Pov's Narradora
Se tinha alguém naquela sala que detestava trabalho em grupo essa pessoa se chamava Elizabeth Webber, Ela adorava fazer as coisas sozinha, como se dedicava a cada detalhe, como era inteligente enquanto trabalhava sozinha, como terminava rápido e isso era Elizabeth, mas esse não era o caso então.. vamos voltar pra realidade.
Joui o garoto asiático animado, Comemorava e falava animadamente coisas que a jovem de cabelos pretos não conseguia entender, e mesmo se entendesse ignoraria ele.
- Bom, vamos fazer o trabalho na casa de quem? - Arthur disse olhando para todos esperando uma resposta.
Imediatamente todos olham em direção a Thiago, a jovem não entende mas também olha para ele igual a todos esperando uma resposta.
O menino que estava de olhos fechados, abre os olhos e fecha a cara.- Podem tirar o cavalinho da chuva! Vocês tão no crack? - Ele diz encarando a todos.
- Bom thiago-sensei todos aqui sabemos que seu pai está em viajem e a sua casa é a maior, já que você é rico - Ele diz meio envergonhado e liz o encara pela frase "todos aqui".
- Não é por isso que devem tirar proveito de mim, meu querido - Ele olha pra joui como se estivesse ensinando algo para ele.
Por acaso eles são irmãos, mas parecem muito pai e filho a garota pensava consigo mesma.
- Olha seguinte, eu não sei em que casa vamos fazer mas resolve logo isso aí porque a aula já está acabando - César diz e olha para todos, mas no mesmo instante que ele fala isso o sinal toca.
Pov's Elizabeth
O sinal tinha acabado de tocar, eu me levanto rapidamente e sigo em direção ao pátio, lembro que existem um banco perto uma árvore, e lá é meu lugar favorito quando quero ficar sozinha, por já conhecer a escola sigo rapidamente para lá, ignorando todo mundo que olhava e me cumprimentava ou aqueles que me olhavam com pena.
Ao chegar no banco sento nele e coloco meus fones, precisava relaxar e não havia jeito melhor de fazer isso.
Após alguns segundos com os fones do ouvido, eu me sinto relaxada.. foi como se todos os meus problemas tivessem sumido.. fecho o olhos e sinto alguém passando na minha frente de primeira eu ignoro e continuo a ouvir a música, mas algo tocou em mim, suspiro e abro meus olhos.
- Oii Liz-Senpai! Posso te chamar assim né? Bom você saiu muito rápido na aula e eu passei o intervalo te procurando, desculpa te atrapalhar mas eu vim te avisar que vamos fazer o trabalho na casa do thiago-sensei e eu e o meninos queríamos saber se você está de acordo, já que você faz parte da equipe E - Ele diz a uma frase com um certo orgulho e sorriso.
Olho atrás do mesmo e vejo com as mãos no bolso o emo, acho que é lesar o nome dele, e do lado o Arthur, que eu consigo lembrar o nome, que estava com um sorriso no rosto.
Me levanto.
- Por mim tudo bem, não me importo mesmo, desde que façamos isso logo, odeio trabalho em grupo - Digo olhando para todos com um olhar neutro.
Olhei para eles esperando algo acontecer, sendo mais específica esperando que fossem embora mas minhas expectativas passaram longe.
No fundo vejo chegando três pessoas juntas conversando e um sorriso surge no rosto de Arthur, bom um maior do que ele já tava.Ao reparar de perto vejo as mesma meninas que estavam no banheiro enquanto meu nariz estava sangrando.
Bea!Erin!Dante! - Joui olha para os mesmo, e dá um sorriso.
Cesar senta na ponta do banco em que eu estava sentada, mas agora estou em pé.
Quando todos chegam bem perto olharem para mim, a ruiva faz uma cara de duvida.
- Quem é ela? - Ela aponta o dedo diretamente pra mim esperando alguém responder.
- Sou Elizabeth Webber! A menina que estava com nariz sangrando - Olho nos olhos dela esperando algo vindo dela, um olhar de desprezo talvez? Ela me passa uma vibe assim.
Ela sorri? Que estranha.
- Prazer sou erin, você é descolada e bem bonita, essa aqui é a Beatrice e ele é o Dante - Aponta para seus amigos ao seu lado.
