Pov's Elizabeth
Após aquele final de semana inesquecível eu estava de volta em cima casa, a mesma casa sem graça onde a última vez que estive aqui foi quando eu tive aquela breve "conversa" com meu pai, me sinto angustiada em não saber oque ele quer, ou oque ele veio fazer aqui, ignoro totalmente os meus pensamentos igual todas as vezes se não eu precisaria de uma terapeuta. Faço minha rotina noturna sem graça e entediante e antes de dormir sento em minha cama para refletir que aquele final de semana por mais que eu nunca irei admtir, foi ótimo.. e eu daria tudo para que ele se repetisse mais vezes.
Pov's Conversa
Liz mimiu, enquanto isso vamos conversar? Se não quiser pule um pouco a fic😃.
Como vocês esperam que a fic acabe? Estão gostando? É uma dúvida que eu sempre tenho antes de postar o capítulo, Aliás.. Qual elemento vocês tem afinidade? E vocês são combatentes, especialistas ou ocutiltas?😁
Enfim, vamos voltar pra fic.Pov's Narradora
Nada demais, Elizabeth acorda sempre com aquela mesma rotina, não é como se vocês não tivessem se acostumados, mas oque ela não sabia e que hoje seria diferente.
Ao chegar na escola mais cedo, Elizabeth deixa sua mochila em sua cadeira, e segue para o pátio para tirar um tempo antes do sino bater, Ao chegar lá vê Cesar jogando xadrez com um garoto desconhecido, ela da um sorriso ao vê-lo animado por ter ganhado a partida. Joui bom de longe ele viu ela, ao vê-la ele vem em sua direção para lhe dar um bom dia e abraço caloroso, tipo do Joui, e segue em direção a sala.
Sem perceber uma figura se aproxima por trás de Elizabeth.
- Não sabia que aceitava abraços de Joui agora, Minha querida. - Aquela voz.. aquela maldita voz que chegava sempre bem perto do ouvido de Elizabeth, oque na maioria das vezes a fazia arrepiar.
Ao se virar se vê cara a cara com Thiago, oque não era surpresa, Seu cheiro novamente invadiu as narinas de Elizabeth oque faz a mesma soltar um suspiro de satisfação.
- Comecei a me acostumar com os abraços dele, não são tão ruins - Ela disse ao mesmo e sai andando sem rumo pela escola, Thiago ao perceber começa a segui-la.
- Ficou sabendo que na sala do 3° ano vão entrar dois alunos novos - Thiago disse andando lado a lado com ela e observava a mesma com um olhar de canto e um sorriso de canto no rosto.
- Não, e obrigava por me falar, mas não é como se eu me importassem - Ela disse dando de ombros e fechando os olhos por alguns segundos até alguém parar em sua frente.
A figura para em sua frente oque faz Eliza se desequilibrar e quase cair para trás, Bom ela teria caído.. Se a figura não tivesse a segurado pela cintura.- Que isso Thiagão? Ficou maluco? - Liz disse ao abrir os olhos e ver Thiago em sua frente à segurando pela cintura impedindo que a caísse.
- Bom, pelo oque eu me lembro bem você parecia se importar muito bem quando queimou meu dedo - Thiago disse colando ambos os corpos e termina a frase com um sorrisinho de canto, aquele sorriso que Webber juraria ter tremido suas pernas a fazendo fraquejar.
- É.. bom.. - A garota tentava achar um argumento para refutar Thiago enquanto desviava o olhar.
- Licença senhores? Isso não é permitido na escola Nostradamus, Sem namorinho aqui, Os seus pais sabem disso? - Uma senhora de uns 45 anos, de cabelos pretos e varias mechas brancas chega ao lado de ambos.
- A certo, me desculpe, foi um mal entendido - Elizabeth disse tirando a mão de Thiago de sua cintura e afastando ambos os corpos, sua cabeça estava baixa oque certamente evitava que todos vissem seu rosto avermelhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Mude Alguma Coisa~|-|Lizago
Novela JuvenilElizabeth Webber, é a aluna nova da escola ENEM (Escola Nostradamus Ensino Médio) Após passar uns meses fora da escola Liz decida retornar, Oque ela não espera que a sua vida de ser uma garota anti-social e quieta mudaria completamente após chegar n...