Pov's narradora
Após sair de sua casa com uma visita inesperada, a garota de cabelos curtos pretos, com sua roupa comum e sua mochila toda encharcada estava pensativa em frente ao grande portão chique. A jovem então decide ir para de baixo de um ponto de ônibus que estava do outro lado da rua, após chegar lá o pensamento de tentar pular aquele portão enorme sumiram, então ela tira seu celular que estava guardado dentro de uma capa aprova d'água e entra em um grupo específico do Whats e procura um contato específico também, quando encontra a mesma liga para ele.
[...]
- Alô? Liz! Minha querida Oque aconteceu? - Thiago perguntou do outro lado da linha - Esse barulho de chuva é normal? Você tá na rua?
- Bom, aconteceu um pequeno imprevisto na minha casa Thiago, dai eu mudei de ideia, posso dormir aí ainda? - Elizabeth dá uma risada sem graça.
- Pode sim.... Joui acabou de dar um grito aqui - Ele disse e realmente podia se ouvir um grito animado no fundo - Vou passar na sua casa pra te buscar.
- Thiagão, eu tô na frente da sua casa - A menina deu uma risada mais sem graça ainda.
- Tá na chuva Liz? Perdeu o juízo foi? Tô indo aí agora - antes mesmo da garota dizer algo o menino desligou, ela guardou o celular e seguiu para frente do portão gigante novamente ignorando totalmente a chuva fria que batia em sua pele.
Chegando lá parando novamente em frente à ele, a moça espera por alguns segundos e de repente o portão se abre, um jovem de moletom cinza sai dele de apê segurando um guarda-chuva, o mesmo se assusta quando vê a jovem em sua frente encharcada.
- Perdeu a noção do juízo né? Olha o seu estado! - A figura de moletom disse julgando a jovem em sua frente que apenas revirou os olhos.
- Entra aqui, vem - Ele chama a garota.
- Não, obrigada Thiago; eu estou toda encharda e você vai se molhar, eu aguento até lá - Ela aponta para a direção da casa do mesmo.
Em instantes ele puxa a garota pelo braço para de baixo do guarda-chuva ficando cara a cara com ela.
- Até você chegar "lá" vai pegar pneumonia, minha querida - Ele diz cara a cara com ela com um sorriso nos lábios.
A garota de cabelos pretos paralisa por alguns segundos e vira o rosto.
- Ok, mas não disse que eu não avisei; não é como se coubesse nos dois aqui - Ela disse já andando e ele segue ao seu lado segurando o guarda-chuva.
- Se preocupa não minha querida.
Eles seguem em direção a casa do jovem, a garota ainda estava encharca pingando água por todo seu corpo, ambos seguem andando em silêncio e ao se aproximarem era possível ver 3 pessoas parada na grande porta.
- Liz-Senpai! Você tá todo molhada! Vai pegar uma pneumonia! - O asiático com uma cicatriz em formata do "X" na bocheca disse.
- Foi oque eu disse pra ela Joui, pelo menos já chegamos né - Ele disse parando em frente à porta.
A moça da um passo para trás e volta para a chuva fria.
- Acho melhor eu não entrar, bom olha o meu estado, não quero causar trabalho para Lucia.
O garoto de moletom cinza pega na mão da menina e a puxa para perto novamente, dessa vez não soltando a mão da mesma, e pegando uma toalha que Arthur estava segurando. Ela abaixa a cabeça talvez envergonhada? E se cobre com a toalha tirando a mochila das costas.
- Pessoal, minha mochila está encharcada, oque eu vou fazer? - Todos a olharam e Cesar puxa a mochila da mão da mesma.
- Vou pedir para Lucia estender, enquanto vocês pensam em algo - O cabeludo disse saindo com a mochila - Pensar em que, César-Kun? - Joui gritou enquanto o emo saia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Mude Alguma Coisa~|-|Lizago
Teen FictionElizabeth Webber, é a aluna nova da escola ENEM (Escola Nostradamus Ensino Médio) Após passar uns meses fora da escola Liz decida retornar, Oque ela não espera que a sua vida de ser uma garota anti-social e quieta mudaria completamente após chegar n...