Despedida 3 🍃 <Joui>

414 45 356
                                    

Pov's Elizabeth

Acordei mais tarde do que o costume no outro dia, eu resolvi sair com Joui hoje! Me partiu o coração dizer aquilo para ele aquele dia.. vi o brilho em seus olhos sumiram por alguns segundos.. Queria aproveitar o máximo com ele hoje, por mais que pouco foi o tempo que eu passei com ele me apeguei muito aquela criança.. Oque eu tô falando? O Joui não é uma criança, ele tem quase a mesma idade que eu! Por que eu insisto em tratar ele como a criança? Ou proteger ele? Igual aquele dia em que ele arrumou uma pequena confusão com o Gal do 3° ano, Eu fui a primeira a ir pra cima do Gal, Enfim! isso é assunto pra outro dia. Agora 10:37 eu acabei de levantar, me sentei na cama repensando aonde poderia ir com Joui hoje.. não há muitos lugares, na real há.. mas eu não sei quais lugares o Joui iria preferir, mas eu acho que eu tenho ideia! Ele comentou uma coisa comigo esse dias que me deixou pensativa. Levantei e fui fazer minhas necessidades no banheiro, após sair eu vesti uma calça jeans com estampa militar e uma blusa branca, peguei meu celular para ligar para o garoto.
05, 10, 20 segundos do telefone chamando mas nada de atender.. pensei que teria que fazer igual fiz com Alex, "arrombar" A porta dele, mas no instante em que pensei nisso o telefone atendeu.

Liz-Senpai? Alô?

Joui, oque estava fazendo? Demorou pra atender.

Estava ensinando Cesar a meditar e se alongar pela manhã, Arthur rindo muito aqui no fundo porque o Cesar parece um biscoito do tanto que ele estralando e reclamando de dor nas costas.

Nesse momento parei pra pensar que eu deveria trocar de amigos.

pronto pra sair comigo hoje, Fil- Joui?

Oque foi isso?? Eu ia chamar o Joui de filho? Não! Eu ia chamar ele de filhote.

sim Liz-Senpai, me alguns minutos e eu passo , vamos a pé?

Fiz cara de arrependimento e o respondi com um "Uhum" antes de desligar, Joui gosta de andar.. Eu não!
Aproveitei que teria algum tempo e resolvi cozinhar algo pra comer, eu estava faminta.

[...]

Como Joui disse alguns minutos depois ele bate na porta de minha casa, soube que era ele pela gritaria em busca de minha pessoa.

- LIZ-SENPAI!!! TA AI??? - ouvi vindo do lado de fora.

Não respondi e segui em direção a porta para abri lá, Ao abrir me deparo com um garoto de moletom preto, calça jeans e um sapatenis marrom, eu até acharia estranho o moletom preto aliás Joui preferiria cores mais fortes mas fiquei sabendo pela ivete que Arthur pegou fobia da cor vermelha, então achei até fofo da parte dele.

- Bom dia! como está se sentindo? - Ele disse.

- Não estou na melhor condições mas tô indo, e você? - Eu o respondi.

Ele nem me respondeu e me envolveu em um abraço apertado e de saudades, não esperei segundos até devolver o abraço tão forte quanto ele.

- Não vou suportar te perder.. Não depois de tudo que passamos! - Ele disse ainda no abraço me apertando cada vez mais, parecia que ia desmoronar a cada segundo.

- Você não vai! Eu juro que vou voltar por você! - Eu disse fechando os olhos com um sorriso no rosto.

- Bom agora temos que ir para onde vamos passar o dia! Eu preparei algo que talvez você goste! - Eu disse saindo de casa e trancando a porta.

Talvez Mude Alguma Coisa~|-|LizagoOnde histórias criam vida. Descubra agora