Despedida 6 🍃 <Thiago>

497 39 471
                                    

Pov's Elizabeth

Eu me encontrava em meu sofá.. estava vendo lugares na internet, lugares românticos para levar Thiago, mas nada que me agradava.. odeio esses restaurantes românticos chiques mas tenho certeza que Thiago foi criado indo nesses restaurantes todo dia então eu queria algo diferente.

- Um piquenique talvez? Conheço um campo cheio de flores afastado da cidade - Eu disse a mim mesma - Vai ser esse mesmo! - Eu confirmei com um sorriso logo entrando no Ghapsap.
Resolvi mandar mensagem, não quero que oque aconteça ontem com Daniel aconteça novamente.

Thiago? ?

sim minha querida, oque deseja?

está pronto para sairmos?

Estou, mas aonde vamos?

É surpresa eu disse

Mas sou eu que vou levar a gente, eu preciso saber onde é! Não quero que uma mulher bonita me sequestre.

Não se preocupe na hora certa você saberá, daqui 2 horas bom pra você?

bom sim, Te vejo minha querida sequestradora.

Desliguei o telefone e o joguei em cima do sofá, precisava me arrumar e organizar a cesta, eu tinha muita coisa a ser feita.

Sai em direção a dispensa e peguei um cesta de piquenique que eu guardava desde a morte da minha mãe.

- É.. Vai ter que funcionar - Eu disse pegando a cesta e fechando a porta.

Comecei a arrumar tudo, colocando uma toalha de mesa listrada, Comidas e bebidas, Sobremesas e essas coisas que todo mundo coloca, passei alguns minutos ali.. mas enquanto eu estava arrumando alguém tocou a campainha.. "Thiago chegou bem cedo" Eu pensei com um sorriso no rosto mas uma cara de preocupação por não estar pronta, Fui em direção a porta para abri-la, quando aberta a porta não havia ninguém.. nenhum índice de nenhuma pessoa, são crianças desgraçadas tocando companhia? Pensei olhando ao redor, ao olhar para baixo vi um papel.. estranho, o peguei.. talvez seja crianças mesmo.

Elizabeth Webber, 17 anos, mora sozinha.. sua mãe morreu, seu pai quer te levar para outro país, e você está se despedindo dos seus amigos.. que fofo, Quer saber quem sou eu? Isso não importa, mas vim te avisar, Cuidado com seus 25 anos.. na hora você saberá.

Ass: Eu.

De: Eu
Para: Você🖤


[...]

QUE DROGA É ESSA!?
Oque foi isso?? E O mesmo cara do telefone.. Por que isso está me atormentando!?

Fiquei estatica por alguns segundos.. Rasguei esse papel com raiva e entrei em casa batendo a porta agressivamente.

- Vai se fuder! - Eu gritei pra quem seja ouvir.

Subi as escadas e fui em direção ao banheiro para tomar um banho quente, só isso poderia me salvar! ao entrar na água quente senti meu músculos se relaxando.. A colisão da água com meu corpo me fez esquecer todos os meu problemas, fiquei alguns minutos ali até começar a me lavar de verdade.

Talvez Mude Alguma Coisa~|-|LizagoOnde histórias criam vida. Descubra agora