Pov's narradora
Em um bairro muito chique uma jovem de cabelos loiros, bem arrumada, de um 1,70 e olhos castanhos para em frente à uma casa grande de no máximo 3 andares, branca parece ser feita de mármore ou alguma pedra chique, com uma grande janela que vai do chão até o teto, e um jardim bonito que vai da calçada até a porta que deve medir uns 3 metros.
Ela anda em direção a porta, meio ansiosa, a casa era linda estava louca pra conhecer por dentro, claro que queria ver seu namorado também mas nossa.. que casa bonita.
Ela toca a campainha e alguns segundos se passa e uma mulher, de cabelos castanhos presos em um coque, tinhas uns 38 anos de idade atendeu a porta.- Bom dia como posso ajudar? - A empregada pergunta simpaticamente.
A loira revira os olhos.
- Como assim "posso ajudar? - Sua frase mostrava deboche - Sou a namorada do Thiago! Eu quero ver ele.
A senhora de cabelos castanhos olha por uns segundos para dentro pensativa até alguém empurrar a porta.
A loira impaciente com a empregada empurrou a porta oque fez a senhora cair no chão, "esses empregados de hoje em dia, não servem para nada".Podia ouvir a jovem loira falar enquanto entrava pela casa e abria alguma porta.
Lucia se levantou do chão e deu um suspiro e foi atrás da jovem.
Coincidentemente a jovem chega perto de uma porta e pode se ouvir alguém conversando. Ela sorri, reconheceu a voz do namorado mas havia alguém com ele.
Chegou perto da porta pra abrir e antes mesmo de tocar a maçaneta escutou."Eu não vou te dar um beijinho Thiago" alguns risos de duas pessoas após essa fala pode ser ouvido.
A garota furiosa abre a porta com força, aquilo era a gota d'água! Seu namorado estava a traindo?- Você tá pedindo beijinho pra ela, ou eu tô louca Thiago? - Não aguentou mais, Seus olhos estavam marejados cheios de lágrimas.
- Vitória, eu posso explicar - O garoto atrás do balcão disse assustado.
Pov's Elizabeth
A garota loira nos olhava como se esperasse alguma coisa, eu olho para Thiago que imediatamente vai em direção a garota.
- Vitória, isso é um mal entendido! Tem que acreditar em mim! Não estávamos fazendo nada, ela é minha colega de sala! - Ele olha em minha direção e eu confirmo com a cabeça.
A loira vira e sai correndo do cômodo e no fundo podia se ouvir um "vão se fuder vocês e sejam felizes".
Ele não esperou 1 segundo e já correu em direção a ela, eu estava em choque.. Não esperaria que ela chegaria assim do nada.Vou andando em direção a porta e vejo Lucia chegando meio correndo.
- A..Jovem..Loira..passou.. por..aqui..senhorita - Ela parecia ofegante, suas palavras saíram meio em uma pausa.
- Passou sim Lucia, Thiago foi atrás dela, houve um mal entendido.
- Eu peço mil desculpas por isso, eu deveria ter falado com o senhor Thiago antes, mas ela me empurrou e eu cai no chão não pude impedi-la - Ela parecia se sentir culpada.
- Não se preocupe Lucia, a culpa não foi sua. Thiago já deve está resolvendo isso, bom posso te pedir ajudar com esses sanduíches? - Eu sorrio sem graça, esperava que isso não faria a sentir tão culpada.
- Claro, Claro.
Vejo ela sorrir também.
Voltamos para a cozinha eu ainda estava com aquele sentimento de culpa e podia se ouvir gritos lá de fora. Por algum momento eu saio e vou em direção a janela da cozinha que dava vista para o jardim em frente à porta, e lá estava a garota chorando e gritando loucamente com Thiago que estava com a cabeça baixa, por uns segundos eu me sinto culpada e penso em ir em direção a eles.
[!]
Em menos de um segundo a loira da um forte tapa na cara do Thiago, eu me assusto, e vou em direção a porta.. A culpa não era dele, por que ele apanhou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Mude Alguma Coisa~|-|Lizago
Novela JuvenilElizabeth Webber, é a aluna nova da escola ENEM (Escola Nostradamus Ensino Médio) Após passar uns meses fora da escola Liz decida retornar, Oque ela não espera que a sua vida de ser uma garota anti-social e quieta mudaria completamente após chegar n...