Pov's narradora
Após a moça sair da casa do seu namorado, ou melhor ex namorado, com lágrimas nos olhos, afirmando que ele tinha a traído ela vai em direção a sua casa, é claro que ela traiu ele também, mas isso não importa pra ela.
Seu motorista dirigiu para a casa da mesma e ao chegar lá ela encontra seu pai na escada.
- Pai! - Ela gritou subindo as escadas com lágrimas nos olhos - Ele me traiu pai, ME TRAIU! Da um jeito nele! Manda seus seguranças! - Ela disse sapateando como se fosse uma criança.
- Querida eu tenho que ir para a escola agora, mais tarde resolvemos isso - O senhora com cabelos castanhos e olhos verdes disse a afastando para longe e descendo as escadas, escutando a mesma subir e fechar a porta do seu quarto com força.
- Oque aconteceu? - Ele perguntou ajeitando seu terno ao lado do motorista.
- Senhor Álvaro, pelo oque eu escutei, Thiago estava cozinhando com outra mulher na cozinha, mas segundo ele, ela era só uma colega de escola, Vitória não quis escutar oque ele disse e deu um tapa no mesmo - O motorista disse firme.
- Vou conversar com Arnaldo sobre isso depois, Vá fazer seu trabalho - Ele diz saindo.
[...]
No quarto da jovem ela se deitou em sua cama e foi guiada pelo choro pelas próximas meia hora, ao parar de se debater e chorar ela se levanta e pega seu celular na esperança de ver uma mensagem dele pedindo desculpas, mas não havia nada, frustrada ela desejava todo o mal para ele e seu sentimento se transforma em raiva.
- Meu pai vai dar um jeito em você Thiago Fritz! Você vai me amar - Ela dizia encarando a foto de perfil de seu ex namorado.
Já com seu pai as coisas se resolvia diferente, ele não desejaria nenhum mal a Thiago, mas tiraria satisfação com seu pai e daria uma lição em Thiago.
Pegando seu celular já na escola Álvaro liga para Arnaldo.
- alô, Álvaro? Como vai? - Arnaldo disse contente, ele até que dava bem com Álvaro, até agora.
- Sem conversa fiada Arnaldo, quero saber o motivo do idiota do seu filho ter traído a minha princesa - Álvaro disse irritado.
- Idiota não Álvaro, como assim Thiago traiu Vitória? - Arnaldo disse totalmente confuso e talvez um pouco ofendido com a palavra.
- Segundo Vitória que pela primeira vez foi na casa de Thiago o ver, Ela viu ele conversando com uma garota na cozinha, Vitória interrompeu aquela nojeira e deu um tapa em Thiago antes de sair de lá - Álvaro parecia falar com certo orgulho a parte do tapa em Thiago - Eu quero explicações e exijo que você converse com aquele moleque irresponsável.
- Para aí como é? Vitória bateu em Thiago? Que absurdo que direito ela tem de fazer isso? Eu que exijo que você converse com sua filha mimada. - Arnaldo agora já no seu limite disse.
- A culpa é toda do seu filho que não sabe se conter só com uma mulher e precisa de putas ao seu lado.
Os dois debatiam furiosamente, a cada frase ambos pareciam intensificar os xingamentos, cada um estava já no seu limite, não dava pra saber quem ia explodir primeiro.
- Não preciso que sua filha namore meu filho para uma reputação boa, Ele não traiu ela e tenho certeza disso - Arnaldo disse querendo dar um ponto final na conversa.
- Talvez essa colega de classe dele tenha o seduzido, Não se pode confiar na maioria das mulheres hoje em dia! Ela com certeza é só mais uma interesseira, A culpa foi dela! - Álvaro disse.
- Não ouse falar assim de Elizabeth, Álvaro! Ela é uma garota super gentil e tenho certeza que seria uma nora bem melhor que sua filha - Arnaldo fica em silêncio como se estivesse pensando em uma resposta e quando Álvaro ia rebater oque Arnaldo disse o mesmo o interrompeu.
