Pov's Elizabeth
Adormeci em minha cama, após o acontecimento de ontem.. dormi de mal hoje oque me causou uma leve dor no pescoço, acordei com notificações em meu celular que não parava de apitar com aquele toque infernal. Peguei o aparelho e percebi que já eram 11:57 e também notei que as mensagens vinham do grupo da Equipe E. Ignorei as mensagens de cima E resolvi ler as 5 últimas mensagens.
Tá marcado então? {Meu querido}
Com certeza!! Ja vou me arrumar! {Tutu}
Alguém falou com ela? {Joui/filho}
Essa é sua missão Joui! {Cesinha}
Que!? {Joui/filho}
Tão falando de que?
[...]
Ao fazer a pergunta não obtive resposta.. fiquei pensativa e pensei que talvez seja um segredo, fiquei alguns minutos com o celular na mão até receber uma ligação de Joui.
LIZ-SENPAI TÁ ESCUTANDO!?
Joui gritou na chamada.
Tô escutando agora, mas se continuar gritando agorinha eu não escuto mais.
Foi mal, bom Eu e os meninos queríamos te levar em um lugar, pra nós despedirmos de você..
Senti a tristeza na fala dele...
Mas eu me despedi de vocês individualmente justamente por isso, não entendi...
Exatamente! Você se despediu, todas as vezes que você saiu com a gente foi você que marcou e arrumou tudo, você se esforçou demais.. deixa eu e os meninos te levar em um lugar que talvez você goste.
Fiquei em silêncio por alguns segundos. Talvez ele tenha razão.. Eu organizei todas as despedidas.. Eu mereço descansar.
Eu aceito, mas onde vamos?
Você só vai saber na hora, mas é uma lugar simples! Se quiser ficar confortável veste aquele seu jaleco, você fica linda nele!
Certo.. meia hora eu tô pronta.
Beijos mãe adotiva!
Apelido idiota que Joui me deu, quem deu educação pra esse menino.. 0 respeito.
Me levantei rapidamente e me dirigi ao banheiro, precisava de um banho quente como sempre! Ao fazer o mesmo ritual de sempre com a água quente fui em direção ao meu quarto para me vestir..
Abri o guarda-roupa e fiquei pensando no que o Joui disse..realmente o jaleco branco ficaria bem em mim.. tem um tempo que eu não visto ele, peguei o mesmo animada junto da mesma blusa rosa e uma calça jeans.. ao me vestir e me olhar no espelho percebi que estava usando o mesmo look de quando eu voltei para a escola.. tudo estava se repetindo, só que dessa vez de uma forma triste, ignorei o pensamento e amarrei o cabelo em dois coques simples e me senti casual e satisfeita.
Desci para a sala com um sorriso simples no rosto.. Peguei meu celular em cima do sofá e esperei eles chegarem.. estava curiosa e bem pensativa, não com essa despedida e sim com oque vai acontecer amanhã.. eu realmente vou embora assim sem mais nem menos, eu não tenho nem como debater ou algo assim.. vou sair da escola que estudei minha vida toda e fiz amigos, fiz uma família! Aí aquele velho desgraçado vem acabar com a minha vida! Tomara que ele morra cedo pra eu herdar a empresa dele e voltar para o Brasil!
Me perdi em meus pensamentos até escutar a companhia tocando.. levei um leve susto, após aquele bilhete eu sempre tenho um "trauma" disso.
Abri a porta lentamente e quando vi Joui na frente dela dei um suspiro de alívio e a abri por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Mude Alguma Coisa~|-|Lizago
Fiksi RemajaElizabeth Webber, é a aluna nova da escola ENEM (Escola Nostradamus Ensino Médio) Após passar uns meses fora da escola Liz decida retornar, Oque ela não espera que a sua vida de ser uma garota anti-social e quieta mudaria completamente após chegar n...