Pov's narradora
Aquele beijo, ou melhor selinho, foi incrível cada momento daquele contato físico entre os dois foi maravilhoso, eles não iriam se separar naquele momento e estavam prontos pra aprofundar aquele selinho até alguém aparecer..
- Pai!?
[...]
O três estavam parados, talvez até paralisados, Thiago olhava para Liz e para a pessoa em sua frente que ele não conhecia, Liz encarava seu pai com um certo ódio e Jeffrey Webber bom.. Ele não estava satisfeito.
- Oque pensa que está fazendo com.. com.. com esse muleque? - Ele disse dando alguns passos se referindo a Thiago, que sentiu um arrepio na espinha.
- Não que te importasse né? Veio fazer oque aqui, estragar minha vida? - Elizabeth disse cruzando os braços e dando um passo para mais perto de Thiago.
- Preciso conversar com você.. É um assunto importante Liz - Ele diz sério encarando a jovem, ignorando totalmente o Garoto ao seu lado.
- Eu vou indo minha querida, Depois conversamos - Thiago disse sem graça e dando um beijo na testa da garota que sorriu.
Ele saiu em seu carro e o clima ficou tenso entre Liz e seu pai, Tão tenso que podia cortar com uma faca.
- Entra - Ela diz sem mais nem menos, abrindo a porta.
Jeffrey entrou em silêncio na casa e se sentou no sofá esperando Eliza fechar e a porta.
- Que assunto importante é esse? - Ela diz se sentando ao seu lado.
- Liz.. Filha, Sabe que eu nunca fui tão presente na sua vida e eu tenho um motivo pra isso mas não é pra isso que eu vim, Eliza você ainda tem 17 anos e não pode continuar vivendo sozinha aqui nesse "cafofo", querendo ou não o dinheiro que sua mãe te deixou está acabando e.. - Ele para vendo Liz colocar a mão indicando para calar a boca.
- Para, para, para eu já entendi, Não! Eu tô muito bem aqui, eu não preciso da sua "ajuda" - Ela disse dando um ponto final.
Jeffrey dá um suspiro.
- Você não entendeu Elizabeth, Você já está na minha guarda! Não pertence mais a sua mãe, Você é minha filha e eu pedi sua guarda para a justiça, Não há oque discutir - Ele disse pegando uma folha que estava dentro do seu terno.
Eliza da um sorriso de deboche e revira os olhos, Ela pega a folha agressivamente e começa a ler. Ela fica alguns minutos lendo e relendo, lendo e relendo, várias vezes.. não dava pra acreditar. Ele tinha sua guarda! Ele tinha a porra da sua guarda! Isso era um erro. Dando um suspiro muito profundo ela entregando a folha de volta.
- Legal, parabéns você tem minha guarda! Agora sai da minha casa. - Ela diz se levantando e cruzando os braços.
- Filha.. Eu tenho sua guarda.. você mora comigo agora! - Ele diz se levantando e colocando sua mãos nos ombros dela.
- Não! Tira a mão de mim! Você não estava presente na minha vida! Como alguém como você tem minha guarda? - Ela da um passo pra traz e altera a voz. - Você não estava presente quando eu aprendi a andar, Quando eu andei de bicicleta, na porra da apresentação de pais na escola, Você não tava lá! Você não tava.. - Ela disse já gritando com seu pai, Lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto naquele momento ela falou tudo que queria falar pra ele, Jeffrey.. escutava silenciosamente com a cabeça abaixada.
Enquanto ela falava sua voz ia ficando mais fraca, nem parecia a mesma, Ela se ajoelha no chão chorando não tinha forças para ficar em pé.
- Você nunca esteve lá.. Nem quando eu mais precisei.. eu.. Eu te odeio.. Pai! - ela disse chorando ajoelhada no chão, a esse ponto seu rosto estava molhado com suas lágrimas e ela não tinha mais voz para gritar.
Jeffrey se aproximou lentamente da garota abaixou-se, e a abraçou.. o primeiro abraço que ele havia dado a ela.. e ela não se moveu, mas sentiu raiva.
- Não toca em mim, Vai embora! EU NÃO VOU MORAR COM VOCÊ! - Ela disse com suas últimas forças saindo do abraco.
Ainda no chão ela limpava suas lágrimas, sua cabeça estava abaixada.. Jeffrey se levantou e colocou a folha no sofá, ele seguiu em direção a porta e abriu a mas não saiu.. Ele parou na frente da porta.
- Já está feito Eliza, Não me venha com esse choro e sua raiva guardada.. Você tem 1 semana.. Vamos nos mudar para outro país, Não me decepcione! - Ele diz saindo, mas antes de sair virou o rosto um pouco para olhar para a jovem que estava parada no chão, encarando o nada.
- Não me faça o vilão dessa história filha.. Você querendo ou não eu sou seu pai.. - Ele diz saindo, fechando a porta e entrando em seu carro que estava do outro lado da rua.
Naquele momento Liz ficou sozinha, Só ela e seu desespero.. Não havia esperança, oque ela poderia fazer.. 1 semana até ela ir morar em outro país.. ela não sabia nem como reagir ou se sentir, como ela iria contar ao seus amigos? A sua família de verdade? Não havia nada, não sobrou nada, Não tinha jeito, sem esperança sem nada.
Continua🥀💕
E esse final em, por essa vocês não esperavam!
Gente se puderem votar na fic! Eu agradeço!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Mude Alguma Coisa~|-|Lizago
Teen FictionElizabeth Webber, é a aluna nova da escola ENEM (Escola Nostradamus Ensino Médio) Após passar uns meses fora da escola Liz decida retornar, Oque ela não espera que a sua vida de ser uma garota anti-social e quieta mudaria completamente após chegar n...