-
— Bêbadas? — Myers me interrompeu. — Pode beber durante as gravações?
— Se você não contar, eu não conto. — dei de ombros. — A gente estava bêbada e contando umas histórias idiotas, então ela ia me beijar.
— Mas?
— Eu fiquei desesperada e quebrei a taça de vinho.
Myers bufou, fechando os olhos e fazendo uma cena dramática.
— Puta merda. Por que você é tão burra?
— Não foi culpa minha! Eu não sabia que aquela taça era tão fina... — reclamei, me lembrando da cena. — E então ela se afastou de mim e me ajudou a juntar os cacos de vidro.
— Você é tão idiota... — comentou, rindo da minha cara. — Ela se lembra disso?
— Eu não sei. Ainda não vi ela. — respondi, arrumando o meu cabelo. — Eu espero que não. Vai ficar um clima bem estranho entre a gente.
— Que nada. — Emma pareceu não se importar com o quão embaraçosa essa situação era. — Mas me responde uma coisa.
— Lá vem.
— Você iria beijar ela de volta?
Desviei o olhar, envergonhada.
— Podemos ir embora?
— Para de fugir das perguntas! É uma resposta de "sim" ou "não".
— Sim. — falei rápido, saindo do trailer quase correndo. Uma Emma Myers me perseguia animada e sorrindo, como se ela fosse a fã número um de algum ídolo.
— Ah, meu Deus! Isso é tão fofo que eu quero morrer!
— O que é tão fofo? — Jenna apareceu atrás de nós duas com uma expressão confusa. Ela me olhou de forma rápida, um pequeno sorriso no canto da boca.
Olhei para Emma sem saber o que responder.
— A cena de um dorama que eu mostrei pra ela. — Myers improvisou, começando a andar. Eu e Jenna a seguimos.
— Ah é? E qual era a cena? — a morena perguntou olhando diretamente pra mim. Ela parecia um detector de mentiras, com sua expressão séria e olhos castanhos intimidadores.
— Um garoto dá um beijo na garota. — menti, não conseguindo sucesso como Myers a alguns segundos.
— Só isso? — Jenna volta a perguntar. Por que ela parecia tão interessada no assunto?
— Sim, você sabe... Os doramas têm certo problemas com beijos. — completei, não mentindo completamente.
— Entendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Netflix | Jenna Ortega
FanfictionOnde você e Jenna Ortega fazem um filme para a Netflix.