O Primeiro Dia De Aula🍃

884 66 211
                                    

Pov's Elizabeth

Como eu disse, não queria mas aqui estou eu..

05:30 da manhã, e o meu despertador tocava e meu maior desejo era desligar ele e fingir que não ouvi.. mas não era uma opção e sim uma obrigação.
As 05:45 eu já tinha feito minhas necessidades e voltado pro meu quarto para vestir minha roupa.
Chegando lá optei pela roupa mais simples que tinha, uma calça jeans junto de uma regata preta e uma blusa de frio, passei um tempo procurando meu tênis até que o achei no fundo do guarda roupa... é Eu realmente não tinha saído de casa por um tempo.
Após calçar eu olho meu celular e são 05:58 a aula começa às 06:30
Desço pra cozinha e pego alguma fruta fácil, uma maçã pra ser mais exata, pego a maçã e passo pela sala que estava limpa pela faxina de ontem e pego minha mochila no sofá.
Vou caminhando calmamente pela rua, o sol ainda nascia e realmente bonito como o espaço é extraordinário..
Chego na escola e vejo várias pessoas entrando, sinto um calafrio na espinha... Eu definitivamente não queria entra ali, eu respiro fundo e entro e como eu já esperava toda a atenção estava em mim, pude ouvir vários cochichos, olhares assustados, alguns com pena.. Eu odiava isso, a forma como eles julgavam todos! Eu não queria ser vista com pena, Por que eles não podem simplesmente me ignorar? Eu sigo para a sala do senhora Verissimo temi que eles tivesse me mudado de sala por causa das faltas.

Bati na porta e lá dentro alguém disse -Entre- abri a porta e o senhor Verissimo me olha com um olhar de alegria? Essa escola é tão falsa..

- Bom dia Elizabeth! Eu não achei que você viria realmente... Sentimos sua falta Liz.. todos os professores - Ele dá um sorriso de canto.

- Bom dia, É eu infelizmente vim! - Altero um pouco a voz quando eu falo "infelizmente" - Não acho que sentiram, talvez sentiram falta da menina que ajuda a reputação da sua escola, já que todos sabem que alunos com boas notas tendem a passar uma boa reputação para a escola - Eu falo e cruzo os braços.

- Elizabeth por favor, sabe que todos os professores se preocupam com seus alunos - Ele altera a voz e dá um suspiro, não é a primeira vez que eu brigo com ele.

- É eu sei bem, que todos os professores se preocupam com seus alunos, tanto que o bully no corredor é evidente e ninguém faz Merd@ nenhuma aqui! E isso não me importa, quero saber a minha sala antes que eu desista dessa palhaçada.

Vejo ele suspirar, e dou um sorriso de canto, sinto que eu ganhei no argumento.

- Sua sala é a 2°A - Ele olha pra mim esperando um resposta.

Saio da sala dele, e como eu esperava esses idiotas ainda me olham com pena.

Indo em direção a sala 2°A, e todos ainda me olhava.. Eu por acaso era um bixo do Mato?

Aí!
Alguém me derrubou no chão! Isso é sério!? Além de idiotas existem cegos nessas escola.
Me levanto irritada queria saber o motivo da minha colisão e antes de olhar para a pessoa sinto algo escorrendo até o meu nariz, eu passo a mão e.. sangue? Ótimo meu primeiro dia de aula e parece que eu bati o nariz na cadeira de um bar!
Tem como melhorar?

Coloco a mão no nariz e finalmente olha para a pessoa, vejo um menino asiático, que usava um suéter vermelho e tinha uma cicatriz na bochecha em formato de X.
Ele vê o sangue em meu nariz, e o seu olhar alegre já que parecia que ele estava se divertindo correndo de alguém muda completando para um olhar de culpa e susto.

- Meu Deus!×4, me desculpa mesmo senhorita! Eu não te vi! - Ele abaixa a cabeça várias vezes.

- Não se preocupe é só sangue, mas poderia olhar pra frente enquanto corre - Dou um sorriso para disfarçar a situação.

Talvez Mude Alguma Coisa~|-|LizagoOnde histórias criam vida. Descubra agora