12.

8.3K 972 398
                                    

— Pessoal, finalmente chegamos na cena mais esperada do filme: o beijo. — Burton avisou no megafone. — Meninas, eu quero que comecem com um beijo simples, um selinho. E então aos poucos vocês vão aprofundando, certo?

Jen assentiu com a cabeça.

— Tim, você não deu roteiro pra gente fazer essa cena. — falei, um pouco perdida.

— Eu quero que improvisem. — ele sorriu e faltou pouco meu coração sair pela boca.

Eu ia beijar Jenna Ortega em uma cena completamente improvisada. Puta que pariu.

— E... ação! — as câmeras começaram a filmar eu e Jen sentadas na grande cama de casal arrumada com os cadernos, apostilas e atividades no colchão.

— Você tá indo muito b-bem... mas ainda tem um probleminha c-com...

— Corta! — Burton gritou, me olhando. — Por que tá gaguejando? Firma essa voz!

— Eu tô nervosa, desculpa. — respondi baixo, sentindo Jenna me queimar com os olhos.

— Tá nervosa por que vai beijar ou tá nervosa por que vai beijar a Jenna Ortega? — ele tirou sarro da minha cara, fazendo a produção rir alto da minha expressão. — Vamos lá, Monroe. Só conversem um pouco e então se beijem. Não é tão difícil.

Assenti, respirando fundo e engolindo seco. Jen parecia tão calma para fazer essa cena quanto as outras que a gente gravava.

— Ação!

Jenna pegou um papel do colchão e me entregou, apontando para uma conta em específico.

— Tá certo até uma certa parte. — falei, mostrando o papel pra ela. Como estávamos de frente para a outra, tive que inclinar um pouco o corpo para frente. — A partir daqui você tem que inverter a conta e fazer de novo.

— Entendi. — ela pegou a folha, apagando a conta e começando a escrever de novo. Fiquei admirando ela por alguns segundos até colocar minha mão no seu queixo, erguer o seu rosto e colar nossas bocas.

A boca de Jen era macia e um pouco molhada.

— Corta! — nos separamos envergonhadas e com um sorriso bobo. — Esqueci de avisar, mas eu não quero que a Eve tenha a atitude de começar o beijo. Quero que a Angelina puxe e beije Eve, ok?

— Okay. — Jenna respondeu.

— De novo! Ação!

— Você tá fazendo essa conta errada, Angeline. — falei, aos poucos perdendo a paciência. — Presta atenção.

— Fala sério Eve, por que ainda tá fazendo isso?

A olhei com as sobrancelhas franzidas em confusão.

— O que?

— Por que você ainda tá me ajudando? — voltou a perguntar. Abri a boca algumas vezes, tentando respondê-la.

— Já disse que eu quero mostrar pro diretor que eu mereço a bolsa da es-

— Para com isso. Sei que não é por esse motivo. — desviei o olhar para os bastidores, vendo Emma encarar a cena com um sorriso maroto. Ela estava amando tudo isso.

Suspirei.

— Eu tô ganhando dinheiro pra te dar essas aulas.

Os olhos de Jen se arregalaram com a informação.

— Sério? 

Soltei uma risada.

— Não. Na verdade eu só quero te ajudar. — falei, tentando fazer com que parecesse sincero.

Ela riu.

— Sabe que não precisava fazer isso.

— Eu sei. E me arrependo de ter inventado dar aulas pra você.

— Por quê?

— Você não entende nada que eu falo. — brinquei, deixando o clima mais descontraído possível.

Nós duas rimos envergonhadas.

— Tá, agora presta atenção. — apontei para um problema exposto no caderno, mas Angelina sequer analisava a proposta impressa. Ela olhava pra mim segurando um sorriso. — O que foi?

Jenna não me respondeu, puxando meu pescoço em sua direção e colando nossas bocas em um selinho pela segunda vez naquele dia. Sorri minimamente contra a sua boca, inclinando meu corpo para frente para que eu aprofundasse o beijo.

Apoiei um braço no colchão ao lado do corpo da morena para que eu não caísse em cima dela, ainda com as nossas bocas coladas.

Jenna — ou Angelina? Fazia tempo que eu não sabia identificar quem era quem — abriu um pouco a boca e eu não hesitei em continuar o beijo técnico, sentindo os dedos da garota na minha nuca, me puxando ainda mais para perto dela.

— E corta! — Burton falou no megafone e eu me afastei de Jenna no mesmo segundo, sentindo as minhas bochechas queimarem de vergonha. — Muito bem, meninas. — ele se aproximou com um sorriso. — Vamos continuar as outras cenas agora.

— Eu tô com vergonha até agora da cena que a gente gravou. — comentei, mexendo no meu celular numa tentativa de esconder meu rosto. Eu e Jenna estávamos no meu trailer, perdendo o tempo fazendo nada juntas.

Ela ainda estava meio estranha, parecia que queria me evitar e se manter o mais longe de mim. A nossa amizade continuava, mas algo parecia estar errado.

— Eu vi. — ela soltou uma risadinha. — Você estava com as bochechas tão vermelhas!

— Não me lembra disso! — ri junto com a garota, deixando meu celular de lado. — Mas foi legal.

— Legal? — ela revirou os olhos. — A gente se beijou e você fala que foi legal?

— Pra você foi chato? — impliquei, com um bico nos lábios. — Eu pensei que eu beijava bem.

— Cala a boca, vai. — ela se afastou do sofá para pegar um copo. — Você beija bem, mas... sabe como é, né?

— Não sei. O quê?

— Aquilo foi um beijo técnico, então não posso concluir nada antes de saber direito. — ela estava definitivamente flertando comigo. Ela estava flertando comigo depois de ter me dado o maior fora ontem a noite?

— Realmente. — fingi dar de ombros. — É complicado.

— Chamei a Emma pra sair. — ela disse, indo em direção a porta do trailer. Depois de ontem, ela estava agindo muito diferente do que eu normal, contudo eu não quis falar nada sobre isso. — Quer ir com a gente?

— Claro. Só vou me arrumar e nos encontramos lá fora.

— Okay. — ela respondeu, saindo do trailer. Aproveitei para me jogar na cama e gritar contra o travesseiro.

Netflix | Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora