Despedida 1 🍃 <Arthur>

505 41 149
                                    

Pov's Elizabeth

Eu estava na cozinha de minha casa, comendo uma fruta qualquer que achei na geladeira, Joui disse a mim que ele conversaria com a equipe sobre minha viagem para outro país, e me prometeu um dia com cada um, hoje pelo oque eu entendi vou sair com Arthur. Falei com ele antes de tudo e marquei de levar ele em um karaokê, fiquei sabendo que Arthur gostava de tocar e cantar antes de perder seu braço em uma tragédia, então eu decidi ser o lugar perfeito, Arthur não sabe onde quero levar ele será uma surpresa! Espero que ele goste. Conversei com a mãe de Arthur e disse a ela onde era o nosso "encontro" de amigos, Ela concordou super feliz até me agradeceu e prometeu levar ele até lá em segredo.

[...]

Fui de uber ao local e parei na porta de um estabelecimento onde na fachada estava escrito "Karaokê do jeremias" achei diferente e engraçado. Ao olhar para os lado vejo Arthur andar em minha direção com um sorriso no rosto, fui andando em sua direção também e fui surpreendida por um abraço apertado de desespero de Arthur, é óbvio que eu o abracei de volta.

- Não acredito que você vai embora - Ele disse ainda no abraço escorando seu rosto em meu ombro.

- É.. ironia do destino não? - Eu disse com a voz trêmula.

- A vida é uma divina comédia - Ele disse saindo do abraço e eu o olho confusa - Dante me ensinou essa frase, Não liga pra isso não.

- Então pra onde vamos hoje? - Ele disse cortando o clima se bad indo em direção a porta do estabelecimento.

- Que tal um karaokê? - Eu disse parando em frente ao local com as mãos nas cinturas e um sorriso orgulhoso no rosto.

Vejo Arthur abrir um grande sorriso e ir em direção a porta abrindo ela animadamente, Ao entrar no local podemos ver algumas mesas com algumas pessoas bebendo e rindo, Havia um palco no fundo bem no centro e pessoas cantavam em cima dele, Arthur parecia ter gostado do local.

- Liz! LIZ! Oque você quer beber? - Arthur disse indo correndo a um balcão que tinha ali e se sentando em um dos bancos.

- Tem chá? Algo assim? - Eu disse me aproximando lentamente.

Olho para Arthur enquanto me aproximava e vi ele conversando com o garçom que assentiu com a cabeça.

- Pediu um chá? - Eu disse me sentando e questionando surpresa ja que esse local é algum tipo de bar.

Tutu assente com a cabeça e vejo o Garçom voltar com dois copos pequenos com algo transparente dentro.

- Aqui seu chá! - Ele disse alegre me entregando algo que eu jurava que era água, após sentir o cheiro tinha certeza que não era água.

- Olha não foi isso que eu pedi mas eu aceito - Eu disse virando o copo com um sorriso e uma cara feia.

- Então eu vou te acompanhar - Ele disse virando o copo também.

[...]

Passamos algum tempo ali, Não sei exatamente quanto tempo se passou.. acho melhor deixar outra pessoa contar isso.

Pov's Narradora

Se passaram mais ou menos uma hora desde que Arthur e Elizabeth beberam o primeiro shot, Não que os dois não tivesse acostumados a beber.. aliás são quase adultos, mas ninguém ali era realmente forte pra bebida.

- Então.. Eu beijei o Dante - Arthur disse do nada quebrando o silêncio, dando um susto em Eliza.

- Beijou o Dante??? Noooossa e você gostou? - Ela perguntou apoiando seus braços no balcão.

- Ele beija bem.. e eu até que tava esperando por isso, mas eu quero ser algo a mais que um beijo - Ele disse sincero.

- Bom.. Eu também queria ser algo mais que um beijo pra um popular rico e famoso - Ela disse dando um suspiro.

- É.. imagin- Pera quem você beijou???

- Quem eu beijei?? Eu beijei alguém? - Ela disfarçou.

- rico..famoso..popular.. VOCÊ BEIJOU O THIAGO FRITZ!? - Arthur gritou chamando um pouco de atenção para eles.

- Cala a boca Arthur! Foi só um beijinho - Ela deu de ombros.

- Sei.. Mas você gos- olha lá o palco tá vazio! Vamos cantar?? - Ele perguntou animado.

- Cantar? Depois de beber mais de 10 shots de whisky você quer cantar? - Ela questionou.

- Não vai dar em nada Liz, relaxa - Ele puxa a garota pelo braço chegando perto do DJ.

Liz parou um pouco antes e viu Arthur indicar uma música para eles cantarem.

- Oque vamos cantar? - Ela perguntou subindo no palco.

- Stereo love - Ele sussurou vendo Liz arregalar os olhos.

- STEREO LOVE!? Arthur eu vou passar vergonha - Elizabeth disse e a música começou a tocar.

[...]

Eu posso resumir essa cena, sendo específica Arthur e Liz estavam cantando até que bem para duas pessoas bêbadas, mas não tinham ideia do que estavam falando, Não dava pra saber se eles tavam cantando ou invocando o Diabo. Algumas pessoas nas mesas estavam gostando do Show grátis e podiam se ouvir aplausos e gritos vindo das mesas. Já outras gravavam ambas pessoas no palco

[...]

Após aquele confusão toda, entre várias risada e bebidas Arthur pediu pra ivete buscar eles já que Liz estava flertando com o garçom e definitivamente não estava bem, Ivete chegou bem rápido até e obrigou Elizabeth a ir embora, mesmo que ela tenha feito bico e cara emburrada. O caminho até a casa de Liz não foi nada silencioso por parte de Arthur e de Eliza, os dois riam e conversavam coisas que nem sabiam que gostavam, Liz chegou em casa bem rápido e entrou com muita dificuldade, alguns minutos depois de entrar em casa recebeu várias notificações do grupo da Equipe E; Thiago, Joui e Cesar Riam e mandavam mensagem loucamente, Ao entrar no grupo Ela viu que o motivo das risadas era um vídeo, um vídeo que ela conhecia.. um vídeo de duas pessoas bêbadas cantando Stereo Love em um palco, Bom a garota não teve muita reação no momento, tudo girava ao seu redor, mas ela jurou nunca mais sair com Arthur, mesmo quando voltasse para o Brasil, e ela dormiu ali mesmo no sofá sentada, com o celular na mão e um bafo de álcool enorme.. por mais de toda confusão e Vergonha passada Eliza não se arrependeu de nada e faria tudo de novo.

Continua💕
Eu juro que não sabia oque escrever, a despedida da Liz com o Arthur não ficou tão boa, mas eu vou me esforçar pra melhorar nas outras.
Falta ainda;
Alex
Daniel
César
Joui
Thiago
Faltava muito ainda😭👏😃
Postei agora, indo pra escola😘 deixem seu voto pfvr! Ainda decidindo quem vai ser a próxima despedida.

Talvez Mude Alguma Coisa~|-|LizagoOnde histórias criam vida. Descubra agora