- Fique ciente que quem doa a maioria do dinheiro pra a escola que você trabalho sou eu, Álvaro. Tenho controle sobre ela também, não me faça te demitir e te mandar pro rua, Tomo cuidado com oque você fala e com quem você ofende.
Arnaldo disse e desligou o celular já sem paciência, Elizabeth não faria isso.. Faria?
- Thiago.. me diz que você não traiu ela.. - Arnaldo disse a si mesmo antes de pegar o seu celular para ligar pro seu filho.
O mesmo atendeu alguns segundos depois.
- Pai? Oi! Tá tudo bem? - um pouco abafado no fundo podia se ouvir uma gritaria e risadas.
- Thiago, Vou ser bem sincero com você.. - Ele fez uma pausa antes de continuar - Por acaso você traiu a Vitória?
- Então já te falaram né.. - o coração de Arnaldo gelou nessa hora, Thiago havia feito mesmo isso!? - Não pai, eu nunca trairia ela, ao acaso foi ela que me traiu, Vou te explicar pra evitar perguntas, Eu estava na cozinha fazendo alguns sanduíches para todos e Liz veio me ajuda, como forma de gentileza.. É.. mais ou menos, Acidentalmente queimei meu dedo e eu e Liz começamos a fazer piada e rir, Vitória entrou no cômodo após escutar uma dessas piada e saiu furiosa terminando comigo - a voz de Thiago indicava sinceridade e talvez tristeza.
- Eu acredito em você filho, mas você tá bem com tudo isso? Quer que eu vá para casa? Aquela garota mimada não te merece mesmo, eu disse que se ela não fosse gentil eu não a aceitaria - Arnaldo disse sendo sincero mas Thiago riu achando ser uma piada.
- Na real pai, eu tô ótimo, Liz me consolou depois da briga com Vitória, E o resto do dia foi incrível! Assistimos filme, aconteceu um negócio na cozinha aqui, nada demais, Eles me ajudaram muito pai, não precisa se preocupar em vim embora só por minha causa - Thiago parecia ter se empolgado e no fundo algumas risadas se escutava. Arnaldo vendo que o filho estava em boas mãos deu um suspiro e um sorriso de canto.
- Certo então Thiago, Então fica bem, chego aí daqui alguns dias - Arnaldo agora mais calmo disse - Relaxa Velho, Sua casa tá em boas mãos.
Arnaldo deu um sorriso de orgulho e antes de desligar escutou Liz gritar no fundo; " Thiago! Manda o Joui me colocar no chão agora! EU VOU ACABAR COM ELE" Liz parecia estar sendo carregada por Joui, Thiago disse antes de desligar; "Tô indo minha querida, Joui não solta ela! Joga ela no suco de laranja" E Thiago desliga. Arnaldo se sentiu bem Pelo filho, aliás toda vez que ele saía em viagens seu filho não ficava muito bem sozinho em casa, seu olhos se encheram de lágrimas ao saber que talvez Thiago tenho arrumado novos amigos, Amigos de verdade.
Ele não se importava com Álvaro, Não ligava se aquela menina mimada que queria Thiago de volta ou algo assim, ele se importava com seu filho, ele vinha em primeiro lugar.. Agora sabendo que seu filho está com ótimas pessoas ele se sentiu bem, ele nunca tinha se sentido assim antes.
Aliás.. Será que talvez mude alguma coisa na vida de Thiago?Continua
Esse cap foi ideia de uma seguidora, eu não sei se vão gostar, mas considerem um bônus então, vamos mudar um pouco a história e esse cap mostrou o lado dos figurantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Mude Alguma Coisa~|-|Lizago
Teen FictionElizabeth Webber, é a aluna nova da escola ENEM (Escola Nostradamus Ensino Médio) Após passar uns meses fora da escola Liz decida retornar, Oque ela não espera que a sua vida de ser uma garota anti-social e quieta mudaria completamente após chegar n...