A autora prefere avisar que este capítulo pode contar cenas de gatilho ou que incomodem alguém. ⚠️gatilho⚠️
Pov's Elizabeth
Cheguei em casa rapidamente após o meu primeiro dia de aula, não estava sastifesta com a situação, pessoas se aproximando de mim, trabalhos em grupos, apelidos carinhos isso me deixava mal.
Suspirei alegremente ao entrar pela porta da minha casa.. Era estranho estar sozinha..
Já eram 12:50 contando com o tempo de Saída da escola E o caminho até minha casa.
Deixei minha mochila na sala e fui em direção a cozinha, queria algo pra comer, decidi fazer um simples macarrão terminei de fazer e fui comer.. Não conseguia comer tudo, fiquei com falta de ar.Subi para o quarto deixando o prato na cozinha, sentei na cama e suspirei na esperança de respirar com calma.
Sentei no chão e peguei a caixa de pertences da minha mãe e abri.
Olhando para a caixa sem mecher em nada, eu começo a revirar pela primeira vez, nunca tinha conseguido fazer isso antes.
Achei algumas pulseiras, uma foto dela junto de uma minha, uma carta e um par de alianças.. creio que deve ser quando ela se separou do meu pai, abaixei a cabeça e senti lágrimas querendo sair de meus olhos, então respirei fundo e não deixei que elas escapem de meus olhos.
Pego a carta e começo a ler.Querida Elizabeth
Se está lendo essa carta significa que eu não estou mais entre você.
Sei que minha morte é totalmente desconhecida por parte de todos, menos por você..
Liz minha querida, eu sei que sente minha falta mas eu não pude mais aguentar, você é uma mulher forte querida.. muito mais forte do que eu já fui. Eu não quero que se culpe, eu não deixei você sozinha e com dívidas, você sabe do dinheiro que eu deixei pra você se manter até completar 18 anos e começar a trabalhar... Elizabeth sabe muito bem que eu não estava mas minhas melhores condições, e eu sei que você estava disposta a deixar a escola para pagar meu tratamento, querida a única que quero que você entenda e que não havia mais solução para mim.. eu não queria morrer em uma cama de hospital sabendo que você me veria assim.. então sim, se você está lendo está carta saiba que ela é a última coisa que eu escrevi na vida.. Querida por favor, não fique com raiva mas esse era a melhor forma.. eu sei que está sendo difícil viver sem mim, mas eu estou cuidando de você aqui em cima e você tem todo meu apoio e orgulho.. Elizabeth eu já estava muito velha, eu não aguentaria mais um ano, e em um hospital então.. menos de 5 meses.. eu sei! Fui egoísta, fui escrota, fui uma péssima mãe, não fui o bastante mas por favor seja o bastante para você Liz.. Não cometa o mesmo erro que sua mãe idiota.
Eu te amo Minha luz.. Eu te amo tanto..Ass: A pior mãe do universo..
Após isso as lágrimas já não se contiam em meu olho, eu chorei, chorei como uma criança.. Me senti fraca, inútil, eu senti culpa..
Se eu tivesse feito alguma coisa..- Porque você não está aqui comigo.. mãe! - Sinto minhas mãos tremeram e uma falta de ar entrar em meus pulmões.
Não estava sobre controle, a falta de ar aumentava meu desespero e todo tipo de pensamento vinha em minha mente.
Queria gritar..bater..chorar mais.. pensei em tudo até mesmo em.. Me drogar.
Chorei por muito tempo enquanto tremia feito uma criança no canto do quarto, não tinha forças para nada, sentia vontade de pular de um prédio ou de dar um tiro em mim mesma.
Eu não fui o suficiente para ela, para ninguém.. Não consegui salvar ela igual não consigo me salvar nesse momento.
A falta de ar aumentava e sinto que isso continuasse eu iria desmaiar..
Lentamente ainda chorando abri a porta do meu guarda roupa e peguei meus calmantes, não sei quantos eu peguei só queria me acalmar.
Estava tremendo tanto que peguei alguns comprimidos e coloquei em minha boca, engoli tudo e nada parecia funcionar, joguei os remédios na janela do meu quarto com raiva e eles se espalharam pelo chão. Estava exausta disso, de tudo ao queria descansar para sempre, queria estar junto dela...
Após meia hora senti minha respiração voltar a normal aos poucos e as lágrimas do meu olho já nem existiam mais.. elas cessaram após o tanto que eu chorei, a única coisa que eu sentia era falta dela e um sentimento enorme de culpa.. Eu podia ter parado isso.. eu poderia salvar alguém, mas não! Eu fui fraca igual estou sendo agora, eu deixei meus sentimentos a mostra.. senti raiva, não dela.. de mim mesma.
- EU TE ODEIO! EU TE ODEIO.. Elizabeth webber.. - eu disse a mim mesma.
Me levantei e me deitei na cama na esperança de olhar para o teto até meu coração parar de bater lentamente senti meus olhos pesaram, foram exatos 30 segundos até eu apagar completamente e não me lembrar de nada, só da minha visão escurecendo.(Eu sei, uma Bosta.. Meu bloqueio de criatividade reina em mim! Mas queria algo diferente nessa fic, qualquer crítica construtiva de ideias ou até mesmo julgando o capítulo é totalmente aceita).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Mude Alguma Coisa~|-|Lizago
Teen FictionElizabeth Webber, é a aluna nova da escola ENEM (Escola Nostradamus Ensino Médio) Após passar uns meses fora da escola Liz decida retornar, Oque ela não espera que a sua vida de ser uma garota anti-social e quieta mudaria completamente após chegar n...