Bea me dá um sorriso e eu sorrio de volta sem mostrar os dentes.
Já o Dante.. olha pra mim e vira seu olhar o direcionando a Arthur.
O garoto que parecia mais um líder de mafia ou uma mente totalmente inteligente e fechada abre os braços e Arthur corre em sua direção o dando um abraço apertado.Achei que ele estava mais pra um bad boy, mas sua postura muda totalmente ao ver Arthur.
Ignoro completamente isso e de novo mais uma pessoa chega atrás da bea.. eles estão de multiplicado?
A pessoa misteriosa chega e passa o braço em volta do pescoço dela, um garoto com cabelos castanhos que batiam mais ou menos no ombro e um sorriso travesso.
- Da pra soltar a minha irmã Tristan, você se oferece para todos e depois pergunta porque não pode namora com ela - Dante diz ainda abraçado no Arthur mas fuzilando Tristan com seu olhar.
Tristan entende o recado e solta ela.- Não seja assim Dante - Ele coloca a mão no seu peito como se tivesse ferido - Bea nem é sua irmã de sangue.
- Ao mesmo tempo que você também não é meu irmão de sangue né idiota! Mas mesmo assim me chama de irmão - reconheci sua voz, do lado de Tristan Thiago chega com um sorriso de canto, Tristan com esse comentário revira os olhos e volta a olhar para Bea.
Não entendo o porquê mas meu olhar vai em sua direção, e para a minha surpresa o mesmo me olhava com o mesmo sorriso de canto, desvio o olhar imediatamente.
Tudo oque eu queira era um Intervalo calmo, eu por acaso matei alguém para merecer isso?
Mas para ser melhor e para voces terem noção descrevendo a cena estava assim:
Cesar sentando no banco com o joui pedindo pra jogar, Arthur ainda abraçava Dante e ambos estavam conversando, Tristan tentava chegar perto de bea mas erin o impedia.
Era típico, era clichê, era ridículo, era.. engraçado.
Meus olhos passavam por todos, e eu me sentia bem, uma coisa que eu não sentia desde que minha mãe morreu.. Deve ser raiva, não pera raiva eu sinto todo dia.. talvez decepcionada? Por querer estar sozinha.
Ao passar meus olhos por todos, sinto falta de alguém.. Thiago. Não o encontro no meio de todos presumi que tivesse Saído, aliás o garoto idiota vive com fãs atrás de si! Acho que a maioria é por ele ser rico, principalmente a Luiza uma menina de 1°ano que vive dando em cima dele mesmo namorando.
Não me importei, então sentei no banco e coloquei meus fones até perceber que tinha algo errado... Meu fone não estava mais conectado no celular, ignorei como todas as coisas.- Percebeu algo de errado, minha querida? - Gelei ao ouvir a voz no meu ouvido, pode se dizer que ate um certo arrepio me viro para trás e dou de cara com Thiago que estava me olhando com aquele sorriso de novo.
- Não sabia que estaria me procurando, Elizabeth - Ele sorri com um certo orgulho.
- Não estou Thiago, eu só não sabia que seria capaz de deslogar meu fone do meu celular para chamar minha atenção - Olho para ele e seu sorriso cai.
- Não foi pra chamar sua atenção, foi.. não importa, vai fazer o trabalho na minha casa? O pessoal marcou para amanha - Ele diz se sentando ao meu lado e eu reviro os olhos.
- Não é como se eu tivesse escolha, Bom esse lugar está muito cheio e suas presença irrita, se me der licença - Eu me levanto pegando meu celular e meu fone e saio.
Escuto joui gritar no fundo mas não me importo, sigo em direção a biblioteca e sento nas cadeiras.
Finalmente paz... logo o intervalo passa e podemos voltar para a sala.
O resto do dia foi normal, ignorava todos a minha volta exceto joui que eu não conseguia por ser muito insistente.
O dia acaba rapidamente e volto para casa, se meu primeiro dia foi cansativo não quero nem pensar nos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Mude Alguma Coisa~|-|Lizago
Teen FictionElizabeth Webber, é a aluna nova da escola ENEM (Escola Nostradamus Ensino Médio) Após passar uns meses fora da escola Liz decida retornar, Oque ela não espera que a sua vida de ser uma garota anti-social e quieta mudaria completamente após chegar n...