Pov's Elizabeth Webber
Dia antes de tudo acabar, Dia da despedida de Thiago Fritz.
Bom, daqui uns dias eu vou embora.. Eu não sei oque vai virar da minha vida depois disso, mais eu tô com medo.
Hoje vou me despedir de Thiago, marquei algo legal que envolva apenas eu e ele, mas eu não podia deixar isso me destrair agora.
Me levantei da cama e caminhei até meu banheiro fazendo minhas necessidades básicas, e logo em seguida voltei para meu quarto para trocar de roupa, sim.. o mundo está acabando pra mim, mas ainda sim eu vou para a escola. Não me perguntem o porque, nem eu sei responder.Eu desci as escadas da minha casa e sai de casa, trancando a porta atrás de mim logo em seguida. Eram exatamente 05:48 da manhã e eu tinha um tempo até chegar na escola, andei calmamente até enxergar o grande portão com milhares de pessoas entrando, mas havia uma pessoa em específico que estava na porta.. E eu reconheço ela de algum lugar.
Em outro lugar
Pov's Vitória
Eu havia acordado atrasada pra variar, fiquei até tarde da noite investigando uma pessoa nas redes sociais, eu precisava descobrir oque é que Elizabeth Webber tinha de tão especial para que Thiago escolhesse ela e não eu, e sim, eu descobri uma coisa sobre ela, algo que tiraria e afastaria ela daquelas amizades e traria Thiago pra mim de novo.
Então eu me levantei e andei calmamente até o banheiro da minha suíte, fiz minhas higienes matinais e sai da suíte correndo em direção ao closet, no relógio marcavam 06:00 e eu tomaria uma bronca do meu pai se me atrasasse. Sai do closet com uma saia verde limão e uma regata branca, juntamente de um salto baixo branca e uma bolsa bege. Eu não tinha tempo de passar maquiagem então só sai de meu quarto e desci as escadas principais para a porta principal.
Meu pai estava esperando impaciente na porta, seu pé batia no chão e fazia um barulho irritante.- Atrasada Vitória? Não pode fazer tudo que quer sempre que quer - Ele disse saindo de casa e eu logo o segui de cabeça baixa.
- Você me criou assim, além disso eu tava fazendo oque você pediu! - Eu entrei no carro e coloquei o cinto, escutei a porta do motorista se fechando e o carro deu partida.
- Achou algo sobre ela? - Ele perguntou curioso.
- Sim, uma informação que pode acabar com a vida dela - Eu disse apertando a mochila.
- Ótimo.
Ele dirigiu por mais alguns segundos e parou em frente à escola ENEM, eu desci do carro e ele abaixou o vidro.
- Traga Thiago de volta, Vitória.. Não fracasse - Ele disse e entrou na escola estacionado o carro e seguindo até a sala dos professores.
Eu sorri orgulhosa e segurei a mochila forte.
- Não se preocupe papai, Thiago vai ser meu! - Eu sorri e olhei uma última vez ao redor, e ao analisar bem pude ver alguém que eu reconheci de longe.
Elizabeth Webber, estava andando na minha direção.
Pov's Elizabeth Webber
Vitória, a filhinha do professor, ex de Thiago, Estava na frente do portão me encarando. Me aproximei mais um pouco e senti seu olhar de nojo sobre mim, ela apressou o passo para dentro da escola e andou direto pra sua sala, eu a encarei com dúvidas enquanto entrava na escola, mas logo esqueci dela quando vi Joui correr na minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Mude Alguma Coisa~|-|Lizago
Teen FictionElizabeth Webber, é a aluna nova da escola ENEM (Escola Nostradamus Ensino Médio) Após passar uns meses fora da escola Liz decida retornar, Oque ela não espera que a sua vida de ser uma garota anti-social e quieta mudaria completamente após chegar n...